Bandeira explica transação de Éverton com o São Paulo: “Não existe negociação”

Detalhes separam Everton de vestir a camisa do São Paulo. Ele e seus representantes já chegaram a um acordo com o Tricolor e apenas questões envolvendo documentação o separam do anúncio oficial. A expectativa é de que tudo seja formalizado na segunda-feira. O atacante sequer viajou com o Flamengo para a estreia do Brasileiro, em Salvador, contra o Vitória, e já se despediu dos companheiros.

O presidente do Mais Querido, Eduardo Bandeira de Mello em entrevista concedida logo após o empate de 2×2 no Barradão, falou sobre a provável saída do motorzinho. Bandeira deixou clara a insatisfação com a negociação do Tricolor paulista com o atleta.

– Não existe negociação com o São Paulo. Recebemos uma notificação de que eles vão depositar a multa. Se depositarem, vamos ver. Provavelmente o jogador está concordando. Se não tiver, pode ficar no Flamengo. Será sempre acolhido, onde está há muito tempo. Se ele quiser ir, não podemos fazer muita coisa -, explicou Bandeira.

O Mengão teria oferecido ao atleta uma proposta de aumento salarial e renovação até 2020. Já o São Paulo vai desembolsar R$ 15 milhões pelo atleta. Na transação, 50% ficaria com o Mengão. Éverton assinará contrato de três anos com o São Paulo. O camisa 22 receberá um salário de R$ 500 mil mensais, mais luvas.

  • Make Flamengo Great Again

    Imprensa ridicula, velho, olha essa chamada. Simplesmente ele disse que só vai conversar com o SPFC quando eles depositarem a multa.

    • Matheus Melo

      Nada disso. Ele apenas disse que não foi questão de conversa, mas antes de aquisição de atleta por pagamento de multa, não cabe ação nenhuma do clube nesses casos.
      Se hoje o Flamengo chega no PSG e paga a multa que eles colocaram no Neymar, o Flamengo n precisa nem dar bom dia ao clube. É pagar e eles colocarem um laço de presente nele e mandar pro Brasil.

    • Anders

      Não existe negociação pq o SP chegou, pagou a multa, convenceu o Éverton e pronto, em momento algum negociou com o Fla, só pegou o jogador.

  • Jorge Pontes

    A réplica, assim como a VINGANÇA deve-se “comer” fria !!! Nós estamos em ascensão, eles em irreversível queda.

    • Matheus Melo

      Gente, mas o SP ñ fez nada d mais..rss
      Eles queriam o jogador e vão pagar o valor que o clube estipulou.
      E convenhamos, Everton é mais vontade do que capacidade técnica, melhor para que V. Jr, Marlos e T. Santos tenham oportunidades.

      • Lukas Oliveira

        Uffa..alguém lucido..igual everton j tivemos varios que nem chances tiveram.

    • Alex

      Não se iluda com essa conversinha de ascensão hein.
      Esse ano não tivemos sequer grana pra contratar.

  • Antônio Alves da Costa

    Só o fato dele não viajar para jogar com o Vitória, já é o bastante, quer saber é mercenário, primeiro tinha que ver a proposta do FLAMENGO, vai ser um diego Souza.

    • Matheus Melo

      Cara, acho pesado dizer isso. Entendo o lado torcedor, mas às vezes o cara quer mudar, recebe uma proposta bacana. A gente fica chorando por um cara que se entregava mas que tem jogadores muito melhores no banco.
      Que seja feliz no SP e obrigado por tudo até aqui.

    • Alex

      Se ele é mercenário, imagina o Juan.

  • Eduardo Sacramento

    Por 500 mil??? Parabéns ao Everton. Vá e seja feliz. Poucos pagariam isso. Ao meu ver, felizmente o Flamengo não é um deles (da mesma forma que ninguém do elenco está merecendo).

  • Hymerfla

    Simples assim!

  • Alex

    O que tem me deixado desconfortável nessa negociação do Éverton, não é o fato dele ser um bom jogador e estarmos perdendo pro SPFC. Everton é um jogador esforçado, é totalmente substituível no elenco. Não é essa questão.

    A minha preocupação é o seguinte:
    Porque um jogador, abriria mão de jogar a Libertadores, de jogar no seu clube de coração pra ir pra um clube que no momento está meio mal das pernas.
    É preocupante, parece coisa de bastidores, elenco rachado.
    Everton era um dos poucos que saia de campo nervoso nas derrotas, era notável isso.

    Pra mim, Everton se afastou porque tá notando a passividade do Flamengo atual, junto com a panelinha da IURD que tem se formado lá.

    • Alessandro Fonseca

      filho..jogador não tá nem aí pra clube de coração e disputar libertadores…jogador quer é $$$$$! pagou mais …ele vai! simples de entender ou quer que desenhe? OU VC ACHA QUE ELE VALE UM SALÁRIO DE 500K?

      • Rodrigo

        O cara vai receber luvas essa é a diferença.

        • Lukas Oliveira

          Ele vai receber o que chines nao lhe ofereceria, e ele sabe disso. Por isso vai. E digo mais, não fará falta. Provando que futebol e ciclico e ngm tem amor por time e nem por jogador..

      • Alex

        Flamengo ofereceu aumento salário.

    • Lukas Oliveira

      Ele é paneleiro e todos sabemos disso..

    • Ederson Matos

      libertadores???
      ele sabe que com esse time não passa da primeira fase.. rs

    • Roy Parker

      Libertadores? Clube de coração? Sabe de nada inocente!

    • Junior Vinicius

      Motivo 1- Rodrigo Caetano permitia que o Carlos Leite fosse dono do time, enchendo o time com os perebas dele, com a saída, obviamente vai levar seus jogadores pra onde ele possa mandar.
      Motivo 2- Everton está chegando nos 30 anos, é a última chance de conseguir vender o seu jogador por uma grana alta, seno que o empresário tem direito a 50%.
      3- Vai receber luvas e aumento salarial

      • Alex

        Carlos Leite é empresário do Everton há pouco tempo. Antes era o Marcio Bittencourt.
        Acho que o Rômulo deve sair também. Pra liberar o Rômulo que tem contrato até 2021, o CL deve ter puxado o Everton.

        • Junior Vinicius

          Por mim tanto faz, não acho nenhum dos dois insubstituíveis… Temos melhores

    • MAAC10

      O Everton é cria do Paraná se não estou enganado, e nunca ouvi ele falar que o Flamengo é clube do coração dele, segundo $500 mil mais luvas para um jogador chegando aos 30 anos, fala mais alto que qualquer torneio, essa história de amor pelo time dura só até o momento de uma oferta milionária, temos o pivô para afirmar minhas palavras que jurava amor ao CURintia e hoje finge que joga no mais querido em troca de um caminhão de dinheiro !

  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO

    Não há o que se falar mais desse caso… O cara vai ganhar 500 mil mais luvas. E com certeza o empresária ainda vai dar mais algum dos outros 50%. Essa diretoria só faz merda, mas nesse caso está correta. Não tem que mover nenhuma palha pra ele ficar…

    • welington

      Essa diretoria só faz merda? Você certamente ou nunca acompanhou o Flamengo ou não entende bulhufas de gestão.

      • MAAC10

        Acho que ele quis dizer, só faz trapalhada quando se diz contratações e salários exorbitantes para jogadores contestados e um monte de meia boca !
        Se for isso, concordo plenamente !

    • Ederson Matos

      só faz merda?? merda é pagar 500 pilas pra esse jogador!!

  • MVBrasil

    Sinceramente acho uma supervalorização dele, 500 mil?
    Muito caro pelo custo e benefício tem garotos da base que estão pedindo passagem e com custo muito menor.

    • Bruno Martínez

      Mas foi o São Paulo no desespero precisando de um ponta agudo lhe ofereceu esse salário astronômico. Carlos leite aceitou receber parcelado tipo casas bahia e então ficou uma merreca pra depositar na conta do Fla.

    • Thiago pereira dos santos

      Mas quem ta querendo fazer essa loucura e o Sao paulo ,e nao o flamengo.tambem acho que el nao vale isso,mas se o burro do Sao paulo acha,fazer o que,bom pro flamengo que sai ganahndo nesa historia,embora vai receber so uma pequena quantia dessa grana.

  • Leo Lopes

    Vou condenar o Everton? Jamais! Ele olha para o Guerrero que ganha 900 mil pra fazer pivô! Olha para o Diego que ganha 600 mil pra encerar o chão! Olha para o Geuvanio que ganha 600 mil pra ficar na hidromassagem! Olha para o Ribeiro que ganha 500 mil pra cochilar no campo! Olha para o Dourado que ganha 400 mil pra bater pênalti! Ou seja, nesse caso não dá nem pra discutir! Se o jogador quiser sair o que não falta é argumentos…

    • MAAC10

      Mas $500 mil é muita grana, talvez se mandasse essa turma que você citou, pro olho da rua !
      No momento que ele assinar um contrato de $500 mil, nunca mais vai mostrar a mesma disposição, vai fazer igual os medalhões comem e dorme que tem no elenco !

      • Leo Lopes

        Posso até achar que o Everton não vale 500 mil, mas também não acho que os outros que citei também valem o que estão ganhando, pelo contrário. Pelo que estão jogando chega a ser uma piada de muito mal gosto! Eu só acho que as coisas tem que ser justa pra todo mundo! Se eu rendo o mesmo que vc não faz sentido vc ganhar o dobro de mim! Repito: Não estou discutindo se ele vale ou não vale, só acho que ao fazer uma comparação com relação aos outros chego a conclusão que ele tem todo o direito de querer uma valorização! Se vai conseguir ou não eu não sei!

        • MAAC10

          Eu acho que foi uma opção financeira, além dos $500 mil ele também vai receber as luvas e isso conta muito para um jogador na casa dos 30 anos, acho que essa história dele se achar desvalorizado é mais para jogar pra torcida e não sair queimado, mas essas são apenas minha opinião de torcedor, sou ele, o agente dele e quem está no dia a dia do clube que podem saber os reais motivos !

          • Leo Lopes

            Se o São Paulo está disposto a pagar 500 mil pra ele, beleza! Não conheço um trabalhador que não queira ganhar mais! Agora cabe ao São Paulo pagar o valor total da multa e pronto, todo mundo fica “feliz”! Sem essa de dar desconto!

          • MAAC10

            Ou então dar uma garimpada no elenco ruin deles e ver se pode achar algo que presta como moeda de troca ! Mas com questão ao Everto eu fico agradecido pelas duas passagems dele pelo Flamengo e pela forma como honrou p manto, no mais é boa sorte para ele e vida que segue !

          • Leo Lopes

            Prefiro aceitar só o dinheiro! Lembrei que o Grêmio tinha aquela dívida de mais de 10 anos com o Flamengo pela venda do Rodrigo Mendes, e o que o Grêmio fez? Mandou pra cá Bressan e Pará… kkkkk

          • MAAC10

            Verdade, e se tratando de Flamengo o raio pode sim cair no mesmo lugar !

    • Bruno Martínez

      Everton ganha mais de 500 mil pode ter certeza mano.

      • Leo Lopes

        Acho que não! Acho que ele não ganha mais de 350 mil!

        • Bruno Martínez

          Everton Ribeiro.
          kkkkkk.
          Me expressei errado.

          • Leo Lopes

            Pensei que fosse o Cardoso!

  • Cláudio Carneiro

    Vamos parar galera. Sinceramente eu duvido que se 99% da torcida recebece uma proposta de emprego pra ganhar praticamente 3x do salário atual não ficariam pelo menos balançado com a proposta?

    • Evandro Lima

      Rapaz, segundo os sites, Flamengo ofereceu 550 para não o perder, ou seja, o manter e ele não quiz, se isso foi verdade, ele não quer jogar no Flamengo, aqui ele é titular e lá será reserva, jogar é melhor do que ser banco na minha opinião, VJ vai embora, Renê não tem aprovação de alguns torcedores, Flamengo não atrasa salários e teremos o melhor centro de treinamento do Brasil em novembro, eu ficaria. Mas ele indo, podemos comprar alguém melhor pelo que vamos receber.

      • Fabiano Quintanilha

        Cara a algum tempo Everton deu entrevista, na primeira foi sobre talvez ir pra fora fazer pé de meia se recebesse uma proposta e na segunda disse algo sobre que poderia acabar o ciclo dele no Flamengo caso não conquistasse algo, que talvez procurasse novos ares.

        Então é isso que ele está fazendo só isso.

        PS. Não procurei mas essas entrevistas saíram em matérias até aqui mesmo se não estou equivocado

        • Evandro Lima

          Cada um tem que procurar a sua melhora, jogador vai, jogador vem e o Flamengo continua! Tudo na vida é assim, eu entendo sua decisão, talvez seja dinheiro para encerrar sua carreira e ter como prosseguir depois que parar de jogar.

        • Cláudio Carneiro

          Vdd

      • Thiago Dos Anjos

        Só esqueceu de falar que, ele ainda vai receber luvas e 1 ano a mais de contrato lá.
        Realmente o Flamengo não pode fazer nada.
        Mas nós sim, parar de criticar e apoiar sempre!
        SRN

        • Evandro Lima

          Vvc só é criticado quando faz errado, tbm tem crítica construtiva, esse é um caso de criticar erros, se vc não quer jogar, seja sincero, mas existem coisas pessoais que a gente não sabe. E independente da crítica, sempre existe apoio, pq se não existisse apoio, não existia crítica e nem torcida.

      • Fernando

        Se ele vai por 15.000.000 metade é 7.500 só dá para comprar um pangaré

        • Evandro Lima

          kkkkkkkkkkkkkkk

      • Alan Jorge

        Deve ter recebido proposta depois que souberam que já estava acertado com o SP, tá mais do que certo mesmo….

        • Cláudio Carneiro

          Exatamente isso o que aconteceu.

      • Cláudio Carneiro

        Ofereceu depois que estava negociando com os Bambi.

      • joao oliveira

        Tem a questão das luvas. Ele e o empresario vão pegar mais de 7 milhões na mão.

    • Alan Jorge

      Colega é muita cara de pau aqui…..me diga em sã consciência quem não gostaria de uma proposta de emprego ganhando bem mais que a atual…..99% de quem reclama faria o mesmo…….o Everton tá mais do que certo….Eu no lugar Dele Faria o mesmo.

      • Cláudio Carneiro

        Perfeito

  • GIBÃO

    Os caras preferem jogar no time mais pobre de SP do que no mais rico carioca.

    ´
    e a falência total do futebol do RJ.

    E#m breve o futebol do Rio perderá até p os baianos.

    • MAAC10

      Sai pra lá URUCA !

      • GIBÃO

        Falei mentira?

        • MAAC10

          Muito menos eu ??!!!!
          Ó Deus, ó vida só sabe reclamar !

          • Victor Ferreira

            Você está reclamando do cara.
            Dois bostas reclamõe! Só sigam suas vidas.

          • MAAC10

            E você é a terceira titica, mimimi se achando e entrando em conversa que não te chamaram, olha pro seu umbigo seu Zé Ruela ! 😂

          • Victor Ferreira

            Agora percebeu, né? Pare de usar discursos ridículos como ”pare de criticar” e comece a usar mais cientificismo, mais argumentação. Porque ao contrário vai ser só um bobão que discorda da opinião dos outros apenas por discordar.
            SRN.

          • MAAC10

            Se olha no espelho garoto, você entrou com ofensas baixas e agora quer mudar o discurso, a hora que estiver disponível a uma reswnha pós jogo, analise de contratações de jogadores, treinaadores ou até mesmo dirigentes, vou estar sempre à disposição, agora se você pegar o bonde andando e quiser sentar na janelinha, acho meio difícil !
            Se acha meus comentários sem sentido ou méritos, você tem a alternativa de ignorará, não acha ?

          • Victor Ferreira

            O mesmo vale para você!
            Que tal parar de encher a o saco das pessoas ao dizer que ”só sabe reclamar”?

            Já peguei inúmeros comentários seus como este, enchendo o saco de todo mundo que quer mudanças. Fica tranquilo amigão, não precisa ficar fazendo vistoria nos comentários de cada torcedor que discorda da sua opinião.
            Eu chamo isso de FISCAIS DE TORCEDORES, e não tem nada pior no site do Coluna que estes tais ”fiscais”.

          • MAAC10

            Você deve estar me confundindo, eu também tenho minhas cobranças e reclamações com a atual situação, fiz um comentário em razão da pessoa não ter envolvido o Flamengo, mas sim o futebol do Rio, dizer que já estamos fazendo conta para não cairmos, isso não é ser fiscal, mas bom senso, o time pelo tempo que está jogando junto, deveria já ter mostrado um melhor entrosamento em campo e títulos, não sou tapado para saber disso, já tive sim uns dois embates mais acalorados com torcedores que tentaram dizer que nós temos que apoiar incondicionalmente, aí eu posso até ser culpado, agora fiscalizar quem não está satisfeito e quer mudanças ? Me desculpa, mas você está enganado !
            No mais, parece hipocrisia da sua parte, você querer dizer o quê uma pessoa pode ou não fazer aqui nesse site, mas eu ou quem você não concorda com os comentários, você diz que a pessoa está enchendo o saco, esse caso eu digo para você, não confunda meus comentários e melhor ainda, se não quer ser incomodado, não incomode os outros, principalmente quando eu não fiz nenhum comentário direcionado a sua pessoa em primeiro lugar, e mais importante não use ofensas de mesa de boteco quando se direcionar com quem você não conhece, talvez chamar uma pessao de bost@ é algo normal na sua criação, mas não quer dizer que eu tenha que aceitar sua falta de educação!

    • Victor Ferreira

      Dos grandes, o Santos é o que tem menos dinheiro.
      O São Paulo só perde para o Palmeiras em questão de superavit.

  • GIBÃO

    Vamos lá pessoal, só faltam 44 pontos.

    Eu acredito!!!

  • Bruno Martínez

    Nego tem que entender que o cara vai para os bambis com status de estrela.
    Nem sei se alguém do elenco ganha mais de 500 mil se alguém souber posta ai!
    Everton dava o sangue msm sendo um jogador burro taticamente porém vendo os medalhões jogando nada e ele não ser reconhecido foi uma sacanagem no ponto de vista dele.
    Que seja feliz no sao paulo e que o Flamengo procure dois laterais pois vai sofrer com o que temos no momento.

  • GIBÃO

    Everton é um jogador que nunca ganhou um título importante em toda a carreira.

    Vai jogar em um time que não ganha nada de importante à dez anos.

    Casamento perefeito.

    • Alex

      Everton estava com o elenco em 2009 e em 2013.

      • Leo Lopes

        Em 2013 ele ainda estava no CAP! Jogou contra a gente naquela Copa do Brasil!

        • Bruno Botelho

          Ele em 2009 estava no Flamengo no título BR.

    • Fred Reis

      A menos q o Br de 2009 não signifique nada pra vc

      • MAAC10

        Esse aí kaga pelos dedos, faz comentários sem saber da história do clube ou do jogador que ele está falando !

      • Texugo

        Coadjuvante.

        • Fred Reis

          A pergunta não foi essa e mesmo se fosse, ele foi um grande coadjuvante. Pq futebol se faz com 11 de cada lado, até o real Madrid tem coadjuvantes. Para de viajar brother…

  • Luiz Gustavo

    O penúltimo integrante do bonde da Stella está de saída. Só restará o Parazinho.

    • MAAC10

      Esse aí parece praga, chodó do EBM vai ser difícil desafazer dessa inhaca, mas não impossível, depois que mandaram o Gabriel, Marssaraújo, Vaz e cia embora, ainda existe esperança!

  • Luiz Carlos Carlos

    A verdade é que ele não é decisivo, precisamos de um atacante que ajude o Paolo ou dourado, ele saindo, gostaria que jogasse os dois no ataque

    • Thiago pereira dos santos

      Sobre o Everton eu concordo.agora jogar com o enganador do Guerrero e do Dourado juntos no ataque,tem tudo pra da errado.

  • Douglas

    Negociação normal, o São Paulo quer o jogador, o jogador quer ir pro São Paulo e pelo visto vão pagar a multa então não tem nada que o Flamengo possa fazer. Boa sorte ao Everton correria que apesar das críticas sempre foi um dos que mais se entregava em campo. E vida que segue.

  • Alan Jorge

    o Everton tá mais do que certo….Eu no lugar Dele Faria o mesmo.

    • Shb Borges Mendes Santos

      Ninguém falou que ele está errado,só no pode é ccolocar a culpa nas costas dos outros

  • Davi Faria

    Vamos mengao rumo ao epta….

  • Bruno Botelho

    Parece o Lula, nunca sabe de nada e nada acontece.

    • Gustavo Marques

      Ele não disse que não sabe de nada, ele disse que o Flamengo não está negociando o atleta. Mas se o São Paulo pagar a multa e o atleta quiser ir não existe muito o que se fazer.

      • Shb Borges Mendes Santos

        Desenha pra ele

      • Bruno Botelho

        Como não existe negociação se o Flamengo ofereceu renovação de contrato, com aumento salarial para ele ficar?

        Este cara é mentiroso pacarai!

        • Edson Mattiuzzi

          “O Mengão teria oferecido ao atleta uma proposta de aumento salarial e renovação até 2020.”

          Além do “teria”, que já desperta uma necessidade de análise, não tem nada dizendo que foi uma contra proposta.

          Caso exista uma contra proposta, com o intuito de evitar que o jogador saia, a proposta foi feita ao jogador, não necessariamente ao clube paulista.

          Portanto, o careca não necessariamente se contrapôs, mentiu ou alterou a realidade.

          Equivoca-se em seu pensamento, amigo rubro negro…

          • Shb Borges Mendes Santos

            O Crf já tinha feito uma proposta a ele meses atrás,mas o mesmo não quis,agora ele apareceu com essa proposta do São Paulo,e o CRF fez outra proposta,e ele não quis de novo,porra sera que ninguém aguenta btende que o cara não quer ficar no club,o direito e dele ir pra onde ele quiser,se pagar a multa e ele quiser sair o club não pode fazer mas nada

        • Glauco

          O que ele disse é que não existe negociação entre Flamengo e São Paulo.

  • Leandro Fraga

    Acho o Everton um jogador que tem alguma utilidade ao contrário de grande parte do elenco, mas 500 pilas de salário é uma insanidade completa, que seja feliz por lá.

  • Fabricio Benites

    Só assim pro Vinicius Jr ser titular e emplacar uma sequência de jogos, se o São Paulo não faz esse favor o nosso melhor jogador seria banco ate ir embora pro Real…

    • M k

      v.j e jogador d segundo tenpo

      • Luimar Souza Abreu

        Vinícius Júnior erra 90% dos passes… Uma assistência no jogo todo é pouco pra quem é tratado como craque

        • Well Lacerda

          Aos 17 anos é muita coisa sim! Diz um 17 anos que é craque hoje? Faltam fundamentos acham que têm um Ronaldo ou Pelé calma corneta!

        • Saulo Araujo

          Não foi esse percentual que vi. Independente, é um dos poucos que tenta algo diferente. Everton cruzava e dava passe para a área de cabeça baixa. Corria de cabeça baixa. Suas únicas qualidades são a raça e a infiltração. Não coloco correria como qualidade. Flamengo poderia ver a situação do Bruno Henrique que joga no Santos. Mas antes, contratar dois laterais titulares.

        • Anders

          Tratado como craque aos 17?

          É por isso que alguns nunca vão achar bom nada do que ele fizer em campo…

      • rubro negro

        Sabe nada

    • rubro negro

      penso como vc, jogador precisa de sequencia, só depois podemos avaliar se é jogador de segundo tempo como outros dizem.

    • Thiago pereira dos santos

      tambem penso da mesma forma. Esse ”motorzinho” estava tirando o espaço do V.junior,e estava atrapalhando ele a evoluir. ja vai tarde.

  • Pedro Henrique Melo Cardoso

    Desde que foi dada a notícia da negociação do Everton só leio que não é para negociar o cara… que ele se esforça… coisa e tal… o Flamengo vendeu o ZICO e não acabou e nem faliu… o cara quer sair… problema dele! Jogador esforçado e nada mais! Não evolui em mais nada… chega na linha de fundo com facilidade e não consegue levantar a cabeça para cruzar! O que tem de correria falta em inteligência!

    • M k

      unico jogador q joga com raca no elenco era ELE EVERTON CARDOSO
      E O PAQUETA E REVER pq os outro q vao a merda

      • Victor Ferreira

        Everton é muita raça e pouca técnica. Não vai fazer falta, jogador muito fraquinho tecnicamente.

      • Pedro Henrique Melo Cardoso

        Só corre cara! Era melhor ter tentado ser velocista e competir com o Bolt…

  • Leonardo Gonçalves Novaes

    Jogador limitado e pouco decisivo. Já vai tarde!

  • Well Lacerda

    500.000,00? Obrigado tchau, se destaque, e que caia com o timeco do São Paulo!

  • Daniel Silva

    ‘ontem o time não sentiu falta dele, e olha que jogamos com um a menos, era uma zika aguentar esse cara; nenhum comentarista falou isso, mas ficou claro que o time não fica torto, o paqueta e o vinicius mudam sempre de lado isso dificulta muito mais do que uma jogada so pelo lado esquerdo

  • Vinícius Presto

    Esse vai é tarde, isso sim….corre muito e pensa pouco.

    • rubro negro

      também acho

    • skadu

      Concordo, aproita a carga no Zeca…

    • Thiago pereira dos santos

      kkkk,Penso da mesma forma.

  • José

    Isso Bananão. Acolhe também o Furalha quando ele voltar do Japão.

    • Ubirahy

      Sem sofrimento antes da hora….Tudo em seu devido tempo.
      Muralha até esteve muito bem, quando convocado por Tite. Depois, falhou, falhou e mostrou ao CRF que vestir a camisa do Mengão, nem em pesadelo…
      SRN!

  • rubro negro

    Fla poderia negociar Diego por Zeca, vale mais a pena, jogador jovem, deixaria ER como meia.

    • Ubirahy

      Quem vai correr o campo inteiro e buscar jogo, como faz o Diego?
      Estamos muito exigentes com relação ao Diego.
      O cara, aos 33 anos, é o que se apresenta para quase todas as jogadas e é um líder nato. Coisa raríssima no futebol brasileiro e que não aparece no Mengão,desde Pet.
      Sabemos que não é Diego que está fora do nível que queremos. O nosso comandante não tem acertado tudo o que tenta fazer, mas se dá por completo , em campo e, com um pouco mais de qualidade na defesa e na finalização de um centro avante, poderemos ter resultados muito melhores (lembre que o time titular está invicto, neste ano).
      Zeca é excelente e foi bem indicado por vc, mas o ideal seria fazer uma barca de uns 3 a 4 jogadores (Rômulo, Canteros, Arão e Réver e/ou Pará).
      SRN!

      • Mauro Ribeiro

        Concordo com você Ubirahy.

        • Ubirahy

          Então, Mauro. É só ficar atento ao jogo e não se levar pela mídia, que quer facilitar a ida de Diego para São Paulo (Santos).
          SRN!

  • Nedson Hiller

    DUVIDO QUE O SP VA PAGAR 500,00, SERÁ O MAIOR SALÁRIO DO MORUMBI.

  • roberto

    Espero que com esse dinheiro o flamengo contrate um atacante de lado de campo de verdade (vitinho) outra coisa esse Renê não tem condição de jogar no flamengo, melhor colocar o Pára na esquerda, até contratarem um lateral esquerdo.

    • O valor que o Flamengo vai receber pelo Everton não dá nem para começar uma negociação pelo Vitinho. O Flamengo está precisando mais é de bons jogadores e de menos grife.

      • luiz

        Verdade, hoje assiti o jogo do Corinthians X Flu… Observei que apesar do glu ter perdido,jogou muito bem.. lá no flumiFlumi não se vê nenhum jogafjo de grife, que tenha salario enorme… Jogadores novos e compromissados.. o abel tá fazendo um ótimo trabalho… O Fla precisa de um tectécn experiente que saiba fazer o time evoluir

    • Ubirahy

      Antes de sacar Renê ou Trauco, temos que ter um zagueiro ágil que faça a cobertura destes laterais. Observe que o grande problema do setor é quando o adversário passa por um de nossos laterais. Nem, Juan, Nem Léo Duarte (pela esquerda) ou Réver (pela direita, têm condição de faer a cobertura. Léo, por limitação técnica. Juan e Réver, por estarem (muuuuuito) lentos. Os especialistas de futebol (principalmente Muricy) já apontavam para esta deficiência do Mengão.
      Tal deficiência ficou mascarada com a invencibilidade da defesa, uma vez que a superioridade de equipe entre Mengão e os demais, ficou enorme, até que decidimos trocar a garotada por um time misto horroroso (com Rômulo, Geuvânio e Cia). Aí, o time tomou de 4, do Flu e perdeu para o Macaé (quando bastava vencer para ser campeão da Taça Rio).
      A evidência da limitação de nossa zaga ficou visível.
      Juan, é lento e não sobe nas bolas alçadas e Réver, também lento, se atrapalha sempre nas trocas de bola da defesa.
      Ou Réver vira centro avante ou vai para a reserva. Como zagueiro titular, falta condição física e técnica…como capitão da equipe…
      Além de um zagueiro jovem e técnico, precisamos de um volante que saiba combater e dar passes com qualidade, ao estilo de Andrade ou de Leandro
      Ávila ou de Aílton. Os melhores volantes que vi jogar pelo Mengão depois da era romântica e clássica de Carlinhos e Moacyr.
      SRN!

      • farsantes

        Uidemar (Ferreirinha). Jogava muito!!!!

        • Ubirahy

          Comandou o meio de campo, na conquista da Copa do Brasil de 1990.

    • kenywats

      Não achei que o Renê jogou mal. O cruzamento que ele não cortou não foi falha, porque ele precisava dar um espaço para não correr risco de perder corrida na entrada da grande área.

    • Leandro Rabelo

      Vitinho é uma Boa mesmo heim

    • Thiago pereira dos santos

      Nem o Rene,e mais nenhum lateral que joga no flamengo,pois todos sao uns grandes lixos.Mas o Vitinho realmente seria uma boa,embora seja muito car,e eu duvido muito que venha.

  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu

    Vai sair o V.J., o VISEU, o PAQUETA , o LINCOLN, o JEAN LUCAS. Não vão contratar ninguém . ROMULO ARÃO PARÁ RODINEI TRAUCO RENE ÉVERTON MORCEGO DOURADO. 2018 perdido.não vão ganhar nada.

    • marcondes

      ta sabendo demais, vc e dirigente

  • Nesti

    Vai tarde! Não é decisivo, jogador mediano!

    • Mauro Ribeiro

      Pode até ser jogador mediano, mas sempre foi um cara que jogou com alma e com muita raça, portanto eu discordo de você meu caro, pra mim ele fara muita falta ao Flamengo.

      • marcondes

        so pra vc.

        • Mauro Ribeiro

          Pra mim e pra muitos outros também, mas você deve ser o dono da verdade né sabe tudo.

          • marcondes

            obrigado!

  • Gabriel Gern

    caraca 500 conto por mês por ser apenas um jogador mediano..
    mas pior é 600,00 no Geovanio =/

    • Bernardo Nogueira

      Coisas de dirigentes com empresários de jogadores. Bem suspeito essa relação

  • farsantes

    Hora de ir no Zeca e tentar contratar um zagueiro bom e veloz

  • Bernardo Nogueira

    Apenas um Zinho melhorado.
    Roda roda e roda e toca pro lado.
    Muita cirreria improdutiva. Burocrático demais

    • joao oliveira

      Melhorado ou piorado? Zinho sempre foi jogador de seleção, esse ai nunca.

    • Jonathas Lobo

      Porra, por fora vc. Zinho foi campeão e titular em todos os times que jogou. Até na seleção!

    • Hymerfla

      Zinho?! Cara everton nao engraça a chuteira do zinho!

    • marcondes

      pelo jeito vc não viu o zinho jogar. ve ai se da pra apagar.

      • MAAC10

        Pra você ver, e ainda quando a gente tenta argumentar vem uns sem noção dizer que quem não entende de nada somos nós! O Zinho era diferenciado, de uma técnica e habilidade que o Everton nem sonha em chegar perto e o cara diz que ele é um Zinho melhorado ! Meu Deus !

      • Thiago pereira dos santos

        kkkkkk,Boa.nisso nos concordamos.

    • Bernardo Nogueira

      Um grande enganador. Apenas teve sorte e sempre estava nos times com grandes jogadores como o Fla de 87 no Palmeiras da Parmalat de 93 e 94 no Grêmio do Felipão e Paulo Nunes e na pior de todas as seleções do teórico Parreira que ambos tiveram a sorte de contar com os talentos de Romário, Bebeto, Jorginho e a liderança do Dunga o resto eram carregadores de pianos.
      Zinho a eterna enceradeira.

    • Carlos Eugênio Abreu Camargo

      Pelo amor de Deus,comparar esse corredor ao Zinho!!!
      Zinho jogava muito,era técnico, muito habilidoso, inteligente,nada a ver com Everton.
      Zinho é mil vezes mais jogador.

      • Bernardo Nogueira

        Técnico!!!??? Tá de sacanagen. JogadorZinho de cabeça baixa girando nas próprias pernas e sempre levado pelos grandes jogadores dos times pelo qual teve a sorte de jogar. Que o diga Zico, Júnior, Renato, Bebeto, Aldair, Jorginho, Edmundo, Dunga, Paulo Nunes e tantos outros. Burocrata total

        • Carlos Eugênio Abreu Camargo

          O Zinho foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 1992,é o time era uma merda.
          Charles Guerreiro e Piá de laterais, Nélio, Gaúcho e Paulo Nunes no ataque.
          Tinha um bom goleiro,uma zaga razoável e um meio campo muito bom, que era o ponto alto do time:-,Uidemar, Júnior e Zinho.

          • Bernardo Nogueira

            Como eu disse esse foi mais um time onde esse burocrata foi levado nas costas pelo Grande Maestro Júnior e o Saudoso artilheiro Gaúcho e Nélio em grande fase. Time harmonioso

          • Bernardo Nogueira

            Com o Excelente comando do melhor técnico de todos os tempos que o Flamengo teve. O Super Carlinhos.

      • Ubirahy

        Pô…Zinho foi da seleção e campeão mundial.

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkk,Nao compare esse ”motorzinho” com o Zinho,pois nao tem a menor comparaçao. O zinho jogava muito,e era um jogador muito masi inteligente do que ese corredor do Everton,que nao sabe finalixar e nem da um cruzamento,ao contrario do Zinho,que fazia isso muito bem.voce viajou legal nesa comparaçao.

  • Francisco de Paula

    Um grande favor que o São Paulo fez ao mengão Atacante com mais deb250 jogos com a camisa do Flamengo.e apenas 37 gols. Já foi tarde.

  • Gleu Costa

    Ele não foi ainda… Se for por falta de adeus… Tchau. Não quer mais jogar no Flamengo vaza.

  • rodrigo

    Ponto positivo que agora abre a vaga para o Vinícius Jr ser titular no lugar de origem dele… Ele precisa de umas partidas seguidas como titular pra amadurecer e melhorar ainda mais.

  • marcondes

    obrigado sp, mais um trouxa.

  • Java Alemao

    Torcendo pro thiago Santos arrebentar no lugar dele. E como atacante e não ponta.

    • MAAC10

      Tem também o Lucas Silva que parece ser muito bom atacante !

      • Ubirahy

        Muito bom..Vai dar alegria aos torcedores.
        SRN!

    • DPBFLA

      Também estou.

  • DefendaSeuDinheiro

    Ele tá certo, cheio de come dorme no Fla ganhando muito mais que ele,so parasitas

    • Bernardo Nogueira

      Falo e disse.
      Os lentos Juan, Rever, Rodolpho. Os acomodados Diego e E. Ribeiro.

  • Vamos Flamengooooo em 2019

    Junto com o Paquetá é o que mais corre e mostra vontade no Flamengo. O Bandeira prefere Renê, Pará, etc.

    • Lucas Lôbo

      É o Everton que não quer mais jogar no Mengão. Nem aceitou a proposta de renovação com aumento de salário.

      • Vamos Flamengooooo em 2019

        Está mais que certo.

  • Icaro Castro

    Oportunidade. Everton quer a grana da transferência.

  • YesIcanmyfriend Brasil

    Engraçado e que ontem contra o vitoria com -1 os caraas correram , pq nao correm qando ta em igualdade ? karalho !!!

  • Thiago pereira dos santos

    Claro que ainda nao existe,pois ainda nao pagaram a multa. Se pagarem a multa ai com certeza existira,pois o proprio jogador ja demonstrou vontade de ir embora. Banana de melo nao falou nada demais,e so enrolou.Se esse motorzinho do Everton quiser ir,e o Sao Paulo pagar a multa,pois que va,pois nao ira fazer muita falta.

  • Marco Aurélio

    SE SAIR VAI DESSE JEITO, VAI MANDAR MAL, VAI SAIR PELAS PORTAS DO FUNDO, E VAI SE QUEIMAR IGUAL O LEO MOURA SE QUEIMOU ! PQ O EVERTON FEZ TUDO PELAS COSTAS DO CRF QUE LHE DEU TUDO O QUE ELE TEM HOJE, TA SENDO BURRO E MAU INFLUENCIADO PELO SEU EMPRESÁRIO, QUE QUER OS 7.5 MILHOES DELE, QUE O FLAMENGO PAGUE ISSO PARA O EMPRESARIO PARCELADO, IGUAL O SP QUER FAZER, DE UM AUMENTO PARA 500 MIL PRO EVERTON E RENOVA POR 3 ANOS, SE QUISER MAIS QUE ISSO, VAI PARA PQP TB !! TA SE ACHANDO DEMAIS JÁ ! FATO !

  • abel

    jogadorzinho de merda mau carater que va pro quinto dos inferno te mau elemento nao precisamos ja foi tarde

  • Serginho

    Meritocracia lixo do Flamengo faz com que jogadores indesejados ganhem mais que os caras que vestem a camisa!
    #FiraEduardoBandeiraDeMello

  • Guilherme Mendes P P

    Que vá! É leve Rene, Pará, W. ARÃO, RÔMULO ETC…

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Demorou, já vai tarde. Ele é só mais um jogador mediano que faz um ou outro gol na cagada. Tem que aproveitar para vender mesmo, essa boa fase vai acabar e depois já viu né?

  • Nino Nascimento

    Só espero que o SPFC tenha tido responsabilidade ao fazer essa oferta ao atleta! Sim, pq o Flamengo deve exigir os 50% que lhe pertencem sem choro por parte dos paulistas.

  • rubro negro

    Pague a multa e pode levar, pega essa grana e tenta Zeca ou Elias, pode negociar Diego também, deixa ER no meio.

    Prefiro Paquetá e VJ, aquele sim merece um aumento.

  • Leo Madeira

    Não entendi uma parada, o EBM é presidente, pra que que ele está dando entrevista pós jogo? Não é pago um diretor executivo, não é pago um CEO, não existe a figura do vice de futebol? EBM é imbecil, pra que se expor a esse ponto, tem gente pra falar sobre isso.

    Arao de merda, jogador inutil

  • Ibsen Perdigao

    Daqui a pouco vão falar que o Éverton deveria pagar pra jogar no flamengo. Pois eh um privilégio que jogador deveria até pagar. Pelo amor de Deus. Acordem. Futebol eh profissional. O cara recebeu uma proposta de trabalho que agradou e vai aceitar. Pode ser grana, fugir da violência do rio, desafio, saco cheio da mesmice, mulher quer, escola filhos, pode ser o que for. Soh cabe a ele decidir.
    O flamengo está com dor de corno isso sim. De ter um jogador que está saindo.

  • Gladston F. Nogueira

    Não para colocar isso na conta do Mestre dos Magos , se o jogador quer sair, ninguém segura.

  • Rasec do FLA

    Flamengo pegar esse dinheiro e tentar negociar com o Fluminense pelo Scarpa.

  • Rasec do FLA

    O Arão é melhor que o Jean Lucas?
    – pow o mlk ia dar um dinamismo muito maior nesse meio do time… diferente desse sonolento do arão e o Diego que só sabe dar passe pra trás.

    • MAAC10

      O Jean Lucas da gosto de ver jogar, parece que joga fácil, clássico, e sempre buscando o ataque, difícil saber porque ele não tem mais chances !