Mais de 40 mil ingressos trocados para treino aberto no Maraca

Por conta das cenas lamentáveis na final da Copa Sul Americana, em dezembro 2017, o Mais Querido está tendo que cumprir dois jogos de suspensão, sem a presença da gigante Nação rubro-negra. Para este último, que pode dar uma folga na tabela (abrir quatro pontos de vantagem dependendo da combinação de resultados), o Flamengo prepara um treino aberto afim de incentivar os jogadores. E os torcedores estão correspondendo, pois já são cerca de 40 mil ingressos trocados.

Diferente do que haviam noticiado e por causa da grande procura, as vendas se estendem até 12h (horário de Brasília) nos seguintes pontos de venda: Gávea e todas as lojas Nação Rubro-Negra. Não haverão trocas no Maracanã na terça-feira (17), data do treino aberto.

De acordo com informação Venê Casagrande, do Esporte Interativo, a torcida planeja levar cerca de 50 bandeirões e 30 instrumentos musicais para fazer a festa nas arquibancadas do Maracanã. Além disso, cerca de 150 bandeirolas também devem ser levadas ao estádio. Fogos de artifício, papel higiênico e sinalizadores estão proibidos.

O duelo contra a equipe colombiana está marcado para esta quarta-feira (18), às 21h45. O Mengão chega à partida em boa situação na tabela: atualmente, o Mais Querido é líder do grupo, sendo o único que conseguiu vencer uma partida até então. O Rubro-Negro tem quatro pontos conquistados, enquanto Santa Fe e River têm dois, com Emelec na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

  • Matheus Maia

    Conseguimos, nação! O Flamengo é gigante demais, nenhum desses outros clubecos chega a nossa grandeza!

  • Edison Vieira Santos Jr.

    Essa é uma movimentação digna da MAGNÉTICA! Força MENGÃO!

  • Anders

    Rumo aos 50 mil amanhã?

  • Roy Parker

    Cadê os modinhas e meuricete que falaram que ninguem ia apoiar?
    Aloha corneteiros de plantão, “torcedores”, criadores de crises e grandes fans e marionetes dos maiores manipuladores da torcida: MCP e Mauro…O Flamengo não precisa de vc…ISTO AQUI È FLAMENGO! Hoje vai dar mais de 50 mil cambada de manés!

  • Evandro Giacomini

    Essa é para os antis e reclamões de plantão: VAI FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!

    • Evandro Giacomini

      Ah, eles não curtem esse tipo de notícia. Eu não torço para diretoria nem oposição. Sou FLAMENGO!!!!! Aí nem a aparecem…

  • Abutre

    Como o Maracanã é bem grande e raramente irá lotar em jogos de menor apelo, o Flamengo deveria cadastrar uns torcedores de baixa renda, tipo a galerinha do bolsa família, e deixar uns 15 ou 20 mil entrar nesse mesmo esquema e deixá-los assistir não apenas aos treinos, mas também aos jogos menos importantes…
    Isso aproximaria a torcida de baixa renda do clube, deselitizaria um pouco as arquibancadas, trazendo a bagunça, a raça e a empolgação que tem feito falta na hora de empurrar o time.
    Sou a favor também que se reserve uma cota de ingressos gratuitos para sócios torcedores a cada jogo…
    É muito melhor ver uma parte dos sócios torcedores entrando de graça e ajudando a empurrar o time do que ver as arquibancadas vazias…
    E se o time embalar e começar a ganhar, rapidamente o apelo dos jogos será muimaior e o clube irá faturar alto com bilheteria e as gratuidades iniciais não farão falta…

  • Abutre

    É muito comum ver times no Z4 desesperados, fazerem promoção para lotar o estádio e a torcida empurrar o time.
    Então, por que não inverter essa lógica e baratear os ingressos no início do campeonato para a torcida lotar os estádios, empurrar o time e faturar mais na sequência , a medida que o clube for se mantendo no alto da tabela e próximo do título?
    O Fla, se for usar o Maracanã que é grande, pode dar ingressos gratuitos para os sócios torcedores….
    Poderia estabelecer uma cota, tipo 20 mil gratuidades para sócios torcedores…
    Isso iria tornar o programa mais interessante e recompensaria quem está apoiando financeiramente ao Clube .

  • Bruno Martínez

    Essa torcida de amanhã é a maioria e me arrisco em dizer o termo “esmagadora” verdadeira torcida do mengão,aquela torcida que infelizmente não tem condições de ser sócio torcedor pois sendo sócio do plano mais barato nao quer dizer que conseguirá os setores mais em conta como 180 reais o mais barato. Sr EBM fica com esse pensamento de conseguir um modo de incluir essa classe menos favorecida nos jogos do Flamengo pois quando o SR precisa deles,eles comparecem. https://uploads.disquscdn.com/images/f9f6aabd0649e1f20e71ebe2e39e558448fc8b325b248d5b14530b0d82d99ae9.jpg

    • Deca Borges

      Até isso eles tiraram do Flamengo. A Essência de ser Rubro-negro, essa diretoria que não é mais incompetente e sim, irresponsável e criminosa, elitizou o clube, afastou a torcida dos estádios. Quiseram transformar um clube de massa pobre, numa potência Européia, com preços abusivos de ingressos. Ainda bem que perceberam a tempo que esse caminho iria acabar com o clube. Parece que a experiência desse carioca que recentemente acabou serviu para muita reflexão no clube. Não sei quem está conseguindo fazer isso nos bastidores, quem está convencendo esse Bandeirinha Fiu Fiu do leriado a mudar de posição. Se for o Lomba, parabéns, mostra que entende antes de tudo, de Flamengo. Esse presidente vai ficar marcado como o caba mais sem conhecimento, sem noção da história do clube. Graças a DEUS ele não pode continuar em 2019, tomara que venha alguém assim, que saiba que a torcida é o maior patrimônio do clube, sendo assim, respeitar essa massa é fundamental para o sucesso do clube, sempre foi assim, sempre será assim. Fora Bandeira, sua filosofia de empresa e de elitizar o clube não deu certo. Vá ser vice de Marina e suma do Mengão. Um dia você vai acertar suas contas com Clodovil e Vera Verão.

  • Irlles Matos

    Essa é a nossa verdadeira torcida… Da-lhe Mengão! SRN

  • C.R FLAMENGO

    Esses paneleiros vão ter o prazer de conhecer a verdadeira torcida do FLAMENGO.

  • Renato Robson Alves Morbeck

    Time de tradição raça amor e paixao vamos lotar galera voltando para casa esta e casa do Mengão Maraca de grande batalha vencidas.

  • – Ryan –

    Se passar de 45k teremos o segundo maior público do Brasil!!!! Essa nação é maior do que imagina! SRN

  • Elias

    Que pelo menos os jogadores utilizem esse esforço que a torcida esta fazendo e utilizem como ânimo para correr e se dedicar mais. Espero que na quarta eles façam por onde e ganhem o jogo jogando e correndo como o Flamengo

  • William Junior

    E agora Mauro Cézar Pereira ??? Qual será sua crítica do dia ?? Não seria um vexame fazer treino aberto no Maracanã e tal ??? Vou fazer questão de ver seus comentários hoje, seu rancoroso.

    • wanderpc82

      Ele tem criticado tudo ultimamente

      • William Junior

        Exatamente, lógico que a diretoria tem vários erros, mas já deu pra perceber que é algo pessoal, nada está bom no Flamengo, até antes de acontecer que é o caso desse treino o cara tava esculhambando, dizendo que iríamos passar vergonha comparando com o Corinthians e Palmeiras que fizeram treino aberto.

    • Arthur Toscano

      Na certa ele vai arranjar alguma desculpinha esfarrapada. Nunca vi um jornalista tão rancoroso como este cidadão, tudo não presta, bom é o Vasco, que deve todo mundo, não tem água para beber, os jogadores tem que pagar a comida que a nutricionista passa, vendem jogadores da base por uma merreca ( Matheus Vidal ou Vital) mas tudo bem, bom negócio, se fosse o Fla, seria horrível, péssima gestão. Com o Flamengo sempre são dois pesos e duas medidas. Jornalismo “imparcial”…

      • William Junior

        Verdade, se o Corinthians faz é sensacional, mas se o Flamengo faz a mesma coisa, é uma irresponsabilidade, é uma vergonha etc, ele deixou de ser imparcial a um bom tempo, virou motivo pessoal esses ataques.

        • Arthur Toscano

          perfeito!

    • Agnaldo

      Pois é…assim como ele tem uma turma que adora a desgraça pra vir aqui destilar chorume. Era a hora dele pegar o microfone e dizer que errou, mais uma vez a torcida do Flamengo mostra que é muito maior que os chorões azedos da imprensa.

    • Fernando May

      A critica dele vai ser a seguinte, ja te antecipo… se você é Flamenguista fanático como eu deve saber, de que hoje teremos o nosso maior publico do ano!!! O Flamengo em nenhum jogo do ano conseguiu levar 40mil pessoas a um estadio!!! Tenha a certeza de que ele batera nesta tecla!!!

  • AMRS

    essa e a torcida do Flamenco..
    Junto somos imbatíveis…Mengaooooo pohaaa

  • alfredo

    muitos torcedores do flamengo tem complexo de vira lata,muitos diziam que iriamos passar vergonha!!

    • Fernando May

      E infelizmente vamos Amigo, este será o maior publico do Flamengo no ano!! Não tenha duvidas de que logo mais seremos MEMES na net por este simples fato!!!

      • Gleu Costa

        Larga esse complexo de vira latas, esse chororô é coisa de bostafogo… Qual o problema desse ser nosso maior público? Só mostra o quão gigante é nossa torcida, e que se tivéssemos uma casa fixa lotariamos todos os jogos. De um Flamenguista para outro… deixa de medo de meme ISSO AQUI É FLAMENGO e logo que essa má sorte passar vamos dominar as Américas.SRN

      • rodrigo

        Nosso maior público no ano? Não entendi. No próximo jogo do Fla na libertadores com portão aberto, vc acha q não vai lotar?!

      • alfredo

        Negativo

      • alfredo

        Como seria esse meme?

  • Agnaldo

    Força mengão…a hora de empurrar o time é agora, que a força de nossa torcida possa melhorar o astral desses jogadores….

  • Joao Henrique Rocha

    Sobre o Mauro Cezar Pereira, hoje em dia há vários comentaristas de futebol que só permanecem empregados devido ao estilo de bravatas e polêmicas. Fazem parte desta lista: Neto, Mauro Cezar, Edmundo e outros. Triste é quem assiste os programas deles, os escuta e leva a sério, o ideal é que fossem ignorados, mudassem de canal, não acessassem os seus blogs, videos e textos, com certeza iriam ser demitidos ou obrigatoriamente mudar de estilo. Os otários são os que rebatem e assistem este tipo de personagem criado pelos mesmos para ter audiência e manter o emprego! Eu não me deixo contaminar com este tipo de gente, simplesmente não leio e não dou audiência, prefiro escutar/ler criticas sensatas, inteligentes e balizadas para formar a minha opinião.

    • Fernando May

      Então ai vai uma critica sensata da minha parte… acredite se quiser… este sera o maior publico do Flamengo no ano!!! Agora eu te pergunto, é para se ficar feliz?

    • Gleu Costa

      O problema é que os canais de tv que dominam a programação tem sua redação pautada por Paulistas, logo o assunto que domina é sobre clubes de São Paulo. Eles não querem deixar outros clubes em destaque, ainda mais um gigante que possa dominar a egemonia deles. Eles deram só 1 minutinho de destaque ao Grêmio campeão da Libertadores do estadual e da recopa e que ganharam do cruzeiro fora na primeira rodada. E 15 minutos para o Corinthians qual a desculpa.

    • Cadu Souza

      No Linha de Passe ontem Juka até ria da implicância dele com o Fla. Até no comentário dele sobre o jogo do Botafogo e Palmeiras ele denegria os jogadores e a direção do Flamengo. Chega a ser ridículo tanta perseguição.