Mídia sul-americana destaca ‘retorno’ de Guerrero ao Maracanã

Nesta terça-feira (17), o Flamengo realiza treino aberto à torcida, tendo como palco o Maracanã. As atividades vão marcar também o retorno do atacante Paolo Guerrero ao principal estádio do Rio de Janeiro e, provavelmente, de todo o país.

A mídia sul-americana fez questão de destacar o retorno do jogador ao Maraca, como é o caso do perfil oficial do programa Sports Center, da ESPN Argentina. O peruano não pisa em tal gramado desde o dia 12 de outubro de 2017, quando o Mais Querido encarou o Fluminense pelo Brasileirão, partida que terminou empatada por 1 a 1.

Vale lembrar que, apesar de participar do treino, Guerrero não vai poder participar da partida em questão, que será contra o Santa Fe. O centroavante segue suspenso pela Fifa até o dia 03. A data, inclusive, é a mesma que o CAS marcou para julgamento com atleta em terceira instância, que decidirá sobre a anulação ou aumento da pena do jogador.

COBERTURA DO TREINO

Coluna do Flamengo cobre o evento tanto no gramado quanto nas arquibancadas! A repórter Carla Araújo vai ficar pertinho dos jogadores, trazendo todas as novidades e imagens exclusivas para vocês. Enquanto isso, Simon Ledo e Anderson Cavalcante, da TV Coluna do Flamengofarão live direto das arquibancadas!

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular