Everton fica fora de treino aberto no Maracanã; São Paulo afirma que multa rescisória já foi paga

A saída do meia-atacante Everton Cardoso, até então, não foi confirmada. O São Paulo, destino do jogador, não realizou o anúncio oficial. Contudo, nos bastidores, Everton já é tratado como jogador do tricolor. Não à toa, o atleta sequer participa do treino desta terça-feira (17).

Vale destacar que, na última segunda, o São Paulo confirmou o pagamento da multa rescisória do Motorzinho, aguardando apenas a sinalização positiva do clube da Gávea, quanto ao recebimento da quantia, para anunciar o jogador [VEJA DETALHES].

A atividade em questão será especial tanto para elenco quanto para a torcida do Fla. Às vésperas de mais uma partida – com portões fechados – na Libertadores, o clube promove treino aberto à torcida, que vai contar com cerca de 50 mil torcedores para apoiar os jogadores do Mengão.

COBERTURA DO TREINO

Coluna do Flamengo cobre o evento tanto no gramado quanto nas arquibancadas! A repórter Carla Araújo vai ficar pertinho dos jogadores, trazendo todas as novidades e imagens exclusivas para vocês. Enquanto isso, Simon Ledo e Anderson Cavalcante, da TV Coluna do Flamengofarão live direto das arquibancadas!

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular