Vinicius Júnior revela clima ruim no vestiário após eliminação

Na noite desta quinta-feira (22), Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela semifinal da Taça Rio. Em campo, o tricolor levou a melhor, se classificando para a decisão por conta da vantagem do empate, uma vez que o duelo terminou em 1 a 1.

Dentre os pontos positivos do Fla na partida – que não foram muitos -, pode se destacar o garoto Vinicius Júnior. Ele foi acionado assim que o segundo tempo começou e fez boas jogadas individuais, chegando bem perto de marcar o gol que daria a classificação ao Mengão. O camisa 20 falou à imprensa após a partida, revelando tristeza no vestiário.

— Todo mundo muito triste. Infelizmente a bola demorou um pouquinho para entrar. Se tivesse entrado antes, talvez a gente conseguisse a virada. Mas agora é bola pra frente, ficar com a cabeça tranquila, porque quarta-feira que vem começa o Campeonato Carioca (semifinais), temos a vantagem do empate, mas vamos trabalhar firme para ganhar a partida.

Com a eliminação, o Flamengo terá que passar pela semifinal do campeonato carioca, caso queira ser campeão estadual. Se vencesse a Taça Rio, o Fla teria apenas mais um jogo para chegar ao título do estadual, sendo que ainda levaria a vantagem do empate.

45 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular