Desabafo de esposa grávida de Éverton Ribeiro comove torcida do Fla

Na última quarta-feira (02), a esposa de Éverton Ribeiro, grávida de sete meses, fez um desabafo em sua rede social. Através de depoimento emocionado, Marília descreveu o momento delicado que está passando.

– No começo ouvi muito – de muitas mães – que não seria fácil, mas, até o sétimo mês, tive a gravidez mais tranquila da vida, sem enjôo, sem nenhum incômodo. Falei até que, desse jeito, ia querer mais uns três. Até que o sétimo mês chegou com sustinho, o diagnóstico de placenta prévia, que deixou a mamãe aqui de molho por mais de um mês dentro de casa. Tive alguns dias (mais ou menos) liberada para dar uma fugidinha rápida, mas agora voltamos a ficar quietinhos de novo. (Real oficial). Quando tive o diagnóstico, procurei muitas informações e não encontrei, por isso, quero falar um dia com calma, para ajudar outras mamães também! Por enquanto, estamos aqui tomando todos os cuidados pro nosso #BabyGuto chegar vendendo saúde! Ele está enorme, gordinho e super bem, graças a Deus! Falta pouquinho, está tudo nas mãos do Papai do Céu! Obrigada pelo carinho de sempre. Orem por nós -, declarou Marília.

Imediatamente, a torcida rubro-negra se manifestou em solidariedade ao atleta e sua família.

Apesar dos problemas com a esposa, coube a Éverton a missão de substituir Diego Ribas – que teve uma lesão constatada no joelho – em Campinas. O meia vinha sendo muito contestado pela torcida, por não corresponder as expectativas em campo, jogou na última quarta-feira (02) contra a Ponte Preta. E com gol de Henrique Dourado, e bom desempenho do camisa ,  o Fla venceu por 1×0 na estreia na Copa do Brasil.

  • nilo olmedo

    Vamos torcer por esse pequeno rubro negro, que venha ao mundo com muita saúde. Mais um urubuzinho chegando

  • nfm

    As vezes temos a impressão que os resultados tem que chegar de qualquer forma mas , nos esquecemos que são pessoas normais que estão ali…. claro e um trabalho e sã o pagos mas mesmo assim … pessoas… cada um Com uma história de superação por traz do manto sagrado… o mais importante é o respeito que temos que ter tanto o time com a Nação… como a Nação com o time… que Deus cuide de cada um de nossos guerreiro … jogadores ou torcedores…

  • João Pedro Meschiatti

    E mesmo assim o Ribeiro ainda deu o passe que clareou toda jogada do gol… Psicológico forte.

  • Luiz Carlos Carlos

    Vai dar tudo certo! Mais um torcedor pra nação .

  • Silvio Marcelo

    Que Deus abençoe você e esse bebê abençoado…vai dar tudo certo !!

  • José Aluizio Tiburcio Coelho

    A família do jogador tbém. participa dos bons e maus momentos. É preciso paz e muito amor para que tudo dê certo e, principalmente, o apoio do torcedor ao atleta que, psicologicamente, necessita dele (em quaisquer circunstâncias).

  • Lucas

    Me lembrou o Elias
    No caso do filho (Davi)
    De partir o coração, vai ficar na história oq a nação fez por ele ..

    Que tal a torcida abraçar a causa e se manifesta sobre o acontecido ..
    A nação faz a diferença !!!

    • ALESSANDRO CARPEGIAN

      CONCORDO PLENAMENTE COM TU VAMOS NAÇÃO JUNTOS DAR APOIAR ELE

    • RcLima

      Seria espetacular se a torcida fizesse isso no próximo jogo.
      Faria o cara ver que a torcida cobra, porém abraça quando necessário.

      • Francisco Carneiro

        Concordo plenamente com você!

    • Osvaldo Leite

      Perfeita colocação!

  • Felipe galdino

    Boas melhoras,vai dar tudo certo,Deus abençoe.

  • AMRS

    Deus abençoe essa família!! Que essa criança venha com muita saúde!!

  • Cassius Regazzoni

    A questão do Ribeiro é a mesma do Diego. Ele não pode jogar tendo de vir buscar a bola na defesa.
    Ele não rende assim e nunca vai render. Além disso é obrigado a conviver com um lateral que torna impossível qualquer tentativa de tabela e progressão.
    Porém, entra técnico e sai técnico e o mesmo erro se repete.
    Ontem E. Ribeiro tinha de ter jogado no lugar do Geuvânio.
    Eu colocaria o Jonas (que tem um passe muito bom) no meio para proteger os laterais e o Trauco mais como um ala.
    Porém o que o estagiário fez? Trouxe das profundezas do inferno o desgraçado do Pará.
    Não temos treinador.
    SRN

    • ilcf

      Ou Jonas ou o Jean Lucas… ou os 2 em momentos diferentes do jogo, Jean no começo e o Jonas para proteger no final…

      • Ubirahy

        Gosto muito do Jonas, pela tranquilidade com que tem jogado ultimamente e pela habilidade nas duas pernas, mas a velocidade e desenvoltura do Jean Lucas tem impressionado.

    • RcLima

      Acredito que nem precisaria ser o Jonas, pois vimos o Cuéllar cobrindo o Renê dezenas de vezes. Se ele fez com o Renê, poderia fazer com o Trauco, e o ganho ofensivo seria bem maior. SRN

  • leonardo costa

    O problema do nosso time é a torcida, que ao invés de apoiar só sabe sentar o pau nas pessoas, o cara deve estar passando um perrengue danado com a esposa e lógico isso afeta o ser humano, o trabalhador o jogador Everton vamos parar de criticar nosso time e apoiar mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Ana Paula

      Jogadores são como nós todos seres humanos, sofrem como todos,e povo só vê e quer vitória, é lógico que esperamos isso, mais ninguém nem imagina o que eles passam os estão passando,se não fosse essa postagem da mulher dele ninguém nem poderia saber,enfim, apoiar nossos jogadores sempre, enquanto suas famílias estão com saudades, passando porque problemas pessoais etc ,eles estão dando duro para nós deixar felizes,boa sorte, mamãe, Deus provê Deus proverá sua misericórdia não faltará

    • alexandre costa

      Verdade se a união vir de todo o lado nosso Mengão vai dar muitas alegrias eu confio nesse elenco, vamos Mengo.

      • Alexandre

        Parece que os deuses do futebol estão conspirando a nosso favor. União de todos poderá fazer o time crescer.

  • Victor Ferreira

    Saúde pro bebê.

  • Marlon

    Leonardo concordo plenamente temos que apóia nosso time e não só crítica

    • Alexandre

      Está na hora da torcida abraçar o time mais uma vez. A torcida sempre foi o décimo segundo jogador. Espero que a diretoria mantenha o preço dos ingressos acessíveis.

  • RcLima

    Olha, fui pai a pouco tempo e hoje posso falar com propriedade. O cara que tem filho não consegue render em nada caso a criança não esteja bem.
    Quem aqui é pai sabe disso. E numa profissão como a do Everton, o psicológico é de uma importância gigantesca.
    Nós somos torcedores e vemos com os olhos da paixão, sem muitas vezes analisar que do outro lado também tem seres humanos que tem família e que passam por problemas como nós passamos.
    Claro que alguns fazem corpo mole, porém não podemos simplesmente atacar.
    Hoje sabemos que o cara é um baita profissional, pois entrar em campo com esse problema não é pra todos.
    Só posso desejar e orar por eles. Que essa criança nasça com saúde e seja uma bênção na vida deles. E como pai, entendo o que possam estar enfrentando. SRN

    • Ubirahy

      Muito importante a sua observação sobre o estado emocional que pode afetar o ER7, de alguma forma, e mensagem de apoio.
      SRN!

    • ulisses mendonca

      “PS: Não vou ao estádio, porém a quem vai, façam ele entender que estamos com eles e que o Guto já é querido pela nação.” Excelente RcLima.. também penso da mesma forma… e o que a torcida fez pelo elias quando o filho estava internado faz ele chorar até hoje… que a nossa gigantesca torcida mostre a ele que somos uma familia…

      • RcLima

        Perfeitamente, Ulisses.

  • Osvaldo Leite

    Talvez as atuações irregulares do nosso camisa 7 deva-se ao estado de saúde de sua esposa. Temos de levar em consideração esses acasos da vida.

  • Cláudio Carneiro

    Me lembrou o caso do filho do Elias , que o Flamengo homenageou ele . Foi um dos momentos mais marcantes daquele ano. Infelizmente não estarei no Maracanã+ acredito que boa tarde da torcida que vai ao jogo comenta na COLUNA DO FLAMENGO poderia cantar o nome da esposa e do filho que ira nascer. Seria emocionante.

  • Daisy Marinho Da Silva

    Boa sorte. Que Deus abençoe vocês.

  • Breno Souza

    Isso e jogador de Verdade não e um Vizeu da vida que tira folga pra ir na festinha de aniversario

  • acmpet@gmail.com

    Fica em paz amada, sou temente a Deus assim como você, não tenho dúvidas quê este bebê será uma bênção na vida de vocês , creia nisso!! Você é uma das poucas mulheres de jogador quê SÓ abre a boca pra falar coisa edificantes e sábias, percebi desde a tua primeira declaração na vinda do ER pro Fla, quê Deus te conserve assim, porquê está escasso!!

  • Anderson

    Estamos na torcida para que tudo ocorra bem com o bebê. Desejo de coração que Deus em sua infinita bondade traga ao mundo o bebê cheio de saúde e que seja motivo de muitas alegrias para toda a família do ER7.

  • Guilherme Mendes P P

    Saúde para a MÃE e a Criança tudo vai dar certo! DEUS ESTÁ NO COMANDO!!!

  • Briel

    Quando o Davi, filho do Elias estava internado, e o cara super mal dentro e fora de campo, nós injetamos força vindo das arquibancadas… CHEGOU A HORA DO EVERTON RIBEIRO————–> DOMINGO CONTRA O INTER, NO MARACA LOTADO, VAMOS ESCALAR O PEQUENO GUTO NO GRITO, NENHUMA OUTRA TORCIDA DO MUNDO TEM ESSA MAGIA DE MOTIVAR JOGADORES, MAIOR DOPING EMOCIONAL QUE ESSE IMPOSSÍVEL, DEIXA COM NÓS….

    SRN !!!

    • Júnior Brandão

      Aí sim hein mano, me go 4ever

    • Bruno Silva

      Parabéns irmão
      Concordo plenamente com oq vc disse.

  • Fernandel Walker

    Quando a cabeça está numa situação dessas, não há como evitar uma queda de rendimento. Que a torcida “adote” o Guto e dê mais tranquilidade ao nosso craque em campo.
    Boa sorte e saúde à mamãe e ao moleque, e muita inspiração ao Éverton. Eles precisam de nós!

  • Marcos F.R.Oliveira

    Saude e muita paz para a mamãe, para o GUTO e para o papai Everton e que esses vandalos se manquem e para de dar uma de Mulambos !!!

  • Renata Rodrigues

    Se Deus quiser vai dar tudo certo…#forçafamiliaribeiro

  • Lorena Brito

    Eu não posso comparecer ao estádio, mas quem for, POR FAVOR, faça a minha voz ser ouvida: eu desejo ao Éverton, à mulher dele e ao bebê tudo de bom. E que o Guto nasça com muita saúde.

  • Well Lacerda

    O time tá mudando, é hora de deixar birras de lado, e se unir pelo Flamengo, Ideologias distintas, amor igual! Forças a mamãe!