Veja provável escalação do Flamengo para encarar o Boavista; estreia de Julio Cesar confirmada

Na tarde desta terça-feira (06), o Flamengo finalizou sua preparação para encarar o Boavista, próximo adversário no Campeonato Carioca. Durante as atividades, a titularidade do goleiro Julio Cesar foi confirmada. Além disso, outra situação definida para a partida é a de Miguel Trauco, que não irá ao duelo por conta de convocação da seleção peruana.

Além destas mudanças, o volante Gustavo Cuéllar está livre para voltar a campo, após cumprir suspensão automática no clássico contra o Botafogo. Sendo assim, a grande dúvida é entre o colombiano e Jonas, uma vez que o camisa 8 está suspenso da Libertadores e há a necessidade de manter Jonas com ritmo de jogo e entrosamento.

Com isso, o Flamengo deve ir a campo com Julio Cesar no gol, zaga composta por Rhodolfo e Juan, com Rodinei e Renê fechando as laterais. A vaga de volante fica entre Jonas e Ronaldo, enquanto o quarteto de armação será formado por Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton Cardoso. A função de homem-gol fica por conta de Henrique Dourado, que tem dois gols em quatro partidas pelo estadual.

A bola vai rolar no estádio Raulino de Oliveira, às 21h45 desta quarta-feira (07). O duelo será válido pela quarta rodada da Taça Rio, competição na qual o rubro-negro está em segundo lugar do grupo B. Vale lembrar que o Mais Querido já está classificado para as semifinais gerais do Carioca, sendo assim, não tem a necessidade de tratar o duelo contra o Boavista grande prioridade.

31 Comentários
Carregando comentários...