Botafogo dobra preço de aluguel do Engenhão e Fla deve focar no Maracanã

Sem a Ilha do Urubu até então, o Flamengo segue sofrendo para definir onde mandar suas partidas. Após diversas tratativas com o Botafogo, o clube da Gávea sinalizava acerto duradouro com o rival, para ter o Engenhão como palco de seus jogos em algumas ocasiões. Contudo, a equipe de General Severiano decidiu inflacionar os valores cobrados pelo aluguel, o que deve afastar um possível acerto.

De acordo com informação do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o Botafogo decidiu que vai cobrar o dobro da quantia que era cobrada ao Fla anteriormente. Desta forma, o Rubro-Negro acabou recuando para chegar a parceria mais longa. Não à toa, o clube da Gávea decidiu levar a partida contra o Santa Fe para o Maracanã.

Com tal cenário, o foco do Flamengo se torna, de vez, o Maraca. Mais Querido, inclusive, tem outras partidas marcadas para o principal palco do futebol carioca: além do duelo contra a equipe colombiana, pela Libertadores, o Mengão está certo para voltar ao estádio na próxima rodada do Brasileirão, quando encara o América-MG.

33 Comentários
Carregando comentários...