Com saída de Everton, Rodriguinho é sondado pelo Flamengo

Nesta semana, o Flamengo viu o meia-atacante Everton se aproximar no São Paulo. Apesar de ser fundamental no elenco Rubro-Negro, o camisa 22 sente que precisa ser mais valorizado, e vê no clube paulista uma boa oportunidade de ganhar mais destaque no elenco. Com a perda iminente, o Fla passa a procurar novos nomes e, de acordo com o Diário Cariocao meia Rodriguinho é alvo do Mais Querido.

O atleta é um dos destaques do Corinthians, sendo fundamental para a conquista dos estaduais de 2017 e 2018, além do título do Campeonato Brasileiro da temporada anterior. Contudo, não deve ser fácil tirar o jogador da equipe alvinegra, pois o mesmo tem grande identificação com o clube e com a torcida.

Além destes fatores, vale destacar que Rodriguinho tem contrato com a equipe do Parque São Jorge até dezembro de 2019. Aos 30 anos de idade, o camisa 26 do Corinthians atua prioritariamente como meia central. Porém, também desempenha funções mais laterais e, em temporadas anteriores, já jogou em faixa de campo mais defensiva.

104 Comentários
Carregando comentários...