Flamengo sai na frente, mas arbitragem comete erros grotescos e partida termina em empate

Na estreia do Brasileirão, o Flamengo foi a Salvador para encarar o Vitória, no Barradão. O duelo iniciou quente e contou com erros de arbitragem que fizeram total diferença no placar, que terminou empatado em 2 a 2.

Já sem Everton, o Mengão foi a campo sem alterações na formação, contando apenas com a entrada de Vinicius Júnior. Logo no primeiro lance, o Garoto do Ninho mostrou deu seu cartão de visita. O camisa 20 arrancou pela ponta esquerda avançando na diagonal. Vinicius acionou Lucas Paquetá que, logo no primeiro toque na bola, mandou colocado, abrindo o placar aos 16 segundos de jogo.

A partida saiu quente, com o Mais Querido tentando se manter no ataque o Vitória correndo atrás do prejuízo. Aos dez minutos, a equipe da casa chegou com pressão e Denilson finalizou na direção do gol. Em cima da linha, Everton Ribeiro salvou. Porém, em erro grotesco da arbitragem, foi assinalado pênalti e o atleta do Fla acabou expulso. A arbitragem alegou que Everton tirou com a mão. Enquanto, na realidade, a bola explodiu em seu rosto. Na cobrança, Diego Alves até foi bem, mas acabou superado por Yago, que igualou o marcador.

Após a expulsão equivocada, o Vitória assumiu as rédeas do jogo, com o Fla encontrando bastante dificuldade para chegar ao campo ofensivo. Com a intenção de equilibrar o meio campo, Mauricio Barbieri decidiu sacar Henrique Dourado para colocar William Arão.

O Flamengo conseguiu equilibrar a partida, com Lucas Paquetá se destacando nas jogadas individuais. Contudo, o camisa 11 se viu isolado na maioria das oportunidades e não conseguiu fazer o Mengão chegar ao segundo gol. O placar seguiu igualado ao fim do primeiro tempo, que acabou ficando marcado pelo erro grotesco da arbitragem.

Na etapa complementar, a cara do jogo continuou a mesma. Com mais jogadores em campo, o Rubro-Negro baiano com a posse de bola no campo de ataque, enquanto o Flamengo tentava contra-ataques contando com as arrancadas de Paquetá e Vinicius Júnior.

O camisa 11 passou a dar sinais de cansaço, e Barbieri decidiu sacá-lo de campo, colocando Geuvânio na partida. Com isso, Vinicius Jr passou a jogar mais centralizado e o camisa 23 entrou pela ponta direita.

Na base da raça, o Flamengo tentava atacar o Vitória na base das jogadas individuais, e o time da casa parava a maioria dos lances com faltas. Aos 27 minutos, o clube baiano cometeu mais uma infração na entrada da área. Desta vez, o Mengão não perdoou: Diego levantou na área e Arão desviou. Na sobra, Geuvânio mandou para a pequena área e Réver apareceu para empurrar pro fundo das redes.

Contudo, a vantagem do Fla pouco durou. Aos 30 minutos o Vitória avançou pela lateral direita e investiu na bola aérea. Juan não subiu com o atacante Denilson, que teve liberdade para subir e mandar no contrapé de Diego Alves, sem dar chances ao goleiro.

Por fim, Barbieri sacou Vinicius Júnior para colocar Pará em campo, passando Rodinei para uma linha de campo mais avançada e lançando Geuvânio, que pouco participava do jogo, para a posição mais centralizada.

Com duelo marcado pelos erros de arbitragem, o Flamengo saiu apenas no empate de 2 a 2 com o Vitória, tendo ainda a baixa de Everton Ribeiro para a próxima partida do Brasileirão, que será contra o América-MG, no dia 21 de abril.

 

  • kenywats

    Só pra variar um pouquinho: D E C E P Ç Ã O com esse futebol e com quem toma as decisões pra ele ser assim.

    • Make Flamengo Great Again

      Time jogou o jogo todo com uma menos, tu queria o quê? Time tem chances, penalti não marcado

      • kenywats

        Queria um time que me desse esperança de ganhar de um Grêmio, de Boca Juniors no campo do adversário, de ganhar uma Liberta e por fim de ser de novo campeão mundial. Só isso. Você não?
        Ou será que acha que só porque o juiz complicou pra gente o time tem a desculpa de empatar jogando esse futebolzinho contra o possivelmente pior time do brasileirão?

        • Luizhenriquedos Santosneto

          flamengo jogou com 80 minutos com 10 jogadores, houve a falha do juan no posicionamento e a saida do paquetá que foi o nosso melhor jogador foi por cansaço, foi um ponto importante, pois o penalti não existiu e o penalti sobre o rodnei foi clarissimo.

          • kenywats

            E você acha isso o suficiente para justificar que um time que tem o ideal de ganhar os títulos mais importantes possíveis se equivalha a time tão fraco e inexpressivo como esse do Vitória? Não tem desculpa. Com time completo não golear seria preocupante. Com um a menos não ganhar é cair na real da mediocridade do time ou comando tático e por isso uma decepção. Nada menos que isso.

      • Lukas Oliveira

        Tem muito cara sem noçao. Acho que n sabe que futebol com um a menos equivale quase 2 a Mais..tem de se desdobrar..ai fala que foi mal..isso aquilo.vamos valorizar..pode cobrar o 2 gol.apenas..que foi erro geral, os mesmos de sempre

        • kenywats

          Pior cego é o que não quer ver que a polêmica da expulsão só aconteceu por falhas vergonhosas do time em que, se a cara do ER não fosse o último recurso, teríamos sofrido gol desse time patético com 11 em campo.

          O fato de vc ter opinião diferente não te dá o direito de se achar o dono da verdade.
          Se você acha que ter noção é aceitar a baixa produtividade do time em que as deficiências técnicas foram nítidas, bom pra você, mas aprenda a respeitar quem pensa diferente.
          Eu não saio procurando quem tá querendo ver o copo meio cheio pra detonar sua forma de ver e seu comentário só pra fazer oposição querendo impor minha opinião.

    • Leonardo Pacha

      discordo o fla foi roubado duas vezes , jogar com 10 nao é facil

      • kenywats

        Minha decepção não tem nada a ver com a história do jogo e sim com a forma de jogar, com as substituições, com alguns jogadores. O resto foi só consequência. Mesmo se o Vitória não tivesse empatado a decepção seria a mesma. Eu enxergo.

  • Make Flamengo Great Again

    1 – Pelo menos os jogadores não foram banana
    2- É inadmissível levar um gol de cabeça com dois jogadores altos na área
    3 – As alterações do Barbieri foram zuadas

    • Leonardo Dias

      N vou julgar as substituições pq a situação n era favorável, o menor dos problemas foi o treinador. E o gol de cabeça é mais culpa de ter faltado alguém para marcar o cruzamento, n pode deixar cruzar sem marcação.

  • Leonardo Dias

    O Jogadores mostraram vontade e deve-se aplaudir.

  • phelipe gabriel

    Mais uma vez um estagiário de técnico que nunca passou essas circunstâncias na vida e está aprendendo no flamengo! E uma zaga de merda! Tem time que está com cinco a menos mais não toma gol o flamengo os cara assistem ! Tá difícil torcer ! Bela partida do Pará! Recuou o time todo pra que? Mais ele vai aprender! Pois o flamengo agora serve de estágio para treinadores!

    • Make Flamengo Great Again

      Time está com menos um bobão, tu quer que vão pra frente pra levar gol?

      • phelipe gabriel

        Ah não as substituição foram certas! Você abrir mão de atacar! E colocar os craques que entraram!

        • Make Flamengo Great Again

          Ele tinha que fechar o meio, Arão não foi mal. Geuvânio foi sem sentido mesmo, mas o Pará no final entrou para fechar a zaga.

          • phelipe gabriel

            Também acho ! O para fez quantos desarmes?

          • phelipe gabriel

            E você tirar um mlk de 17 e 20 anos que tem que correr não da! Ruan então tem que ficar de folga agora até o fim de ano! Você jamais pode abrir mão de atacar!

          • Make Flamengo Great Again

            Final de jogo filho, Vinicius Jr. não fez nada na partida.

          • Make Flamengo Great Again

            O cara entrou faltando 5 minutos pra acabar, entrou pra fechar o lado do Rodinei, nem deu tempo de fazer desarme nenhum

  • heydrich tadinne

    Campeonato nem começou e os paulistas já são campeões…Contra a CBF PAULISTA NÃO DÁ!!!

    • Stallone Cobra

      campeonato de carta marcada, por isso que os paulistas não querem arbitro de video

      • Sidnei Pereira

        O Palmeiras é um dos maiores defensores de arbitro de video

        • Eddie Van Halen

          Ainda mais depois do que aconteceu domingo passado.

        • Stallone Cobra

          vc não tem a lista de quem foi a favor e contra?

    • Make Flamengo Great Again

      Paulistas não, PAULISTA porque somente o Corinthians tem direito a árbitro de vídeo.

  • heydrich tadinne

    JOGADORES DO FLAMENGO NÃO PRECIONAM A ARBITRAGEM, NUNCA VI ISSO, OS JOGADORES DO VITORIA RECLAMARAM MAIS QUE O NOSSO…ELES ESTÃO DE SACANAGEM COVARDES!!!

    • Jhon silva

      Reclamaram rsim jogo ficou tempão parado mas o juiz tava convicto no erro, vou repetir de novo o que disse a cima nossa torcida faz de tudo pra desmerecer nosso time.

  • Juan Oliveira

    Alguém aí viu o comentário do Diego? Esse maluco é um merdaa na moral

    • Rodrigo Andrade

      Pior foi do Rever, não dá pra esse cara ser o capitão.

      • Juan Oliveira

        Não tem condições mesmo

  • Anders

    Penalty mal marcado, expulsão injusta, 80 min com 1 homem a menos, 2 penaltys a nosso favor não dados (Um CLARÍSSIMO no Diego).

    Sinceramente…Querer culpar o time que teve 10min avassaladores antes da expulsão e teria tudo pra golear, é muito desespero.

    • Alex

      No Diego não foi pênalti.

      Diego jogou o corpo pro cara

      • Anders

        Foi penalty claro amigo, tomou um rapa, o cara em momento algum acerta a bola.

      • Leonardo Pacha

        discutivel ,mais no rodiney foi

        • Nardo

          Arbitragem foi muito mal, Leo

    • Valber Peres

      Não concordo em 10 minutos avassaladores, foram uns 5 ou 6 min quando o Vitória começou atacar foi um Deus nos acuda na nossa defesa. Olhem o lance do pênalti no seu comeco o time sem padrao defensivo cheio de buracos na defesa e por isso se originou a bagunça na nossa área até culminar com o pênalti. Se fosse um time mais forte era uma doidinha. Precisamos de um tecnico cascudo nesse momento.

  • otuswashington

    O Flamengo jogou com dois a menos se levar em conta o William Bailarino Arão. Segue o baile.

  • Eddie Van Halen

    Arão impedidaço no segundo gol, compensaram bonito o erro do primeiro tempo.

    • Jhon silva

      E a expulsão foi compensada, nossa torcida que faz de tudo mesmo pra desmerecer nosso time.

    • Leonardo Pacha

      discordo e a expulsão do ewerton e o penalti em podiney

      • Eddie Van Halen

        não foi impedimento?

  • Stallone Cobra

    pq alguns clubes não quiseram o arbitro de video? pq faz tempo que esse campeonato é forjado pra beneficiar principalmente os clubes paulista

  • danilo macario

    tecnico burro, usem a base ronaldo, klebinho e outros fora arao ruan

  • Make Flamengo Great Again

    E outra: DOURADO É MENOS UM.

    • Eddie Van Halen

      Discordo, um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro na atualidade.

      • Thiago pereira dos santos

        KKKKKKK,PRA VOCE VER O QUANTO O FUTEBOL BRASILEIRO ESTA MAU,PRA TER UM CANELUDO DESSE COMO UM DOS MELHORES ATACANTES DO BRASIL.

  • J M

    Não gosto nada da idéia de ter o barbiere como tecnico porque o “elenco gosta dele”, reitera a falta de rumo do flamengo e mostra que quem manda mesmo é o elenco mimadinho, ou mais especificamente a panela que tem nele.

  • Nardo

    Boa noite

  • Nardo

    VAR fez falta hoje, ein?

  • Paulo

    Eu não gostei das alterações mais pelos nomes que entraram do que pela ideia,o time foi bem mais organizado hoje e em alguns momentos a troca de passes foi interessante.Eu vou esperar mais criticar o Barbieri até pela situação do jogo de hoje e uma coisa que o pessoal ta esquecendo é que quarta tem jogo da Libertadores,pode ter passado pela cabeça do técnico isso.

    • Nardo

      Barbieri, perebaço

    • Cleberton Ferreira

      Volta papai Joel…kkkk

  • Nardo

    Achei que o Diego foi muito bem no jogo hoje… foi ou não foi??

    • Make Flamengo Great Again

      Foi melhor, porém deveria ter jogado pelo meio

      • Nardo

        Por pouco não lembrou o galinho.

    • MAD

      Foi sensacional…

  • Make Flamengo Great Again

    Sobre o Barbieri, ele fez o que pode conseguiu evitar uma pressão maior do Vitória, infelizmente tomamos aquele gol, Rever e Juan deveriam ter subido naquela bola.

    • Nardo

      Gostei tbm do Luiz Airão…. quis dizer: Willian Airão

  • MAD

    No Diego não foi pênalti?

    • Nardo

      Lógico

      • MAD

        Diego jogou o corpo pro cara.

    • Alex

      Não
      Os analistas disseram que não foi.

      • MAD

        Se pintar árbitro de vídeo, tamo ferrado…

        • Nardo

          kkkkkkkkkk

        • Alex

          Não tem que ter arbitro de vídeo nenhum.
          Pelo menos eu me diverti bastante vendo o Corinthians sendo campeão em cima das peppas.
          Em SP sou Corintiano, nasci lá, mas vim trabalhar no RJ um lugar melhor.

          • MAD

            Tudo indica que terá.
            Esse negócio de ter time em cada estado é coisa de mané.

          • Eddie Van Halen

            Hoje foram eles, amanhã pode ser a gente, não devemos nos divertir com um assalto a mão armada

  • Nardo

    Esse ano sim ta com cheirinho… tá ou não tá???

    • Dom Quixote

      Nardo, por favor vá à melda…

  • Eddie Van Halen

    O lance do penal foi muito rápido, fica difícil condenar o juíz, na hora parece que a bola bate mesmo na mão

  • Douglas

    Oi

    • Nardo

      Boa noite

    • Eddie Van Halen

      E ae chapa

      • Douglas

        Eae. Blz?

        • Eddie Van Halen

          Marromenos

          • Douglas

            Tá ruim, chapa

      • MAD

        Aí brow, toca nosso hino na guitarra…

        • Eddie Van Halen

          Meu show é um dos mais caros na atualidade, um hino na guitarra não sai por menos de 500 mil

          • MAD

            Dá pra lotar o maraca!

  • MAD

    Vou na barraca da Dona Angela tomar uma água de coco.

  • Douglas

    São só palavras e promessas dissimuladas, sem noção.

    • Nardo

      de quem?

  • Evair Aparecido Paulino

    Time muito fraco muito fraco

    • Douglas

      Old

    • Sergio Morais

      HORROROSO………

  • Evair Aparecido Paulino

    Precisa contratar uns 10 jogadores no minimo

    • kenywats

      Aposto que esse time do Fla perderia para o Figueirense da série B.

    • Sergio Morais

      NA VERDADE, UM TIME INTEIRO !!!!

  • Alcides Costa Neto

    A nossa torcida além de escrever asneiras na rede, tenho a impressão de que toda essa energia negativa de desmerecimento ao nosso time, tenho a certeza absoluta que ela é merecedora de todos os resultados negativos que o Flamengo vem obtendo em campeonatos ou torneios que disputa. grande maldição do Clube de Regatas do Flamengo é sua própria torcida. Ela que é o grande baixo astral do clube!..

    • Douglas

      Pare de nos culpar. O time que é uma merda e não tá jogando nada mesmo.

    • Nardo

      Falou tudo… O problema é a torcida.

    • César Augusto

      Vai lamber dirigente e jogador então! Vai criticar a torcida do vasco, o nutella!

      • Nardo

        Volta rodrigo caetano

    • Dager Amaral

      Concordo plenamente.

      • Nardo

        até eu

    • Marcio

      Concordo amigo! A torcida só sabe criticar!

      • Nardo

        tá muito modinha essa torcida, né.

        • Marcio

          Devia apoiar mais…temos muito mais time do que Corinthians,e alguns outros,a diferença é que lá,quem manda é o técnico ,no flamengo a torcida quer mandar,entendeu?

          • Nardo

            vdd… vem logo Cuca

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkkkk,Voce é um brincalhao. agora a culpa e da energia negativa é?contra outra cara. Se nao fosse pela torcida,ate hoje aquele monte de perebas estariam reinado dentro do flamengo,e olhe que ainda tem muitos no time.E tambem se nao fosse pela torcida,nem o incompetente do RC e nem a mumia do Jaime tambem teriam saido;ou seja,a torcida tem ajudado bem mais do que atrapalhado,pois nao é ela que entra dentro de campo,e nem ela que ganha rios de dinheiro,pra nao fazerem nada dentro de campo. entao resumindo,voce perdeu uma grande chance de ter ficado calado.

      • Alcides Costa Neto

        Não “amigo” não perdi nada em defender meu ponto de vista. Vc é que está equivocado com essa prosa. O que eu argumentei sobre o baixo astral que, parte da torcida rubro-negra, principalmente a que posta “abobrinhas” e agressões a jogadores do elenco principal e agora ao técnico interino Maurício Barbieri é a mesma que ao longo dos últimos anos tem sido responsável por colocar o clube nas páginas policiais pelas barbáries que ela, a torcida vem cometendo e causando prejuízos, não só financeiros, como manchando e muito, a imagem vencedora do Flamengo. Ela, a “torcida” que vc defende, que é responsável pelo Flamengo está jogando a Libertadores de portões fechados e o clube ainda ter sido multado pela Conmebol por quase um milhão de dólares por conta do desequilíbrio emocional na barbárie da final da Sulamericana. Tenho a certeza que por conta daquela invasão antes do jogo, culminando com o quebra-quebra do patrimônio do estádio, nós não merecíamos ter ganho aquela Copa. E pra terminar “amigo” sou torcedor do Flamengo há 60 anos. E confesso a vc que não brinco com as palavras que escrevo, pois sou consciente e verdadeiro naquilo que penso antes de formatar um texto. Tanto que nesta página na postagem que vc não concordou,, teve vários torcedores como eu, que concordaram com a minha posição. Pra vc vê que na vida existe acordos e desacordos. E bola pra frente!…

        • Thiago pereira dos santos

          Esses ”torcedores” que voce ta falando ai,nao sao torcedores,e sim vandalos e marginais desfassados de torcedores que vao aos estadios so pra arrumarem confusao e depredarem as coisas. Eu to falando da verdadeira torcida do flamengo,nos aqui, e o povo de bem,que esta preocupado com o futebol do time que nao anda nada bem,e que tem sido so fracassos e vergonhas. sao desses torcedores que eu estou falando,e se nao fossem por eles,ate hoje estariamos aguentando jogadores perebas e dirigentes, e tecnicos incompetentes dentro do clube.A torcida as vezes exagera pedindo algumas contrataçoes,mas se nao fosse por ela,nada disso que eu citei teria acontecido.E fora esses marginais,desfassados de torcedores,quem tem colocado o clube nas paginas policiais,que tem manchado a imagem vencedora do flamengo,sao os proprios presidentes e jogadores amadores que tem passado nos ultimos anos pelo flamengo,(e essa gestao do bANAN DE MELO ENTAO EU NAO PRECISO NEM FALAR), QUE ESTA SENDO UM VERGONHA E ESTAO APEQUENANO O FLAMENGO.Elas e certos jogadores sim tem manchado a imagem vencedora do clube,embora alguns torcedores tambem tem culpa no cartorio. Eu continuo com a mesma opiniao,pra mim voce esta viajando legal no seu ponto de vista,e esta falando um grande besteira.

      • Weberty R.

        Me permita mencionar que todas as “contribuições” que você citou que a torcida deu ao clube foram derrubando profissionais. Percebe o perigo disso? É verdade que muitos ruins saíram, porém essa atitude está queimando bons jogadores como o Diego, por exemplo. Não seria mais apropriado que a torcida torcesse? Que empurrasse o time que tem? Não é conformismo, é o bom senso de saber que 40 milhões de pessoas se manifestando juntas, sem precisar se responsabilizar pelos seus atos são emotivas e que nem sempre tomam decisões bem pensadas.

        • Thiago pereira dos santos

          E por acaso o Diego precisa da torcida pra se queimar?kkkkk,ele mesmo tem se queimado,com o pessimo futebol que ele vem jogando ha muito tempo,com as suas pipocadas em jogos importantes,e suas seguradas de bolas exageradas eque nao vai a lugar nenhum.A torcida nao tem nada haver com o pessimo futebol que eles vem jogando,pois eles ganham muito bem pra fazer isso,alem de terem um estrutura muito boa para trabalharem.E esses tais ”profissionais” que voce disse que a torcida derubou,nao passavam de um bando de incompetentes,que nao estavam fazendo nada pelo clube,a nao ser sugar,que o diga o incompetente do RC e a mumia Do Jaime. Eles ja foram tarde e ja deveriam ter saido do clube ha muito tempo,e se nao fosse pela torcida,estariam ate hoje dentro do clube.Resumindo,a torcida nao tem culpa nenhuma na ma fase de alguns jogadores,e sim eles mesmo;alem de terem feito o certo e o bem,forçando a saida desses incompetentes e tambem dos perebas de dentro do clube.

          • Weberty R.

            Respeito sua opinião, mas discordo dela. O cara pode ganhar quanto for, se não sentir prazer em fazer o que faz, não vai conseguir fazer bem feito. Era aí que a torcida do Flamengo entrava, era uma paixão diferente em relação às torcidas dos outros clubes. Agora é o contrário, agora é uma pressão além do normal.
            Jogadores são humanos e também têm dias ruins, dias onde a torcida a favor se faz necessária, conquista o respeito e inspira a verdadeira dedicação por uma causa. A torcida insiste em chamar os jogadores de sanguessugas porém quando jogam mal apelam pro quanto eles recebem como motivo de cobrança. Afinal, os jogadores devem jogar pelo dinheiro ou pela paixão? A torcida deve inspirar respeito ao invés de (tentar, de forma fracassada) impor respeito.

          • Thiago pereira dos santos

            Nossa quanta pena que eu tenho desse jogadores,tao sem motivaçao e prazer,porque ganham uma fortuna e tem uma estrutura de primeira pra treinar e se preparem fisicamente e mentalmente pros jogos. kkkkkkk,conta outra cara,falta de prazer e motivaçao no que faço tem é eu,que nao ganho nem um terço do que esses caras ganha,e tenho que trabalhar todo dia de sol a sol,pra ganhar uma merreca no final do mes,e sem nem gostar do que eu faço.Ate entendo que os jogadores tem seus dias ruins,mas o problema é que esses dias ruins desses jogadores tem durado por tempo demais,alguns ate desde que chegaram.eles esta devendo bastante,e jogado com uma preguiça enorme dentro de campo. eles nao tem raça e nem amor a camisa,e ainda querem mandar dentro do clube,com as suas panelinhas.E pra jogar num clube como o flamengo,tem quye saber aguentar pressao e receber criticas mesmo,pois no flamengo sempre foi assim e sempre sera;se nao quiserem ou gostarem,entao que caiam fora.Os jogadores têm que jogar pelo dinheiro e pela paixao(principalmente) ao mesmo tempo,mas infelizmente esses do flamengo,so têm jogado pelo dinheiro.

    • Sergio Morais

      TÁ “SERTO” AMIGUINHOS……VAMOS BATER PALMAS PRA MALUCO SAMBAR, rs. AGORA A CULPA É NOSSA POR CRITICARO O Q ESTÁ ERRADO FAZEM MAIS DE 3 ANOS……BRINCANTE VC

    • César Augusto

      vai lamber dirigente , vai criticar a torcida do vasco, então, o ENERGIA NEGATIVA, kkk, o que está acontecendo são fatos, não energias!

  • Vamos Flamengooooo em 2019

    2016 se repetiu em 2017 e 2017 vem se repetindo em 2018. Técnicos frouxos reinam no Flamengo.

    • Nardo

      Cuca vem aí…

    • Evair Aparecido Paulino

      Elenco eh fraco muito vfraco

      • Victor Ferreira

        Quem montou?

    • Thiago pereira dos santos

      E se tivessemos mais um ano de gestao Banana de melo,2019 tambem repetiria 2018,pois nao iremos ganahr nada enquanto esse Banana estiver no poder,lamentavel.

    • Sergio Morais

      FATO ……….

  • Evair Aparecido Paulino

    Outro ano perdido.planejar 2019

    • Nardo

      Fataço

    • Thiago pereira dos santos

      Pode ter certeza disso.

    • Sergio Morais

      ACHO Q INFELIZMENTE É O QUE NOS RESTA FAZER……….

  • andromeda orion

    Mais uma partida bisonha de Vinicius Junior! Não consegue dar um passe de meio metro. E Seu Juan, por favor, aposente! Deixe de sugar o Flamengo! Quanto ao Rodinei dizer o quê? ridículo, obtuso.

    • Nardo

      Falou tudo… totalmente de acordo

    • kenywats

      Acho que vou ter que prestar mais atenção de tanto que falam mal do Rodinei. Sem pre vejo falha nos outros mas não vejo ele fazendo merda.

      • Nardo

        O Rodinei tem hora que não só faz a merda como pisa nela e sai espalhando pra todo lado…Volta Pará, Volta Leo Moura

  • Ederson Matos

    torcida só sabe criticar…

  • Alcides Costa Neto

    É o seguinte: Basta o Flamengo começar a ganha umas partidas da Libertadores e engatar uma série de bons resultados no Brasileiro, para a torcida já sentir o cheirinho…não sei de quê?!…mas que vai sentir, vai!…kkkkkkkkkkkkkkk

    • Nardo

      kkkkkkkkkk cheirinho de que? gostei kkkkkkkkkkkk

  • EDMUNDO VERDÃO

    excelente resultado

  • júlio reis

    Caramba galera vamos deixar de secar o time, o campeonato é outro começou agora, o time dentro dos limites de se jogar com um a menos ainda foi superior ao vitória na casa deles ! o esquema mudou vnjr foi pra esquerda q não é seu forte e paquetá cansou, o técnico mexeu bem pq o dourado não faz um bom papel de pivô e não incomoda , uma pena q o vnjr hoje não correspondeu a ideia do técnico era fechar o meio e deixar dois velocistas q partem pra dentro, não deu certo mas foi coerente !!! Alé m disso o juan errou ao não dar um passe para trás perdeu o tempo de bola, enfim temos a libertadores e esse elenco vai dar caldo ! EU JURO Q NO PIOR MOMENTO VOU TE APOIAR ATÉ O FINAL , cantem modinhas e nutellas !!!

    • Lucas Bueno

      Vinicius sempre jogou na esquerda pela base.

      • júlio reis

        Eu falei errado, ele foi pra direita quando o dourado saiu, foi mal!

    • Valber Peres

      Amigo acho que temos que apoiar sim. Mais infelizmente nossa diretoria e amadora demais cara. Isso me dá muita raiva. Lentidão na contratação de um Técnico na contratação de reforços. É muita incompetência. Mais Quarta é apoiar. Agora cara temos que reforçar o meio Campo esse esquema não dá.

      • júlio reis

        vc tem razão ! A diretoria tem meu respeito pelo q fez relativo a dividas e estrutura (legado) mas o futebol deixa a desejar !!! Apesar disso em 2016 brigamos pelo titulo brasileiro, em 2017 fomos sexto e chegamos em 3 finais, acredito tbm se apoiarmos agora poderemos chegar a ganhar algum título, sim pq passando de fase da liberta o fla irá se reforçar e os atletas irão ter mais cabeça, enfim não adianta nada pedir a queda do EBM e diretoria pq sabemos q é seu último ano, então vamos apoiar !

  • EDMUNDO VERDÃO

    flamengo briga pelo meio da tabela

    • Nardo

      Fataço

  • Alcides Costa Neto

    É o seguinte: basta o Flamengo engatar uma série de vitórias na Libertadores e no Brasileiro, para a nossa torcida gloriosa já começar a sentir o cheirinho…não sei de quê?! mas que vai sentir, vai!…kkkkk

  • EDMUNDO VERDÃO

    cucabol vem ai…..

    • Nardo

      neh???

    • Thiago pereira dos santos

      Melhor do que esse estagiario do Barbieri ai,ele é.

  • Nardo

    Ei, Ceará!!! VTNC

    • EDMUNDO VERDÃO

      ta quanto?

      • Nardo

        2 a 0

        • EDMUNDO VERDÃO

          vixi.

          • Nardo

            Ceará subiu pra levar tombo

  • Bruno

    Pior de tudo é saber q esse velho frouxo do EBM não vai fazer nada.

  • Xavier Dos Santos Moraes

    Primeira Vitima – Flamengo roubado no barradão aos 8 min. do primeiro tempo, cadê o árbitro de vídeo CBF, ficou no parque são jorge?

    • Nardo

      Concordo

  • Bruno

    Não pode haver esse conformismo do Réver com a arbitragem. Por conta desse conformismo q os árbitros erram contra o Flamengo, não há consequências sérias p ninguém, EBM não tem força política e ainda por cima é frouxo!

    • Flávio Dantonio

      Acho o mesmo, nosso time é muito passivo com a arbitragem !

  • Luizhenriquedos Santosneto

    pelas circunstancia do jogo, o empate foi um bom resultado, pois o juiz tirou a vitória ao dar um penalti bisonho e uma expulsão criminosa do everton ribeiro, quanto ao novo técnico não foi mal, apesar dos nutelinhas daqui acharem ele uma bosta, se não fosse esse assalto a mão armada , o flamengo teria goleado neste jogo.

    • Arthur Nogueira

      Cara, as haterzetes reclamaram até quando o Fla ganhou do “super poderoso” Emelec fora de casa. O que dizer de um empate com o Vitória então? As críticas visam o pleito político no fim do ano. Pode reparar. Sempre há menção ao EBM nos comentários deles. Eles culpam os jogadores e por tabela engatam uma crítica ao EBM. Será assim até a eleição desse ano. Escreve aí.

  • Fernandel Walker

    O time tinha tudo pra vencer esse time fraquíssimo do Vitória, mas o árbitro estragou tudo, fez o Flamengo jogar o jogo quase inteiro com 10 e ainda ficamos na frente 2 vezes. Não jogamos bem, mas pelas circunstâncias do jogo até que não fomos tão mal. As alterações foram corretas e só empatamos por estarmos jogando com 10 contra 13 (aí incluo o árbitro principal e aquele juiz de linha que nunca vê nada).. 11 contra 11 seria bem diferente.

    E esse árbitro? É um caso à parte. Deixou os jogadores do Vitória baterem à vontade, e pelo menos uns três ali mereciam ser expulsos. Deu um pênalti inexistente, expulsou jogador do Flamengo e ainda deixou de dar 2 pênaltis a favor do Flamengo, um no Rodinei e outro no Diego. E ostentava no peito o distintivo de árbitro FIFA. Uma vergonha que a diretoria deveria ir em cima e vetar esse desgracento ad etternum, e ainda obrigá-lo a pagar uma bela multa. Contra isso não há futebol que dê jeito.
    Pelo menos não perdemos, mas temos que achar um para o lugar do ER. Mas valeu. Se eu fosse a diretoria, adiava bastante a definição do treinador. Enquanto os preguiçosos não tiverem certeza se Barbieri será efetivado ou não, vão continuar correndo pracacete! E é isso que a Nação quer.

  • Valber Peres

    Faltam 44 PTS. Tô sem esperança nesse time. Pra mim nao apresentou evolução alguma a falha de marcação que resultou no Pênalti ( marcado equivocadamente) foi bisonha e no o segundo gol deles nem se fala a falta de marcação. E nossa Diretoria vai levando, vai levando sim a gente para bem longe dos títulos. Nao temos treinador e nem contratamos jogadores para as posições carentes 20 dias jogados no mato. Triste mais vamos brigar no meio da tabela

    • Valber Peres

      Esse esquema 4 1 4 1 é triste pois ficamos sem pegada e sem marcaçao no meio campo.

    • Davi Faria

      Jogamos o jogo todo com um a menos e vcs ainda criticam. Meu Deus….

      • Valber Peres

        Vc viu o lance antes do pênalti time totalmente perdido em campo

        • Davi Faria

          Vcs sao sem noçao. Torcida negativa…

          • Sergio Morais

            REALISTA AMIGO, REALISTA…….A ILUSÃO DEIXO POR SUA CONTA, rs

      • Leonardo Pacha

        concordo plenamente

    • Victor Ferreira

      O sistema defensivo está muito mal treinado e elaborado.
      O time também não domina as facetas do contra-ataque, não dá em nada em 99% das vezes.

    • Leonardo Pacha

      discordo plenamente nemhum clube do brasil na situação do fla no jogo conseguiria e pelo menos empatar ,fla esta entre os quatro melhores do brasil

      • Sergio Morais

        Kkkkkkkkkkkkkk ÉS UM BRINCANTE !!!!! 4 MELHORES DO BRASIL EM RUINDADE, SÓ SE FOR…….

  • Vamos Flamengooooo em 2019

    Não fosse a arbitragem teríamos um resultado positivo hoje. O time do Vitória é sério candidato a ser rebaixado, mas colocar o Arão, o Pará e o Geovânio é sacanagem.

    • Valber Peres

      Sei não. Não bota mais fé nesse time

  • Fernandel Walker

    Antis detected!

    • Nardo

      como assim?

      • Davi Faria

        Nao tem torcedor do flamengo aqui… so criticador kkk Hoje so deveriam ter criticas a arbitragem.

        • Nardo

          A arbitragem foi f0d@… só voltam se b3n3ficiar os marmita de sao paulo…

      • Fernandel Walker

        Responda vc. A carapuça serviu?

        • Sergio Morais

          ANTI O CACETE RAPAZ, DEIXA DE SER BUNDA MOLE, POR CAUSA DE TORCEDORES IGUAIS VC, VAMOS CONTINUAR NESSA MERDA FUTEBOLÍSTICAMENTE FALANDO MAIS UM ANO ………VIRAMOS CHACOTAS DE VEZ MESMO !!!!!

  • Valber Peres

    Tudo que eu quero e ver o time jogando bem. Mais isso não acontece faz tempo. E a Gestão do Clube em futebol é desastrosa.
    Nesses 20 dias parados éramos para ter contratado o técnico e reforços
    Mais até agora nada.

  • Flávio Dantonio

    A torcida Nutella começou criticar o técnico, o elenco q ano passado era o melhor hoje não presta, e já estão pedindo para planejar 2019, deveriam aproveitar e só assistir o time jogando ano q vêem, pelo menos não iríamos ler as mesmas merdas de sempre!

    • Valber Peres

      Desde o ano passado se pede laterais e zagueiros e ate agora nao contrataram ninguém. Disseram que iam ver as contratações com o novo técnico que ate agora nao sabemos quem vai ser. Acho isso muita incompetência. Hoje tô muito chateado com o Flamengo. Queria ver esse time ser um grande campeão mais infelizmente tá sendo sempre decepção. Mais vamos apoiar sempre, na esperança que dias melhoras virão

      • Sergio Morais

        TÔ CHATEADO FAZ TEMPOS…..

    • Thiago pereira dos santos

      Era o melhor so se for na sua opiniao e na de outros Bandeiretes como voce.pois eu nunca que achei esse time um dos melhores do Brasil.muito pelo contrario,é um time muito superestimado pela midia,cheio de perebas e enganadores,alem de muito limitado,e precisando de algumas contrataçoes. E tem que pensar e planejar 2019 mesmo,pois nessa gestao do Banna de melo,ja esta mais do que provado que nao iremos ganhar nada,so nao ver que nao quer,e for muito iludido..

      • Roberto rubro negro

        Time do Grêmio também é cheio de perebas e jogadores ultrapassados!!

        • Thiago pereira dos santos

          Edai?Eu estou falando pelo lado do flamengo e nao do Gremio,que nao me interessa nem um pouquinho.E la no Gremio tambem pode ter alguns jogadores perebas e ultrapasados,mas la tem um treinador de verdade,jogadores que jogam com raça e comprometimento dentro de campo,alem de terem uma diretoria que entenda de futebol,e nao passe a mao na cabeças dos jogadores e nem os protegem,ao contrario do flamengo.Essa é a grande diferença do Gremio para o flamengo.

          • Flávio Dantonio

            Até ano passado ninguém queria o Renato prova q estava desempregado , vamos esperar fazer outro bom trabalho primeiro, o problema do Flamengo é o elenco mal montado, todo time começa a montagem pelo goleador e pelo goleiro, e os q temos ainda não convence ninguém, sem contar q a Zaga e os volantes são lentos e os laterais meia boca.Portanto, qual o motivo de pegar no pé do treinador no primeiro jogo onde escalou os melhores q tinha e só não ganhou devido erro da arbitragem?

          • Victor Ferreira

            Ano passado o Renato estava empregado no próprio Grêmio.Ele chegou ao clube no segundo semestre de 2016.

          • Thiago pereira dos santos

            Errado,Renato chegou no Gremio em 2016 e nao em 2017,e ja foi levando o Gremio ao titulo da CB. E nao é questao de pegar no pe do treinador,e sim porque ele é apenas um estagiario,e nao tem peito pra barra certos jogadores e e nem pra bater de frente com eles. nao vai pasar de mais uma marionete,tanto na mao dos jogadores,como do presidente.ou seja,tem tudo pra da errado mais uma vez,e pra mim ele nao tem a menor condiçao de treinar esse time do flamengo.

          • Roberto rubro negro

            Daí que o problema não é time, e sim comando técnico. Por isso que falei do Grêmio.

        • Sergio Morais

          LÁ TEM COMANDO NA DIRETORIA E QUANDO OS CARAS OLHAM PRO BANCO VÊEM PORTALLUPI……..

          • Roberto rubro negro

            Isso sim Sérgio é a diferença!! Não temos o melhor elenco do Brasil,mas dá pra brigar por titulo com certeza,só precisa de comando técnico melhor.

      • Sergio Morais

        ME EMPRESTA A CANETA PRA EU ASSINAR AMIGO ????

      • Flávio Dantonio

        Na minha opinião nunca prestou, time sem goleiro e sem goleador não ganha nada, agora q a grande maioria dos torcedores e da imprensa colocaram o Flamengo como favorito, tanto q o técnico sempre foi o culpado!

  • GIBÃO

    Muito mi mi mi esse neg´cio de ficar reclamando do juiz.

    Eles erra toda hora p todos os times.

    Daqui a pouco o Fla vai ser ajudado pelos caras e todos vão ficar quieto.

    Cheirinho daqui a pouco volta………

    Faltam só 44 pontos………

    • Sobei loscar

      É choro pra mais de metro, tá parecendo time pequeno.

      • Sergio Morais

        MAS É O Q SOMOS HOJE, FUTEBOLÍSTICA E POLITICAMENTE FALANDO……ESTOU MENTINDO OU INVENTANDO ????

        • Sobei loscar

          EBM esta tornando o Flamengo um time pequeno.

    • Leonardo Pacha

      lider da libertadores e tua mae como arbitra

      • Sergio Morais

        ATÉ QUANDO, DEFENSOR DE PEREBAÇOS ????

      • GIBÃO

        Leonardozinho, não fale assim com seu Pai…….. tua mãe nunca te contou?

  • kingDavid

    Aonde vamos chegar com Rever e Juan?

    O vovô Juan assistiu o segundo gol. Bem subiu pra tentar atrapalhar. Ainda tem gente que é fã????? Juan é craque, mas o tempo dele já passou.

    Rever é o maior enganador desse elenco. Não joga nada, todo desengonçado e lento.

    Não entendi porque Rhodolfo voltou a reserva, os melhores jogos do Flamengo no ano foram os que ele jogou no lugar de Rever. Que panela é essa? Rever também é empresariado pelo Carlos Leite?

    • Victor Ferreira

      Concordo plenamente, o elenco precisa de uma reformulação.

      • Sergio Morais

        TIRANDO OS MENINOS, O RESTANTE PODE SUMIR PRA BEM LONGE !!!!! TODOS !!!! SÃO A CARA DO CONFORMISMO, DA FALTA DE VONTADE, SÍMBOLOS DE UMA ERA DE DERROTAS……

  • Rafael Freitas

    Primeiro jogo primeira garfada… e tudo continua igual… ta ficando chato isso

    • Nedson Hiller

      Verdade, se fosse o curintia o jogo seria cancelado.

  • Sobei loscar

    Independente da lambança do juiz, o “GUARDIOLA” dos trópicos teve 2 semanas para treinar o time, não é nenhuma maravilha, mas já dar para mudar alguma coisa, e os problemas do time continuam os mesmos. Deem uma olhada na jogada antes do gol de pênalti do Vitória, ninguém marca ninguém, uma beleza pro adversário, também vejam o segundo gol do Vitória a construção da jogada, a mesma coisa, liberdade total para trocar passes, jogador a vontade para efetuar o cruzamento e não precisa nem entrar em detalhes do gol, os zagueiros plantados no chão como se fosse uma árvore centenária, só olhando o adversário testar para o fundo das redes.
    O que é que esses jogadores treinam no ninho do urubu, tática confusa, preparo físico muito fraco, o time não aguenta 90 minutos de jogo pegado, não tem um pingo de intensidade, o adversário continua jogando a vontade contra o Flamengo, existe alguma possibilidade de isso mudar algum dia? Apartir do ano que vem só se for, pois com presidente pedindo ajudinha para jogador, para terminar bem seu mandato, IMPOSSÍVEL, HUMILHANTE PARA O CLUBE E PATÉTICO.

    • Nedson Hiller

      Independente dos erros do arbitro o Juan falhou feio no segundo gol do vitória. Esse técnico não vai dar certo, ele tinha que ter colocado o Lincoln no lugar do Vnj e não o Pará, quem precisava sair era o DR e não o Paquetá. Sei lá, parece mais do professor pardal do que o ZR, esses jogadores tão malucos em defender a efetivação do técnico. Se fosse um outro adversário o Fla tinha levado uma sacola de gols ontem, esse vitória vai brigar pra não cair.

  • Hymerfla

    Resumo do jogo para mim foi: Escalação inicial do time boa -> inicio perfeito -> Juiz caseiro e ladrão -> garfada absurda do juiz que mudou todo o cenario -> entrada do aráo no lugar do dourado equilibrou o time e mesmo com um a menos jogava melhor q o fraquíssimo vitoria -> paquetá jogou demais -> virada roubada -> rene e juan falharam e o vitoria empatou -> Barbieri me lança Pará (até agora náo entendi) no lugar do Vjr (que nao jogou bem) -> Depois dessa merda de mexida o time se desfigurou e tomou pressao de um time já rebaixado na primeira rodada. Para mim o saldo foi negativo por essa mexida escrot@ do Barbieri! Me deixou preocupado. Para mim mostrou q é fraco, mas vamos ver os proximos jogos!

    • Douglas Reis

      Não acho a escalação inicial boa, defesa é medonha meio não marca vamos tomar gol a rodo com esse 4141. Tem que jogar com 2 volantes mesmo, Cuellar e Jean Lucas, Arão já deu também. Rever não tem condição, tem que ser banco e testar alguém da base na lateral esquerda, o tomamos de ataque no lado do René ontem foi brincadeira

      • Hymerfla

        Discordo de quase tudo que vc falou ai!Primeiro: essa É a zaga que melhor temos! com o elenco atual náo tem outra! poderia até encaixar o Rodolpho no lugar de um dos dois, mas não mudaria muito! Segundo: o 4141 funciona, deixa o time mais compacto e com opções na frente!nao danou a tomar gol nao, engano seu. O problema que ontem o juiz resolveu acabar com o esquema de jogo! Colocar dois volantes para voltar a jogar no 4231 é voltar aos tempos de Rueda e ZR! Nao funciona! Nao adianta! Nao temos pontas de qualidade, nao temos pontas que saibam concluir e que saibam passar! Vai sair uma eterna correira sem objetividade, Ja deu! Se fosse tentar um 442 classico com dois atacantes na area poderia ate ser, mas isso é quase inimaginavel nos tempos de hj. Terceiro: Aráo entrou por uma ocasiao de jogo e no geral cumpriu razoavelmente bem seu papel. E para terminar concordo que esse Rene é uma merda! SRN

        • Douglas Reis

          To me referindo ao tradiciobal 442, dois volantes e 2 armadores e dois atacantes, 1 mais centralizado fazendo o pivô e 1 flutuando pelos lados

          • Hymerfla

            Ai tudo bem! Tambem acho q seria muito bom tentar isso! Mas acho dificil.

  • Douglas Reis

    Dizem que o René é forte na marcação, mas além dos 2 gols saírem do lado dele oque tomamos de ataque pelo lado esquerdo foi brincadeira, me expliquem onde ele é forte na marcação

    • Ltom Macêdo

      Cara, ontem o Rene fez uma boa partida e cobriu as bobeadas do Juan quase todas.

      Impossivel ele cortar todos os cruzamentos e o segundo gol foi numa falha terrivel do proprio juan.

      • Douglas Reis

        Boa partida? Primeiro gol nasceu de um drible infantil em cima dele, segundo gol observe no VT do lance ele marca o cara do Vitoria a 3 metros de distância e ainda vem afastando pra dentro da área chamando o atacante, praticamente deu o cruzamento de graça

        • Douglas Reis

          O que não exime a falha bisonha do Juan, mas René é fraquinho demais

        • Ltom Macêdo

          Cortar todos cruzamentos da intermediaria e impossivel.

          No primeiro gol ele podia ter marcado realmente, mas nao acho que com o Trauco teria sido melhor, muito pelo contrario.

          Achei uma boa partida defensiva dele.

          • Douglas Reis

            Sim o Juan falhou feio mas veja o VT do lance a falha de marcação do René foi infantil, ele deu pelo menos 3 metros de campo pro cara cruzar além disso foi afastando pra dentro da área dando mais campo ainda, Marcão em linha de fundo não pode ser mais que 1 metro visto que tava proximo a área e tinha cobertura atrás, marcação assim o cara pode pensar, planejar colocar a bola onde quiser

  • Leo Lopes

    Falo aqui há meses: Flamengo tem 2 EX jogadores na dupla de zaga, que são Juan e Réver! Já o Rhodolfo, pra mim é do mesmo nível que Rafael Vaz! Rodinei não é esse mal jogador que tanto a torcida o acusa! Trauco mesmo sendo deficiente na marcação ainda consegue ser de melhor que o Renê! Diego de meses pra cá de fato não tá jogando rigorosamente nada, e por outro lado o Everton Ribeiro não é nem 50% do jogador que foi no Cruzeiro! Pará e Arão são casos parecidos com o do Diego, não jogam nada há muito tempo! Dourado todos sabemos que ele é muito bom em pênalti mas de resto deixa muito à desejar! Guerrero suspenso, mas quando não estava suspenso também estava mal! Ou seja, pra que achou que o os problemas do Flamengo se resumiam apenas em Muralha, Vaz, Márcio Araújo e Gabriel se enganou redondamente… SRN6

    • Douglas Reis

      Concordo plenamente com tudo que disse

    • Nedson Hiller

      Concordo e ja acrescento que Barbieri não vai dar certo, pelas substituiçoes vc nota que ele não tem o dom de perceber qual é o cara certo pra mudar uma partida, nem pragmático ele é, pragmatico pra quem não sabe é trocar o lateral por outro lateral.. Ontem primeira substituição ja deveria ter colocado o Lincoln no lugar do Dourado, Lincoln tem mais folego e faria tranquilamente o centroavante mais recuado pra compor o lado do ER que fora expulso, segundo tempo quem deveria ter saido era o DR e não o Paquetá… Ai vc tirar o Vjr e colocar o Pará….ja vi tudo o dia que o Fla tiver jogando contra técnicos cascudos que em uma substituição mata o jogo, esperei o jogo pos é nas substituições que vc percebe se o cara vai render ou não, agora posso tranquilamente criticar o Barbieri. Não sei o porque esses jogadores estão querendo efetiva-lo. Não dá. Tamo ferrado na Libertadores.

      • Leo Lopes

        Caro Victor! Qual técnico vc acha que daria certo com esse elenco que eu citei? Pra mim técnico não ganha jogo seu os jogadores não estiverem afim… Por mais que o técnico seja o pika das galáxias, se os jogadores não entrarem na onda as coisas não evoluem!

        • Nedson Hiller

          Pode ser que vc tenha razão, mas tecnico bom ganha jogo sim, e por mais que esse elenco do RC seja uma furada, no minimo um técnico que saiba substituir já ajudaria sim, esse time do vitória vai brigar pra não cair, se fosse um outro time ontem o Fla ia levar uma sacola de gols, precisamos de um técnico urgente, esse Barbieri já mostrou que não vai dar certo, quero ver até quando esse mimados vão correr por ele.

          • Leo Lopes

            Nedson! O que eu disse é que mesmo se o técnico for bom, se os JOGADORES não estiverem afim, o time não ganha!

          • Nedson Hiller

            Ja concordei com isso tbm, e sei que somos refens da panela que se formou no time do Fla, por isso acho que tecnico bom pra esse nosso elenco é o Cuca, pois com ele se jogador não quer jogar vai treinar separado igual ele fez com o Felipe Melo no Palmeiras e como fez bem pro Felipe M a geladeira heim, não é o melhor técnico no mercado, mas ja que Abel não quer, Renato não vem, Carille tá bem nas gaivotas e o Tite na seleção traz logo o Cuca e já resolvemos outro problema que jogador mimado e paneleiro não se cria com o Cuca, ai ano que vem tudo depende do trabalho dele.

    • Victor Ferreira

      Impressionante como Caetano contratou somente refugos de outras equipes para nossa zaga, cmo o Réver, Juan e Vaz.

    • Sergio Morais

      CORRETÍSSIMO O AMIGO….SEMPRE FALEI Q ESSE ELENCO RUIM É ABSURDAMENTE SUPERESTIMADO !!!!!!!!

    • kenywats

      Concordo. Só dou um desconto caso o técnico tenha pensado em preservar o Paquetá para a partida contra o Santa Fé.

  • Victor Ferreira

    Porre vai ser aturar o Arão 90 minutos na segunda partida.

  • monica

    Se o Flamengo consegue empatar com esse time de segunda divisão mesmo na casa deles, imaginem no restante do campeonato, imaginem na libertadores.

  • monica

    Na minha opiniao, não é hora de fazer teste, e hora de pegrp o cipó e dar nas costas desses malandros, eles precisam ser mais profissionais, o clube está quitando com os seus salários que não faz mais que a obrigação, salarisa altos de zagueiro e laterais pra eles não renderem nada, estao parecendo jogadores de segunda divisão.

  • Golbery

    Fomos garfados mais uma vez. Contra o river plate e Emelec também fomos.

  • Gustavo Leite

    Flamengo roubado, com um jogador expulso aos 10 minutos de jogo e a torcida já pegando no pé do time e treinador.
    Se fosse 3×0 pro Fla com um a menos é bem capaz de gente ainda ficar reclamando.

    • kenywats

      Entendo sua visão de copo meio cheio, mas quem como eu vê ele meio vazio só poderia estar satisfeito se tudo que ocorreu fosse contra um dos times considerados grandes como um Grêmio, um Corinthians e etc.
      Engraçado que ninguém se dá conta que a tal expulsão veio devido a falhas vergonhosas do time em que, se a cara do ER não fosse o último recurso, teríamos sofrido gol desse time patético mesmo tendo 11 em campo.

  • Oliveira

    Aarão tem errado nos passes, principalmente quando se mete a lançar, mas é inegável que encarna o espírito rubro-negro, que corre, se esforça, divide, rouba bolas do adversário, evita ataques, têm iniciativa, se apresenta como opção, volta correndo para marcar etc. Se o garoto Vinícius tivesse 80% da vontade de Aarão aliados ao seu belo futebol poderíamos chegar mais longe. Vinícius sabe jogar mas contra o Vitória se esforçou menos que Diego, o que é imperdoável. Futebol moderno é também superação, preparo físico, entender que faz parte de um grupo e “esquecer” os erros de passe e de decisões do companheiros a cada momento, tentando recuperar a bola de imediato, continuar na jogada etc. em vez de desanimar e desistir da jogada. O Atlético-MG só perdeu do Vasco por causa disso, tinha mais time e um ótimo R. Oliveira no ataque, mas que talvez pela idade andou desistindo de algumas jogadas em erros de passe dos companheiros. Os jogadores vascaínos ao contrário se superaram em vontade compensando a relativa falta de qualidade geral. Ah! Se todos os jogadores do Atlético e do Fla tivessem a determinação de Aarão e de Luan do Atlético-MG…