Cesar especulado no Sport e preço por Rodriguinho: veja o que bombou nesta segunda

Herói do Flamengo na reta final de 2017, que voltou a ser reserva no Flamengo após Diego Alves se recuperar de lesão, o goleiro Cesar desperta interesse do Sport. É o que garante o jornalista Allan Pereira, setorista do clube pernambucano na Rádio Transamérica Recife. A informação foi passada por Allan e compartilhada por Bruno Reis, apresentador do canal Esporte Interativo.

Antes de assumir o time ‘na berlinda’, para disputar a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, o goleiro estava a dois anos sem atuar. Ainda assim, ele foi um dos grandes nomes da partida, defendendo pênalti. Na sequência, ele fez outras boas apresentações pelo Brasileirão e pela própria Sul-Americana, se credenciando a ser o reserva imediato do Fla.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


pós praticamente perder o meia Everton para o São Paulo, o Flamengo voltou ao mercado a fim de uma boa peça de reposição. Rodriguinho, do Corinthians e principal jogador do clube alvinegro, foi especulado e isso chegou aos ouvidos do presidente do clube paulista, Andrés Sanches. O mandatário definiu o valor do atleta para o Mais Querido: R$ 40 milhões, valor referente à multa rescisória.

Ao que parece, a sondagem do Fla não causou grande empolgação, mas Andrés disse que não há o que fazer caso o Fla pague e o jogador tenha vontade de sair: “Se o jogador quiser ir e eles pagarem a multa, não posso fazer nada“.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Se você ainda não tem uma conta no Cartola FC, crie a sua e chame seus amigos rubro-negros para participar e inscreva-se na nossa liga!. É muito simples de se cadastrar e a diversão é garantida! Mostre sua habilidade como manager do mundo do futebol. Inscreva-se agora na Liga Coluna do Flamengo e corra o risco de ganhar ótimos prêmios! Você não precisará pagar nada!!!

Em parceria com a SpiritOne, trazemos os belíssimos prêmios para os ganhadores mensais, do turno e campeão da temporada:

PRÊMIO MENSAL
– Capa de celular personalizada para os 5 primeiros colocados

CAMPEÃO DE CADA TURNO
– Camisa de jogo do Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

CAMPEÃO DA LIGA
– Iphone X + camisa oficial + Capa de celular personalizada

2º COLOCADO
– Camisa Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

3º COLOCADO
– Capa de celular personalizada

  • Evandro Lima

    Nossa, como o Flamengo vem sendo alvo dos empresários, foi RC sair que começou querer tirar todos do Flamengo!

    • Márcio Adriano

      O problema do Flamengo não era o Rodrigo Caetano e sim a forma como é conduzido o futebol onde o EBM interfere o tempo todo no setor e não blindao elenco e treinadores deixando-os assim expostos a pressões internas e externas.
      Simplesmente na hora da pressão tiram o corpo fora e deixam a bomba no colo dos treinadores e jogadores.
      No Corinthians onde o time é mediano e devem até as cuecas o elenco e a comissão técnica são blindados pela diretoria.

  • 💀GHOC💀

    se entregar o Cesar pode fechar esse barraco aí

    • Joao Junior

      Verdade, ate uma criança de 10 anos entende mais de futebol do que esses caras que estao no flamengo. o Cesar era o melhor goleiro do clube e foram atras do muralha e deixaram o rapaz como quarta opcao p goleiro. pode arnaldo uma coisa dessa??

  • Fernando

    esse Flamengo está irreconhecível esse não é o verdadeiro Flamengo o Flamengo apequenou tanto que até um nanico como o esporte chega ser uma ameaça ao Flamengo, tomem vergonha na cara seus cartolas amadores, isso é clube de futebol e não igreja,joga duro seus mané não pode ser bonzinho não seus trouxas

  • Joao Junior

    Nem em sonho o flamengo pode liberar o Cesar.. é o melhor goleiro do clube que eles não enxergam.. afffs… acabaram com o futebol do flamengo.. . ainda querem ir atras do rodriguinho meu deus o cara é um jogador mediano que esta em otima fase no corinthians.. é igual o Dourado..

    • Fernando Menezes

      A geração 2011 foi perseguida na Gavea!

  • Joao Junior

    Rodriguinho?? porra o time ta precisando é de zagueiro, lateral e volante.
    de meia ja tem Diego, Everton Ribeiro, Paqueta.. e ainda querem rodriguinho.. porra so fazem merda

    • Fernando Menezes

      Essa diretoria quer fazer negocio$$$! Vendem a base toda e contratam jogadores de fora que não sabem o que é Flamengo.
      Se Rodriguinho vier o Paquetá será vendido na semana seguinte.