Diego afirma que estava confiante em passar de fase e fala sobre vaias da torcida

O Flamengo venceu o Emelec, do Equador, por 2 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa Conmebol Libertadores. O Fla não avançava até às oitavas de final da competição internacional desde 2010, sendo que neste período sofrera três eliminação na fase de grupos do torneio: 2012, 2014 e 2017. Após o jogo, na zona mista do Estádio Jornalista Mário Filho, Diego conversou com a imprensa e falou que estava confiante na classificação e também comentou sobre as vaias que recebeu, por parte da torcida, ao ser substituído por Jonas, no final do certame.

O sentimento pelo qual o meio-campista estava sentindo após a vitória era o de dever cumprido, mas parcialmente. Afinal, ainda há o cotejo contra o River Plate, da Argentina, no Monumental de Núñez, para definir quem será o primeiro colocado do grupo 4. Diego acredita que nenhuma equipe tenha tido uma classificação tão difícil quanto o Mais Querido, pois o fator mandante é importante e o Rubro-Negro disputou duas pelejas sem torcida, devido aos incidentes na finalíssima da Copa Sul-Americana em 2017.

É uma sensação de dever cumprido parcialmente, porque ainda temos mais um jogo contra o River. Acredito que nenhuma equipe nessa Libertadores teve uma classificação tão difícil quanto a nossa. Nós pegamos dois jogos sem torcida, e o fator caso é muito importante nesse torneio. Um grupo bem equilibrado. Superamos tudo isso e hoje estamos classificados. A confiança era grande, assim como a ansiedade, o que é natural por ser um jogo bem importante. Desde aquele jogo que fizemos no Maracanã ( no empate contra o Santa Fe), que eu saí e disse que tinha certeza que iriamos nos classificar, porque eu acredito muito no trabalho que vem sendo feito, na dedicação dos meus companheiros, no trabalho da comissão técnica e da diretoria. Então hoje se concretizou essa classificação e, sem dúvida, estamos felizes —, afirma Diego.

O camisa 10 vem passando por uma fase de amor e ódio com parte da Nação Rubro-Negra. Há algumas semanas, o atleta foi quase agredido no embarque do time para Fortaleza-CE. Contudo, após o confronto contra o Ceára – o Fla venceu por 3 a 0 -, Ribas se declarou ao Mengão e conseguiu uma trégua com os torcedores.

Nesta quarta-feira (16), o jogador foi substituído no final do jogo contra os equatorianos e parte dos adeptos que estavam no estádio vaiou o meia-atacante. Ao ser questionado sobre o assunto, o atleta preferiu fugir de polêmica e disse que busca evoluir constantemente, para poder satisfazer a todos. O Diego finalizou agradecendo aos hinchas rubro-negros que apoiaram o time durante o cotejo.

Meu trabalho é estar sempre melhorando, evoluindo, para poder satisfazer os torcedores e alcançar os objetivos coletivos. Então não tenho nada para fazer. Só tenho a agradecer realmente e seguir em frente trabalhando —, finalizou Ribas.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (19) e terá pela frente o Clássico dos Milhões, contra o Vasco. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h, horário de Brasília. O embate será no Estádio Jornalista Mário Filho e você acompanha a narração e os comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

  • Jhon Rodrigues

    Ontem sentir orgulho de ser flamenguista fazia tempo que não via raça no time ontem jogaram como realmente nosso time épico fez sucesso em outrora.

  • Aécio novais

    Realmente ontem Diego foi muito abaixo como tbm o Paquetá e Dourado. Mas temos q cuidado em ficar elegendo um único culpado, apesar de não está bem se esforça muito e não se omite. Acho q tempos q olhar pra frente, classificado na liberta, líder do brasileiro e próxima fase da copa do Brasil. A única coisa clara pra mim q precisamos de um técnico urgente.

    • mengoacre

      quem acertou o time foi o técnico, ele que teve a ideia de recuar o paqueta…

      acho que em time que tá ganhando não se mexe

    • Boris D’Paula

      Estou com o cara da mengoacre.

  • Briel

    Jogo brigado, porém de pouca técnica… Muitos erros de passes do meio pra frente, sem referência de um armador nato, acredito que é o que falta para acabar esse desespero de criar a jogada de qualquer jeito !!!

  • Henrique Charmeiro

    Já passou da hora deste cidadão esquentar um banquinho…

  • Bruno Taunay Gripp Mota

    Não merece ser titular. Não cria nada.

  • Dion Lima

    O que falta para Diego voltar a jogar bem é CONFIANÇA na hora de colocar alguém na cara do gol, ficou nítido ontem alguém tem que chegar e ter um boa conversa com Diego passar confiança.

  • Henrique

    Só irei criticar um jogador hoje, pois apesar da má qualidade em alguns jogadores pelo que vimos ontem, os mesmo se dedicaram muito em campo.

    Mas Marlos Moreno quis entregar a paçoca duas vezes em pouquíssimo tempo ontem, ele deve ser tipo neymar em treinamentos para Barbi colocar ele sempre no segundo tempo.

  • Valdenir Canto

    Grande jogador, no flamengo não tem igual. Quem é contra ele aqui são vascainos infiltrados.

    • Matheus Melo

      vai se ferrar cara, sou mais flamenguista que vc e justamente por isso que digo, tá na hora de amargar um banco.
      Não vem jogando bem a tempos, cara, jogadores melhores ou de mesmo nível e prestígio que ele pegaram banco em seus clubes e voltaram jogando o fino da bola.

      • Gustavo Marau

        tira ele e coloca quem ? Jonas ? Arão ? Marlos Moreno ? Geovanio ?

      • Kikos 1976

        Qual está no banco em melhor nível ??? ou pelo menos igual ?? Arão, Geuvânio, Romulo, Jonas ??

        • Mulher do Algures

          ele além de não jogar bem atrapalha o time que é melhor sem ele.

    • Fla10mengo

      Calma valdenir. Todos tem sua opinião. Moro em SC, pertinho de Chapecó. Por causa daquela merda de jogo, fui embora antes do intervalo. Puto de bravo. Tenho 40 anos na cara, comprei umas 20 camisas oficiais, fui ao maraca umas 10 x pelo menos. Era st desde 2013. Cancelei essa semana. Não é por causa disso que deixei de amar o Mengão.

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkk,voce é um brincalhao cara. esse pipoqueiro do Diego nao vem jogando nada ja faz um bom tempo,e tambem ja esta merecendo um banco ja faz um bom tempo tambem

  • Valdenir Canto

    Digo na posição dele no flamengo não tem melhor.

  • Valdenir Canto

    A infiltração de vascaínos aqui é uma coisa claríssima.

  • Serginho

    Banco para ele com louvor!

  • Valdenir Canto

    Não demora vai aparecer gente criticando o Everton Ribeiro…

  • Valdenir Canto

    Outra coisa, se o técnico não alertar o Paquetá que na saída de bola da defesa não pode fazer firula, daqui a pouco o flamengo perde jogo em uma dessas falhas.

  • Valdenir Canto

    perder

  • Valdenir Canto

    Quanto ao Vinicius Junior é aquilo que todo mundo vê , ou seja, perde quatro jogadas na esquerda e acaba fazendo gol. Ele tenta e não tem medo.

    • Boris D’Paula

      Isso ajuda ele encorpar, algumas vezes ele passou outraa ficou no marcador.

  • Valdenir Canto

    Enfim, todo time do flamengo ontem jogou bem. Essa é a minha opinião.

  • Junior Vinicius

    Ontem vi um esforço do Diego pra não segurar a bola, ao menos notou que é a principal característica que prejudica o time, tá vivendo um momento difícil, mas jogador bom não se descarta, se recupera. Sentar no banco não é vergonha nenhuma, recuperamos o Everton Ribeiro assim

    • Boris D’Paula

      E as melhores jogadas dele foram quando ele soltou a bola rápidamente.

      • Junior Vinicius

        Com certeza, precisa entender que quem decide os jogos são os meninos, ele aos 32 anos não tem condições de ser o protagonista, mas pode ser um excelente coadjuvante

        • Hugo Mendes

          Ele ainda pode ser o protagonista se passar a usar essa explosão dos meninos como ponto forte. Fez isso duas vezes ontem, talvez, aos poucos, veja essa dinâmica que o Ribeiro trás ao time e cresça gradativamente. A parada para a Copa do Mundo tende a ajudar muito nosso camisa 10. SRN

          • Junior Vinicius

            É o que eu espero

  • Diego

    Engraçado que ano passado com os mesmos 9 pontos não se classificou. Esse ano classificou com uma rodada de antecedência. Tem horas que é até bom um time disparar na frente, pelo menos tira pontos dos outros.

  • Rodrigo Andrade

    É essa insistência que queima jogador, o cara já não vem jogando bem há quase 1 ano, mas continua sendo titular absoluto, e o pior é que sequer é substituído durante os jogos, aí o cara vai fazendo raiva pro torcedor jogo após jogo, e daqui a pouco o torcedor já não aguenta mais o cara.

    • Diego

      Com certeza, se ele entrasse no decorrer do segundo tempo com o jogo 1×0 iria render bem mais e cadenciar o jogo que estava uma correria só.

    • Marcos Jesuino

      Ultimamente o Diego só ta tocando a boal pros lados e pra trás atrasando as jogadas de velocidade. Ta dando raiva de ver.

    • Thiago pereira dos santos

      Exatamente,nao da pra entender porque que ele nao vai pro banco ja que ja esta jogando bem mau ha algum tempo.esse vem sendo um dos grandes problemas do flamengo na gestao do Bandeira,pois jogador nenhum que joga mau vai pro banco e e protegido por rlr dentro do clube.s o que infelizmente nao existe ninguem melhor do que ele pra fazer a sua funçao no momento

  • Hugo Mendes

    Que o Diego não jogou bem não preciso nem falar aqui, pois todos os amigos puderam ver, mas a verdade é que no momento de maior sufoco, onde o Paquetá começou a errar tudo e sentiu o peso do jogo, ele chamou a responsa e ao menos girou o jogo, isso foi importante. É muito pouco para o jogador do seu gabarito, mas pelo menos espero que ele assuma a sua função de líder, mesmo quando faltar técnica. Agora sobre vaias, acho até ridículo, pois o que vi foi o estádio inteiro o aplaudindo ao ser substituído. SRN

  • Vágner Rondon

    Claro que existem os chatos, e eu sou um deles de vez em quando, admito. Mas ontem praticamente todo o time jogou acima da média. A média é baixa, mas melhorou, mostrou uma coisa que estava faltando: EVOLUÇÃO. Tem muito para andar, mas só de ter evoluído mostra uma mudança e muito positiva.

  • David Haddad

    Sentar no banco eu concordo, mandar embora eu sou contra. Não vem jogando bem, mas é líder, respeita a torcida, se esforça e claramente tem futebol de sobra. Precisa de uns toque de treinador pra falar pra ele passar a bola mais rápido, chutar mais a gol de fora da área e fazer levantamentos pra quem infiltra, além ajustes pra ser colocado mais próximo da área e deixar o paquetá trazendo essa bola lá de trás. Isso precisa ser feito. Se o Diego for embora pro Palmeiras ele volta a ser o melhor meia do Brasil em 2 jogos, pode apostar nisso. Everton Ribeiro que é craque precisou de um banco pra voltar, Diego também pode precisar disso (e do reposicionamento, que o ER7 também teve). Agora, quem seria o titular no lugar dele, Geuvânio? Deuz me livre….

  • Almir Ribeiro

    O que eu vi foi ao contrário…a torcida o aplaudiu…bom, se teve vaias foram poucas.
    Essa turminha de torcedores de momento, que não sabem ver o todo e só “momentos” é um saco. Diego pode não estar atuando 100%, mas se movimenta, briga, se esforça…isso não conta? Diego é diferenciado e tem técnica para dar um passe, decidir o jogo. E não foi tão ruim assim como querem pintar. No meu ponto de vista foi mediano a bom no geral. Achei que Barbiere poderia ter tirado ele pelo cartão, já que não vai disputar a próxima partida (muita demora). Correu um risco de ter o jogador ATÉ EXPULSO. O juiz estava no pé dele claramente…é a falta de experiência…bom é minha visão.

  • Vamuuuu Flamengooo

    O cara é o 10 do time….precisamos dele,seja de titular ou reserva…

  • Luis Henrique O Mattos

    Realmente ontem não foi seu melhor dia. Mas sempre se dedica.

  • Douglas

    Partida bipolar do Diego, conseguiu alternar momentos daquele Diego Ribas do Wolfsburg com momentos de Gabriel coice de grilo. Ainda fez umas faltas fortes e desnecessárias, tava vendo a hora que ia ser expulso. Mas se entregou como sempre, chamou muitas faltas também e não se escondeu.

  • Marcos Garcia

    Mermao vcs nao queriam raça? Tai caraleo, raça ele teve sim, fez umas besteiras no jogo? Sim! Mas pelo menos tentou, correu, deu combate, teve FORÇA DE VONTADE! E eh isso que vale! Qdo nao da na tecnica vai no suor, no sacrificio.
    Por esse motivo fiquei feliz com o Diego nesse jogo.

  • Roberto rubro negro

    Demostrou muita raça! Jogador que por mais que não esteja bem no jogo não se esconde. Se movimentou o tempo todo e teve personalidade. O Paquetá fez mais lambanças que ele!!

  • Shaka de Viking

    Na verdade sentimos falta de um ídolo. Mesmo sabendo das limitações do Diego, a torcida achou que ele poderia ser esse ídolo, o cara diferenciado que levaria o time de volta aos grandes títulos. Mas no Flamengo, ou você morre heroi ou vive o bastante para virar vilão.

    • JoHnNy VaZ

      Eu trocaria o Lucas Lima pelo Diego. Diego pode não esta jogando bem, mas ele se esforça pelo Time ao contrário do Lucas q joga contra o Time

    • Thiago pereira dos santos

      nunca achei que ele seria um idola do flamengo,pois pra mim ele nunca teve futebol pra tanto;mas achava que pelo menos ele nos levaria aos titulos,coisa que infelizmente ate hoje ele nao fez.

  • Kikos 1976

    Ele não tem ido muito bem na técnica, mas uma coisa não falta Raça !!

  • Paulo

    Diego ta muito mal tecnicamente,bota o Jean Lucas no lugar dele pra dar mais consistência ao meio campo e pra dar mais liberdade pro Paquetá,na parada pra copa tenta recuperar o Diego.

  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO

    Fraco como sempre.. .O maior destruidor de jogadas do FLA…É um jogador a mais do adversário.

  • Paulo Renato Quintaes

    Ontem apresentou a verdadeira garra rubro-negra.
    Vinicius Jr. foi novamente uma decepção. Lamentavelmente está MASCARADO!!!
    Tem um grande potencial técnico, porém :
    NÃO MARCA, apenas cerca (mesmo assim muito pouco),
    NÃO SE DESLOCA (fica escondido na lateral) mas nas raras vezes que o fez, foi uma boa opção.
    SÓ QUER BOLINHA NO PÉ e começou a reclamar dos companheiros.
    Será que está sendo mal orientado?
    Certamente foi uma tremenda falha de preparação na base.
    SRN

  • Fernandel Walker

    Apanha muito em campo porque prende demais a bola e chama a marcação. É um jogador muito leve, não tem uma carcaça, como Adriano ou Jonas, pra suportar a pancadaria que hj reina em qualquer meio campo. Diante disso, tem que tocar rápido a bola, o que não consegue fazer. Precisa aprender – ou reaprender – a pensar rápido em campo. Muitos contra-ataques morrem nos seus pés por não conseguir dar continuidade às jogadas. Prende, prende, prende, e toca pra trás. Não tem mais a mesma liberdade de antes pra ficar 5 ou 10 seg com a bola nos pés sem sofrer um ataque, ou levar uma porrada.
    Mas já corrigiu alguma coisa, principalmente nas entrevistas que dava após derrotas acachapantes ou empates vexaminosos, dizendo que “estava satisfeito” com o jogo. Isso causa uma tremenda má impressão com a torcida. Ele agora já consegue se indignar com maus resultados, e isso é muito bom pra ele. Aos poucos deixa de ser tão “europeu” pra virar brasileiro de novo.
    Sempre mostra muita vontade em campo, apesar de tudo. Contudo, precisa ter uma boa conversa com Barbieri. Precisa melhorar muito o seu jogo, para não ser questionado. A concorrência ali é grande, ER está jogando mais do que ele e tem a molecada da base pedindo passagem. É bom começar a pôr as barbas de molho. Nem Pelé conseguiu jogar só com o nome.

  • Mayko

    Tem que ter paciência,o jogador,já teve bom momento no clube,o e.ribeiro vinha mal,e nego metia o pai,pedia pra trocar com outro clube etc,agora finalmente estreou,acho que o Diego vai voltar a desequilibrar, principalmente agora que já passou a convocação, infelizmente,a chance de ser convocado atrapalhou o jogador,ansiedade,…enfim,se falta técnica,vai na raça,e ele tem que ser elogiado por isso,com o e.ribeiro jogando bem,diminue tbm a pressão em cima do Diego,que ligo estará bem denovo,a torcida tem que apoiar acreditar no cara,que n faz corpo mole e quer melhorar…ontem no segundo tempo,soltou mais a vola,aos poucos vai encaixando

  • Paulo Renato Quintaes

    Realmente ontem o time apresentou a verdadeira garra rubro-negra.
    Vinicius Jr. foi novamente uma decepção. Lamentavelmente está MASCARADO!!!
    Tem um grande potencial técnico, porém :
    NÃO MARCA, apenas cerca (mesmo assim muito pouco),
    NÃO SE DESLOCA (fica escondido na lateral) mas nas raras vezes que o fez, foi uma boa opção.
    SÓ QUER BOLINHA NO PÉ e começou a reclamar dos companheiros.
    Será que está sendo mal orientado?
    Certamente foi uma tremenda falha de preparação na base.
    SRN

    • pega

      Kkkkk hahahahahaahaahaah

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkkkkkk,Quanta besteira cara,e voce nao vem acompanhando muito bem o futebol do V.Junior pelo flamengo.

      • Paulo Renato Quintaes

        Ķkkkkkkkkkkkkk mais um que só assiste a Globo……….kkkkkkkkkkkkkknnk

        • Thiago pereira dos santos

          Claro Bandeirete,voce é que anda muito por dentro do flamengo,e ja deu pra perceber que entende muito de futebol tambem,kkkkkkkkkkkk

  • Valdenir Canto

    Sugerir troca do Diego por Lucas Lima é uma aberração.

    • Carlos Diego Barbosa Gonçalves

      Sim. Lucas Lima não vem jogando bem.

  • Thiago Azevedo

    Acho que a idade do Diego pesa, quando ele volta de um problema físico demora a recuperar o ritmo de jogo, ele precisa tá 100% pra ser um jogador diferenciado. Não vou reclamar dele pq antes da lesão tava começando a jogar bem , como contra o ceará. Pelo menos ele se esforça e não se esconde do jogo. O ideal era ter um reserva com características semelhantes. Ou ainda precisamos de um outro volante como Wallace ou Elias para que o paquetá reverse a posição com o Diego

    • Carlos Diego Barbosa Gonçalves

      Elias está muito mal no Patético de Minas.

  • Mulher do Algures

    flamengo devia tentar o scarpa pro lugar dele, fica sem opção de meia além do diego.

    • Rasec do FLA

      Concordo, até se for o caso em uma troca Pará, Arão, Rômulo e Jonas pelo Scarpa UM EMPRÉSTIMO DE TODAS AS PARTES ATÉ FIM DO ANO COM OPÇÃO DE COMPRA DO FLAMENGO no caso do Scarpa….. Flamengo pagando metade dos salários de Rômulo e arão ( creio que os mais altos)…. até assim seria uma boa pro Flamengo.

    • Felipe

      Loucura, Scarpa faze a mesma função do Everton Ribeiro.

      • Mulher do Algures

        faz não cara.

    • Thiago pereira dos santos

      Tambem sou muito mais o SCarpa do que ele.

  • João Felipe Moraes

    Diego vai se recuperar com mais tempo. Esse time está se ajustando, até o Rene está jogando razoavelmente bem. Evolução nítida.

    • Carlos Diego Barbosa Gonçalves

      exatamente

  • tato

    O Flamengo teve a classificação mais difícil não só por ter jogado 2 partidas em casa sem sua torcida, mas por ter tantos jogadores importantes ausentes do time ou em má fase..

    No jogo de ontem Diego não esteve bem, durante vários momentos do jogo ele procurava se movimentar pelo campo e acabava ocupando o mermo espaço em campo de outro atleta!

    Isso não é só falta de treino, mas principalmente ansiedade e afobação, e para um meia isso é grave pois ele é quem tem a função de encontrar espaços para colocar os companheiros em condições de finalizar, e ao invés disso Diego acabava atrapalhando as jogadas dos outros atletas.

    Ele tem supervalorizado seu domínio da bola, e os adversários ao fazerem a marcação dura em cima dele, conseguem desarma-lo com facilidade, e como Diego não toca a bola (nem chuta), ele se joga no chão pedindo falta..

    Isso é muito perigoso, pois no passado tomamos muitos gols em derrotas vergonhas por causa desta postura dele, de prender a bola, cair e depois o juiz não marcar falta e tomarmos contra-ataque!

    Paquetá tem feito a função de Diego com muito mais qualidade no entanto como o garoto se sai bem em praticamente todas funções no ataque acaba sendo escalado em alguma função conveniente para os medalhões do time se manterem titulares, mermo Diego jogando bem abaixo do que o time precisa.

    Temos de ser realistas, Diego não marca bem, não chuta bem com bola rolando, não dribla bem, prende demais a bola, só consegue armar jogadas quando ele está perto da área adversária, só consegue chutar a gol se tiver cara a cara com o goleiro ou de bola parada, então será que a insistência em escalar Diego ao lado de Everton Ribeiro é benefica ao Flamengo em se tratando de ganharmos títulos?

    No ultimo jogo contra o Cruzeiro da Copa do Brasil do ano passado, ele não jogou bem e ainda perdeu seu penalte..

    Prefiro que o Flamengo jogue com Everton Ribeiro ao lado de Paquetá, e Diego fique no banco, para entrar em campo no 2o tempo, quando necessário.

    SRN

    • Carlos Diego Barbosa Gonçalves

      Desculpa, mas não tenho essa visão. Tendo em vista, que até pouco tempo não tínhamos uma formação e jogava com um esquema diferente até o ano passado era 2 volantes no 4-3-3. Agora estamos bem é evoluindo, vamos para de corneta e começar apoiar.
      Dizer que Diego não chuta e não dar assistência é falta de leitura de jogo.
      Essa é a melhor posição para o Paqueta pois evoluímos muito quando temos vários jogadores de criação, só tomar por base o jogo contra a Ponte na volta.

      SRN

      • tato

        Existe uma grande parte da nossa torcida que está insatisfeita com o futebol apresentado por Diego Ribas até agora e desejam ele fora do Flamengo.

        Eu não sou um destes.

        Mas não o vejo como jogador titular absoluto do Flamengo!

        Na minha visão de futebol, Everton Ribeiro e Paquetá é quem deveriam ser os titulares no meio campo na maioria dos jogos, já que Diego não serve para jogar recuado, quase como volante, por não ser bom marcador.

        Em alguns jogos podemos inclusive jogar com Diego como titular no meio, e Paquetá mais recuado, como no ultimo jogo do Flamengo, se tivermos outro centro-avante mais jovem e habilidoso no lugar de Dourado, e no caso de ausência do Everton Ribeiro no time.

        SRN

  • Rodrigo

    Não sei porque essa implicância com o Diego. O cara sabe jogar, vcs querem que ele sejaso melhor em campo todo jogo? O cara corre o campo todo, ajuda marcar, não se esconde, vira e mexe faz seus golszinhos e vcs querem oq mais? Acham que ele vai ser o melhor em campo todo jogo? Vcs estão acabando com um bom jogador com essa cobrança exagerada. Cada hora vcs pegam no pé de um.

    • Léo Faria

      Ultimamente Diego é um Márcio Araújo que bate faltas e escanteios.
      Finge que marca,corre errado e só toca bola pros lados e pra trás

      • Carlos Diego Barbosa Gonçalves

        Discordo, pois não há jogador melhor no elenco para fazer a função dele nem vem falar de Jean Lucas que observamos no jogo da volta contra Ponte, que ainda não é um jogador pronto.
        A torcida tem que para de ficar armando times paulistas e CAIR NO PAPO DA MÍDIA.
        vamos apoiar estamos em Primeiro no Brasileiro, Classificados na Copa do Brasil e Libertadores.

        Ps: o que eles querem é crise no Mengão.

        SRN

    • Carlos Diego Barbosa Gonçalves

      Penso exatamente assim.

    • Thiago pereira dos santos

      O problema é que ele nao vem sendo o melhor praticamente em jogo nenhum;so tem tido uns lampejos de vez em quando e mais nada,alem de ser um grande pipoqueiro.ele ta merecendo um banco ja faz tempo,pois nao vem jogando nada

      • Jadson

        Tu nem entende de futebol, se nao fosse ele, o meio de campo do falamengo tava perdido, ele segura muito a bola, mas tem horas que essa segurada e necessária, tao fazendo com ele igual fizeram com o Ronaldinho, depois ele vai sair do Flamengo, vai jogar muito em outro time e os torcedores vao ficar arrependidos, escreve o que eu tou falando.

        • Thiago pereira dos santos

          kkkkkkk,Pelo visto quem nao entende de futebol e nao anda acompanhando muito bem o flamengo aqui e voce.pois ese pioqueiro do Diego nao vem jgando nada ja faz um bom tempo,e ja esta pasando da hora de ir pro banco.Se segurar a bola em certos momentos,for o melhor que um jogador tao cara como ele consegue fazer,entao ele nao serve pra jogar no flamengo e ja esta pasando da hora de cair fora tambem.O Ronaldinho saiu por

  • Rasec do FLA

    O Diego tem que tá no elenco do Flamengo, NO TIME TITULAR NÃO… atrasa a maioria das jogadas não dá dinamismo pro time…O Vinícius Júnior ficou algumas vezes mordido com ele devido esse estilo enceradeira… DÁ UMA OPORTUNIDADE PRO JEAN LUCAS NESSE MEIO…SABE RECOMPOR E CHEGAR COM OBJETIDADE NA FRENTE….

  • Eduardo Sacramento

    Foi uma classificação difícil num grupo facílimo.
    Diego é muito demagogo. Ainda tem jogado mal frequentemente. Agora o time tem se cobrado mais. Ele vai tomar bastante chamadas por prender a bola demasiadamente.

  • rubro negro

    É verdade que Diego não está bem, mas vaiar não ajuda em nada o Flamengo!

  • Lorena Brito

    Certame, adeptos, cotejo? Hãã

  • jowp83

    Porra, domina e passa, ou toca de primeira e ponto final. Para de ficar desfilando com a bola, já que é isso o que tira a dinâmica do time e irrita a torcida. Pq ele fica forçando essa situação é o que me deixa intrigado.

  • Vamos Flamengooooo em 2019

    Valeu Diego, as sardinhas estão te esperando. Quanta dificuldade para dar um passe de primeira.

  • Thiago pereira dos santos

    kkkkkkkk,Eu tambem estava confiante,mas nao que voce nos desse essa classificaçao;pois nao vem jogando nada ha muito tempo e so tem pipocado nos jogos importantes.voce esta merecendo um belo de um bando ja faz algum tempo,e se dependese de voce,o flamengo nao teria conseguido a clasificaçao ontem.