Sport desiste da contratação de César, garante dirigente do clube pernambucano

Nesta semana, após a saída de Everton Cardoso para o São Paulo, a despedida de outro atleta do Flamengo passou a ser cogitada: o goleiro César foi procurado pelo Sport, e um dos dirigentes dirigente da equipe chegou a confirmar a negociação. Contudo, de acordo com informação obtida pelo site Superesportesas tratativas foram encerradas com desistência dos pernambucanos.

A reportagem do portal entrou em contato com o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, que afirmou que seu clube havia desistido da contratação, ao menos momentaneamente. O que esfriou o interesse foi a demora no andamento das conversas.

— César está descartado porque ele é segundo goleiro do Flamengo e estava demorando muito a negociação. Resolvemos suspender o nome momentaneamente —, afirmou Guilherme.

Aos 26 anos de idade, César é um dos atletas que conta com a confiança de boa parte da torcida rubro-negra. Apesar de ser reserva, o goleiro fez boas atuações em partidas decisivas no último ano, subindo no conceito da Nação. Contudo, ele não é nome certo para a lista de relacionados do Flamengo para a próxima partida, pois se trata da despedida de Julio César, e Diego Alves deve ficar no banco. O confronto em questão será contra o América-MG, às 19h deste sábado (21).

7 Comentários
Carregando comentários...