Diego Alves supera marca de Bruno e Cantarele

Na vitória por 2 a 0 em cima do Emelec e que carimbou a vaga na próxima fase da Libertadores, Diego Alves se destacou pelas boas defesas, e isso fez com que o arqueiro batesse uma marca muito importante: o camisa 1 rubro-negro completou 599 minutos sem levar gols e superou Bruno (511, em 2009) e Cantarele (580, em 1974). A informação é do Twitter oficial do clube:

Diego Alves chegou ao Flamengo no meio do ano passado, após apelo da torcida rubro-negra. Até o momento, são 40 partidas. Vale ressaltar que o goleiro não estava relacionado para a derrota do Mengão contra a Chapecoense. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (19), contra o Vasco.

  • Henry Peres

    Show

    • Paulo Filho

      Olha! Respeito a opinião,mas não acho as críticas pertinentes,ele vinha de lesão,normal levar um tempo para voltar a forma,acho que a torcida nao tem paciência e age muito na emocao pura e simplesmente.SRN

      • Márcio Rodrigues

        O problema é que numa torcida grande como a nossa sempre haverá gente insatisfeita, rancorosa, que só sabe criticar, ver defeitos.

        • Fred Cabral

          Se vier Buffon nego vai dizer que é mediano em boa fase…

  • Well Lacerda

    Goleiro que confio, desde de Bruno!

  • Gustavo Marques

    Kd o cara que dizia que ele era maos de alface ??? Os abutres somem quando o time vence ne…

    • Aécio novais

      Verdade companheiro

    • Filipe

      Falou e disse!

    • Hymerfla

      Calma. Ele vem melhorando, mas fez varios jogos ruins! Estava contestado pelo seu proprio desenpenho em campo! Não se pode esquecer a trajetoria do cara no time ate aqui, apesar do bom momento! As criticas eram pertinentes! Vem jogando bem, e Espero que melhore mais ainda! SRN

      • André N Lessa

        Hymerfla,

        Mas era natural que ele demorasse um pouco para voltar a sua mediana depois da contusão na região que foi do ano passado. Ela influencia em tudo na questão de saltos, quedas, etc.

        Foi uma boa contratação do Flamengo e tem tudo para gerar tranquilidade até a próxima geração de goleiros que possam vir a serem titulares no Flamengo.

        SRN

        • Hymerfla

          Ok, concordo, mas convenhamos q a realidade é que ele vem melhorando nos ultimos jogos! E ainda tem oq melhorar ainda mais! Espero q avance o maximo que conseguir! SRN

          • Fred Cabral

            Mó corneta, hein…

          • Hymerfla

            Faz parte! É questao de opniao!

      • Rafa Ramos

        “Ele fez varios jogos ruins”…. Em 2018 Diego Alves esteve em campo com o Flamengo titular em 15 jogos e tomou 8 gols (2 contra o River, 1 contra o Flu, 1 Contra Emelec, 1 contra o Bota, 2 contra o Vitória e 1 contra o Santa Fé) sendo que o Flamengo só perdeu o jogo contra o Botafogo!!!! Ou seja, de 15 jogos com a equipe titular EM 2018 ele só tomou gol em SEIS!!!! e tá ruim????

        Queria enxergar quais dos vários jogos ruins ele fez! Sincera e honestamente é um “grau de exigência” que beira o ridículo de parte da torcida. Temos o privilégio de ter um goleiro da qualidade, experiencia e nivel de DIEGO ALVES e tem nego que critica!!!!

        • Hymerfla

          Goleiro de qualidade e bem melhor do que ele ja tivemos! Nao é nenhum privilegio! Nenhum mesmo! É comum para o Flamengo ter bons goleiros! E ReVeja os jogos e verás! E suas estatisticas estão erradas! A media dele é 25 jogos e 25 gols sofridos em 2017! Repasse dados errados nao! E Rdiculo é o seu comentario, embasado em mentiras! Tem nego nao, teve foi muita gente! A ponto de querer Cesar em seu lugar!eu fui e sou um deles! Agora que ele vem melhorando nego igual a vc esquece! Reconheço a melhora e espero q melhore mais! SRN

          • Rafa Ramos

            Tinha escrito um texto aqui pra você na sua primeira resposta, porém na hora de enviar vi que você tinha apagado…

            Você tá com problema de visão ou tem dificuldade em ler (pra não pegar mais pesado)… em que momento eu disse algum dado de 2017??? Devo ter digitado com uma fonte pequena e em outra língua, mas vamos lá repetir… COM A EQUIPE TITULAR EM 2018 DIEGO ALVES FEZ 15 JOGOS E SOFREU 8 GOLS E DESCREVI OS GOLS… ME MOSTRE ONDE HÁ ERRO NISSO. FICOU 9 JOGOS SEM LEVAR GOLS DOS 15.

            E quem tá falando que Diego Alves é o melhor goleiro do Flamengo de todos os tempos pra vc dizer que “melhor que ele já tivemos”??? É cada uma…

            Ridículo é ver torcedores como você que aparece apenas pra falar besteiras e criticar até onde não há argumentos! É Aquele tipico torcedor que acha fulano e beltrano craque… aí quando chega no Flamengo não presta mais!

            Rezo pra Cesar aprender muito com D.A e evoluir mas falar que ele merece a titularidade mostra o grau de conhecimento que vc tem de futebol.

            Pede pra rever os jogos onde Diego Alves fez vários jogos ruins… Me faz um favor e me diga quais!!!

          • Hymerfla

            Acompanho ele desde quando chegou e vem melhorando agora! Estava jogando mal, levando gol em todo jogo! Media ruim! Nao passava confiança alguma! Cesar foi para o banco, jogando melhor que ele! Ele estava de titular pelo nome! Cesar Merecia e muito ser o titular quando saiu do time! Isso qualquer um que acompanha o minimo de Flamengo sabia naquele momento, mas paciencia! E falar em falhas, Esse ano, por exemplo, quando Flamego perdeu de 4 para o fluminense falhou em 2 gols, segundo gol do River na primeira rodada da libertadores, dentre outros jogos! Porem, Não tem nada a ver isso agora! A questao é que estava jogando mal e estava sendo criticado por isso!Merecidamente! O que tambem nao importa agora! vem melhorando, esta sendo elogiado por isso e espero q melhore mais! Aprenda a termemória para ser justo! Olhe somente hj nao! Aprenda! SRN

          • Rafa Ramos

            “Cesar foi pro banco jogando melhor que ele”… DIEGO ALVES estava parado há QUASE 3 MESES por lesão, voltou justamente nesse jogo citado por você de 4×0 onde jogamos com o time totalmente reserva e sub-20 (Com exceção de Cuellar que estava suspenso na Libertadores). O jogo do River (28/02) foi 3 no dias depois do jogo contra o Flu e realmente ele falhou em UM GOL e PONTO!

            Após o jogo contra o River só tomou gol contra Emelec (2×1), Flu (1×1), Bota (0x1 UNICA DERROTA) , Vitória (2X2) e Santa Fé (1X1) E VOCÊ VEM FALAR QUE ELE ESTAVA JOGANDO MAL E ESTAVA SENDO CRITICADO MERECIDAMENTE?????

            Meu amigo, mais mastigado que isso aí em cima fica impossível!!!

            Resumindo sua “serie de jogos ruins” foi uma falha em um gol no segundo jogo dele após 3 meses parado por conta de lesão.

            Se for seguir sua “logica”, Cesar falhou feio no terceiro gol contra a CHAPE… e aí?

            PARA DE CRITICAR E PROCURAR DEFEITO ONDE NÃO EXISTE E APOIE O NOSSO TIME!!!!

          • Hymerfla

            Apoiar mais do que eu aqui eu duvido que tenha um! Pode até ser igual, mais nao! Criticas sao criticas e quando pertinentes servem para crescer! E eu reafirmo tudo oq eu disse sem tirar e poderia até incluir mais coisa, mas náo vai levar a nada! Criticar Não é “desapoiar” se me permite o neologismo! E encerrado esse assunto! Vc tem a sua opniao e eu tenho a minha e ninguem vai mudar!

      • Gustavo Marques

        Não eram criticas… Eram falas totalmente desproporcionais… Diego Alves não sofreu frango algum… Falhas pontuais e não absurdas. Vinha de meses parados por causa da lesao e etc… Quando voce chama um goleiro de mao de alface isso não e critica e recalque de abutre ou de anti…

        • Hymerfla

          Teve suas falhas sim, não discuto isso e os motivos para mim pouco importam! Em relação aos xingamentos, criticas desproporcionais, quem as fez e o qualificou assim paciência, tenho nada a ver com isso! Quem tem boca fala oq quizer! mas Diego Alves não é nenhum jogador excepcional, nunca foi! Longe disso! Ja foi um otimo e hj É um bom goleiro! Muito experiente e pode fazer a diferença! Vem melhorando e espero q melhore mais já que o titular será ele! SRN

          • Gustavo Marques

            Depende do que vc entende como excepcional… Ele sempre foi um grande goleiro… Goleiro mediano nao vai pra europa …

          • Hymerfla

            Como eu falei, isso nao importa agora, o cara ta melhorando e isso é otimo para gente! Mas como pode ser Grande goleiro, se nunca ganhou nada!? Me diga como pode ser grande um cara q tem no curriculo uma serie B pelo atletico?! Mas opniao nao se discute, se emite e se respeita! SRN

          • Gustavo Marques

            O goleiro é responsavel por fechar o gol. Se o time não taz gol ou não ganha não faz sentido esse tipo de argumento. Da mesma forma que não faz sentido atrelar falta de capacidade a titulo pela serie B… Ele e um grande goleiro e isso não é questão de opinião e sim de fatos… Como eu disse, goleiros fracos ou medianos não vao jogar na europa ocidental…

          • Hymerfla

            Náo vou insistir! SRN

          • Gustavo Marques

            E o Diego Alves não está melhorando… Ele sempre agarrou bem…

          • Hymerfla

            Blz

    • Rômulo Leal

      Boa pergunta.
      Tem “torcedor” que aparece nos comentários só quando o time vai mal.
      Sai xingando todo mundo. Presidente , jogadores, técnico.. .

  • João Paulo Lins Maciel

    Bruno é o melhor goleiro pós Julio César.

    • Wagner Stadler

      Pós e antes!

    • Hymerfla

      E antes tambem!

  • Ronaldo Júnior

    Transmite confiança. Melhorou esse ano após a mudança de treinador.

    • guilherme prates

      Melhorou mto mesmo! Começou o ano vacilando mas agora está justificando contratação ! Deve ter sido convivio com JC

  • Flanatico

    Felizmente Flamengo sempre teve grandes goleiros.

  • Jaclelson Silva

    Pra mim se a copa do mundo fosse fim do ano e ele tivesse nesse nível até lá , estaria na seleção , ta pegando tudo .ele é goleiro de seleção.

    • ALEXANDRE TAVARES

      SÓ QUE ELE NÃO É DO CURITIANS, O VANDERLEI DO SANTOS TÁ JOGANDO MUITO MAIS QUE O CASIO.

      • guilherme prates

        E o ghroe q levou Grêmio nas costas ano passado? Tite mais um paneleiro do futebol

        • Luiz Carlos

          O Tite ja tinha a panela dele em mente. Esse Tayson e o Cassio por exemplo. Mas no geral os convocados eram esses mesmos.

          • Willahelm

            Fagner na seleção é outra aberração, não passa de um jogador ok com lampejos

    • Rafa Ramos

      Sem dúvidas a lesão e o fato de não ter tido a oportunidade de jogar a Copa do Brasil ano passado pesou bastante negativamente.

      Apesar de achar que Tite levaria Cássio independentemente desse fato…

      Realmente Vanderlei e Grohe mereciam muita mais do que esse goleirinho do Curintcha,

  • Leonardo

    Parece que o JC conversou com ele porque antes parecia que tava jogando de sacanagem… Mas agora sim é o goleiro que todos achavam que poderia ir pra copa.

  • Joao

    Continuo achando um goleiro comum com um super salário!!!!!

    • Rafa Ramos

      Continuo Achando um Super Goleiro com um salário comum (Nos padrões atuais)

      Diego Alves – R$500 mil/mês
      Cassio – R$420 mil/mês
      Grohe – R$400 mil/mês
      Prass – R$360 mil/mês
      Weverton – R$350 mil/mês
      Victor – R$300 mil/mês

      • Joao

        Fala-se em 700 mil e se ele é um super goleiro, o Bruno e Júlio César foram deuses então!!!

        • Rafa Ramos

          Usei a palavra “super” pra ironizar justamente seu comentário. Porém o considero um excelente goleiro e sem dúvidas desejado por qualquer time do Brasil.

          Quanto a comparação com Bruno, realmente se não fizesse a merda que fez e mante-se o futebol que tinha tudo pra ser superior a ele (Tanto que DA sempre foi reserva dele desde o inicio da carreira).

          Em relação a Júlio Cesar, esse sim está alguns degraus acima por tudo o que fez, mas já está aposentado.

          Quanto ao salário não estou dizendo o que falam e sim quanto ele realmente ganha. R$500 mil por mês até o fim de 2020.

          • Fred Cabral

            Salário justo! Melhor goleiro que Cássio com certeza absoluta! Tite não chamou porque todo mundo sabe do caso de amor dele com os jogadores que já trabalharam com ele. E se não tivesse machucado ano passado, ia estar melhor ainda e não ia nem ter como Tite chamar Cássio, nessa o Cássio deu sorte demais.

          • Rafa Ramos

            Exatamente isso! Não consigo entender como há torcedores insatisfeitos com Diego Alves… mostra como nossa torcida arranja problema até onde não existe.

          • Hymerfla

            Cassio é melhor e ganhou muito mais que ele na carreira! Diego nunca ganhou nada! Pensou muito mais na grana que na carreira! Porem Espero q no Mengão ele possa ganhar seus primeiros titulos de expressao!

    • Hymerfla

      Pra mim é um bom goleiro! Nada alem disso! Espero que cresça e ajude mais o time! Esta começando a fazer jus a contrataçáo

  • Hugo Mendes

    Um verdadeiro monstro. Ano passado chegou e demorou um tempo pra se adaptar, quando o fez e atravessava seu melhor momento, veio a contusão na sul-americana. Este ano o cenário praticamente se repetiu e agora ele atingiu o melhor momento fisicamente. Não tenho dúvidas de que se não houvesse a contusão ano passado, era ele o goleiro da seleção. Melhor para o flamengo que não tenha sido chamado. SRN

  • nilton

    Muito bom goleiro

  • Leonardo

    Em forma com agora está, o melhor goleiro do país e o melhor que o Fla já teve… Só o corintiano Tite para levar o Cássio… kkk