Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Boavista

Nesta quarta (07), o Flamengo entra em campo para encarar o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio, às 21h45 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Mais Querido busca a vitória para retornar a liderança isolada do torneio, no momento divide a posição com o Vasco que também tem seis pontos.

O time da Região dos Lagos vem de derrota para o clube de São Januário e com alguns desfalques, como o volante Vitor Faíska, suspenso por três cartões amarelos. O jogo promete emoções, pois o último encontro do time da Gávea com o verdão de Saquarema foi na final da Taça Guanabara, quando o Fla derrotou o Boavista por 2×0 e ficou com o título do primeiro turno do Campeonato Carioca. E você acompanha tudo, em tempo real, no Twitter do Coluna do Flamengo e pode ouvir a narração e comentários ao vivo na Tv Coluna do FlamengoVeja como Paulo César Carpegiani montou o time:

TITULARES: Julio Cesar; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton, Henrique Dourado e Everton Ribeiro.

BANCO DE RESERVAS: Thiago, Leo Duarte, Pará, Arão, Jonas, Geuvânio e Vizeu.

208 Comentários
Carregando comentários...