Mauro Cezar explica divergência nos bastidores do Fla por Renato: “Há um óbvio racha político”

2018 é ano de eleição para escolher o novo presidente do Flamengo para o próximo triênio. Embora o pleito seja apenas no final do ano, os bastidores já estão fervilhando. Quem informa sobre o assunto é o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Espn, que publicou em seu Twitter pessoal a informação sobre um racha político no Fla.

De acordo com a informação publicada pelo jornalista, o Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, ao lado do grupo político pelo qual é integrante, Sócio Pelo Flamengo, desejam a contratação de Renato Gaúcho para comandar a equipe rubro-negra. Quem também tem interesse em Portaluppi é a oposição, porém, o Presidente Eduardo Bandeira de Mello e o CEO Fred Luz gostam da ideia de efetivar o auxiliar Mauricio Barbieri. Muito por isso, há racha entre os políticos rubro-negros, além de ter quem esteja mirando as eleições.

O vice de futebol do Flamengo e o grupo do qual faz parte quer Renato Gaúcho. A oposição também. Mas a dupla presidente/CEO gosta da ideia de efetivar Mauricio Barbieri. Há um óbvio racha político e gente mirando eleições. Mas não admitirão, óbvio. Vejamos o que oferecerão a ele.”, publicou o jornalista.

Sem técnico e com os bastidores fervendo, o Fla volta a campo em um amistoso contra o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, neste sábado (08). O jogo será comemorativo pelos 81 anos do clube de Goiás. A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e os ingressos para o duelo já estão à disposição da torcida, com preço de R$ 60 para torcedores em geral e metade do valor para sócios-torcedores do Mengão.

80 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular