Vizeu fica fora da partida deste domingo e Lincoln é relacionado

Felipe Vizeu não foi relacionado para a partida deste domingo, contra a Portuguesa-Rj. O jogador vive um momento conturbado no Flamengo e o garoto Lincoln assume a vaga do camisa 47 entre os relacionados. Será o segundo jogo seguido que o artilheiro da última Copa Sul-Americana sequer fica no banco de reserva.

O imbróglio entre Vizeu e diretoria começou após o jogador ter ficado insatisfeito com a negativa do pedido de aumento salarial no final da última temporada. Se agravou depois que o atleta pediu para não viajar para o Equador por problemas pessoais – segundo os dirigentes rubro-negros -, onde o Mengão tinha um embate decisivo, pela Copa Libertadores da América, contra o Emelec. O centroavante afirma que não pediu dispensa, apesar de confirmar certo incômodo com a situação.

Felipe Vizeu foi vendido para a Udinese, da Itália, no começo da atual temporada e deve embarcar rumo à Europa em junho. Até lá, o atacante fica no Mais Querido compondo o elenco, pois o atual titular da posição é Henrique Dourado, enquanto Paolo Guerrero cumpre suspensão por doping.

O camisa 47 participou de 5 jogos neste ano, sendo três como titular e dois vindo do banco de reservas. Lincoln tem apenas 17 anos e também atuou em 5 partidas, embora já tenha marcado um gol, diferente de Vizeu que ainda não balançou as redes. O Flamengo entra em campo às 16h deste domingo (18). A partida será válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular