Guerrero publica vídeo agradecendo torcedores por apoio

De acordo com a punição da Fifa, faltam 16 dias para a volta de Paolo Guerrero aos gramados. Apesar do julgamento no TAS no dia 3 de maio – um dia antes do término de sua punição, que irá terminar no dia 4 do mesmo mês -, o artilheiro se prepara para reassumir seu lugar no Flamengo e na Seleção Peruana. Em sua rede social, o camisa 9 da Gávea publicou um vídeo e agradeceu ao apoio da população de seu país que aguarda o retorno do “capitán”.

Paolo está suspenso desde que foi pego no antidoping quando representava sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Guerrero não parou de treinar, mesmo proibido de frequentar as dependências do Mais Querido, o peruano buscou na Argentina um lugar para manter o condicionamento e a forma física. Em recente entrevista, o médico do Fla, dr. Tannure, declarou que Paolo está em condições físicas excelentes e não precisará de uma volta gradativa.

– Hoje, ele estaria fisicamente apto e não haveria necessidade de um retorno gradual, talvez isso tenha sido feito muito mais para ganhar ritmo, para não ter uma carga para começar como uma partida, há vários fatores, mas fisicamente ele está em o nível dos outros -, declarou Tannure.

  • Ederson Matos

    enquanto a torcida do time que paga seus salários…
    esse merdinha tem e que se mandar mesmo..

  • Lima

    Isso, vem treinar e ganhar ritmo para vc ir para a copa e veja se arruma algum time para te levar, desonerar nossa folha. Não tenho esse poder, mas por mim nunca mais jogaria pelo Flamengo, nem para ganhar ritmo.

    • Fernando May

      Graças a Deus!!!!! Graças a Deus que vc não tem este poder… o Guerreiro é o nosso melhor atacante disparado, e o Henrique Dourado não serve nem para engraxar o chinelo do Guerreiro, quanto mais a chuteira!!!

      • Douglas

        Eu também penso que ele é o melhor centroavante do elenco, mas se não quer ficar, se não tá pensando no Flamengo, se não for se doar pelo time que vá embora mesmo.

        • Flanatico

          Isso de que ele não pensa no Flamengo é uma das maiores mentiras de todos os tempos. Sempre ia em todas as divididas, discutia com zagueiros e com a arbitragem… nunca vi fazer corpo mole.

          • Douglas

            Concordo, sempre que vi o Guerrero em campo vi um jogador brigando com todo mundo, levando porrada e chamando a bola sozinho no ataque. Mas depois da suspensão ele se comporta como se não tivesse contrato, jogador free agent, nunca mais falou de Flamengo, é tudo seleção, copa do mundo. Claramente a cabeça dele não está mais no Flamengo, e se não for para estar aqui por inteiro é melhor não estar.

      • Rafael Rodrigues

        Graças a deussss infinitas vezes !

  • Texugo

    Derrota de Mello só vai renovar com esse merda porque não vai querer admitir o retumbante fracasso da contratação que garantiu sua reeleição. E quem vai arcar com isso é o Flamengo. Triste.

    • margareth barbosa

      Respeito é muito bom e demonstra educação

  • tato

    Isso ae Guerreiro!

    Tomara a FIFA extinguir logo essa punição ridícula. Deveriam ressarcir o Flamengo e o jogador financeiramente inclusive!

    Mas ai já seria pedir demais.

    SRN

  • Flanatico

    Torço para que renovem o contrato dele! Está mais do que claro que é diferenciado em campo. Chega de aturar Vizeu e Dourado. Ambos são bons, mas o peruano é diferenciado. Num país em que Everton Cardoso ganha 500 mil mais luvas, pagar 900 para o Guerrero não é absurdo algum. Que ele faça uma boa Copa e retorne ao Mengão. Ouvi dizer que depois da Copa se aposenta pelo Peru. Ou seja, dedicação integral ao clube.

    • margareth barbosa

      Concordo com você amigo esse tem porte para representar o Fla em qualquer lugar

  • Luco Noris

    A NAÇÃO ESTÁ CONTIGO GUERREIRO!
    VC FAZ A DIFERENÇA!
    SIMPLESMENTE O MELHOR!