Tite não corta Diego da Seleção Brasileira e deixa vaga em aberto

O Flamengo tem um elenco de dar inveja aos rivais, mas os resultados não chegam de acordo com o esperado. Protagonista de dois golaços de falta no ano e “cérebro” da equipe, Diego vive má fase com o Manto Sagrado. Por este motivo, Tite deixou de fora o camisa 10 do Mengão. Durante a coletiva, o treinador da Seleção Brasileira explicou o motivo de ter o deixado de fora, mas garantiu que a vaga ainda está aberta.

Willian José fez duas grandes temporadas na Real Sociedad e tem qualidade técnica como atleta. O Talisca tem finalização de média distância, bola aérea e imposição física. Isso não quer dizer que Giuliano, Lucas Lima e Diego estão fora. Não há uma situação definitiva e eles disputam vaga na Seleção -, disse.


VEJA MAIS


O Mais Querido não tem representantes na Seleção. Que jogam no Brasil, há apenas três jogadores. Veja a lista oficial de convocados pelo técnico para amistosos contra a Rússia (23 de março) e Alemanha (27 de março): Alisson, Ederson e Neto; Marcelo, Daniel Alves, Filipe Luis e Fágner; Marquinhos, Thiago Silva, Miranda, Geromel e Rodrigo Caio; Casemiro, Willian, Fernandinho, Fred, Talisca, Paulinho, Philipe Coutinho e Renato Augusto; Gabriel Jesus, Firmino, Douglas Costa, Taison e Willian José.

9 Comentários
Carregando comentários...