Bandeira de Mello comenta sobre possível efetivação de Barbieri: “não tem muita diferença”

O Flamengo conquistou um grande resultado contra o Emelec diante de sua torcida apaixonada que, mesmo com os ingressos mais caros, compareceu em peso e fez uma grande festa no Maracanã. Com isso, o Mengão se classificou antecipadamente para a fase de oitavas de final da Libertadores, fato que já não ocorria há oito anos, vencendo a partida por 2 a 0, com gols marcados pelo meia Éverton Ribeiro, com direito a atuação de gala do camisa 7 da Gávea. Com o ótimo resultado obtido, o presidente Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre a efetivação do técnico Maurício Barbieri, em entrevista na zona mista.

Qual a diferença entre técnico interino e efetivo? Essa coisa de interino é até pra dar segurança a ele, mas ele é o titular da nossa comissão técnica permanente e ela existe exatamente para isso. Mas eu acho que essa questão de técnico efetivo e interino não tem muita diferença — afirmou o presidente do Fla.

Com a classificação antecipada na Libertadores e Barbieri no comando, o Mais Querido se volta agora para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (19), às 19h (horário de Brasília). A partida será no estádio do Maracanã e é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

32 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular