Zinho destaca importância de Vinicius Jr: “O momento é dele”

Vinicius Jr já deixou de ser promessa e virou realidade. Artilheiro do Flamengo no ano com seis gols, o atacante vive seu melhor momento nos profissionais desde quando subiu de categoria. A fase chama atenção dos comentaristas brasileiros, e um deles é o Zinho, ex-jogador formado na base rubro-negra e que fez história entre 1986 e 1992.

Durante o Expediente Futebol, o tema de debate na mesa foi a escalação rubro-negra. Enquanto João Guilherme levantou a bola sobre quem deixaria, Zinho chamou atenção para um que não deveria sair: Vinícius Júnior. Segundo o comentarista, por conta da já classificação do Flamengo à semifinal do Estadual, seria a hora ideal de dar ritmo ao garoto no time que entra em campo: “O momento é dele”.

Principal nome da vitória em cima do Emelec, pela Libertadores, Vinícius Júnior deve ser sacado, apesar de Carpegiani já ter indicado que a titularidade do camisa 20 é uma questão de tempo. A tendência é de que o 4-1-4-1 seja mantido com Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá e Everton auxiliando o centroavante Henrique Dourado.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular