De olho no rival: com artilheiro da Liberta, Santa Fe divulga relacionados para encarar o Fla

Nesta semana, o Flamengo volta a entrar em campo pela Copa Libertadores da América. Desta vez, o adversário será o Santa Fe, da Colômbia. No domingo (15), o clube divulgou quem são os atletas relacionados para encarar o Mengão no Maracanã.

CONFIRA A LISTA:

Goleiros: Robinson Zapata e Miguel Solís;
Laterais e zagueiros: Nicolas Gil, Carlos Henao, Jose Moya, Victor Giraldo, Carlos Arboleda, illian Tesillo e Javier López;
Meias: Baldomero Perlaza, Yeison Gordillo, Armando Vargas, Sebastián Salazar e Almir Soto;
Atacantes: Anderson Plata, Rubén Bentancourt, John Pajoy, Wilson Morelo, Brayan Fernandez e Jonathan Herrera.

O principal destaque da equipe é o centroavante Wilson Morelo, que usa a camisa 19. O atleta tem sete gols marcados, somando as vezes que balançou as redes na Libertadores e na Pré-Libertadores, totalizando seis partidas na competição continental.

A partida entre Flamengo e Santa Fe terá bola rolando a partir das 21h45 da próxima quarta-feira (18). Apesar de ter Morelo como uma de suas principais armas, o clube colombiano chega ao Brasil em momento conturbado, uma vez que não vive bom momento no campeonato nacional e, inclusive, teve seu técnico demitido.

O Flamengo, que não tem nada a ver com isso, vai a campo com a expectativa de conquistar sua primeira vitória em casa e chegar a sete pontos na tabela. Caso atinja tal marca, o Rubro-Negro vai se isolar ainda mais na liderança do grupo D, pois o Santa Fe é uma das únicas equipes que pode alcançar o Fla. A outra que pode é o River Plate, que tem dois pontos e encara o Emelec no dia seguinte ao jogo do Mais Querido.

  • Jonas

    Esse time é mais perigoso que o Emelec, primeiro que são colombianos, segundo que tem muita força física e terceiro que adoram jogar no contra-ataque. Flamengo vai ter que não errar passe e ter paciência pra ganhar esse jogo.

    • Adriano Furlaneto

      Tem que avisar ao Vinícius Jr que não pode errar tantos passes, especialmente no meio campo.

  • Adriano Furlaneto

    “o clube colombiano chega ao Brasil em momento conturbado, uma vez que não vive bom momento no campeonato nacional e, inclusive, teve seu técnico demitido.”

    Qualquer semelhança com o Flamengo seria meta coincidência? Kkkkk