Rhodolfo acredita que será um jogo complicado neste domingo: “A Portuguesa vai querer buscar o nosso erro”

Após a vitória do Flamengo na última quarta-feira (14) sobre o Emelec, todas as atenções se voltaram para o jogo deste domingo (18). A Portuguesa-Rj conquistou 10 pontos na Taça Rio e é a segunda colocada do grupo C, na frente do Botafogo. Muito por isso, o Mais Querido vai com o que tem de melhor para o confronto. Para o zagueiro Rhodolfo, o time da lusa é bastante competitivo e o fato de estarem brigando pela classificação para a semifinal do segundo turno não é coincidência.

A Portuguesa montou um time competitivo para esta temporada, com bons jogadores e todos muito determinados. Nenhum time conquista a pontuação que eles ganharam no segundo turno se não estiverem em condições de brigar pela classificação. Venceram jogos complicados e vão dar a vida em campo contra o Flamengo, pois podem fazer história.

O embate que será disputado no Estádio Kleber Andrade promete ser bastante disputado. O zagueiro falou sobre como o Mengão deve jogar para vencer o clube da Ilha do Governador, pois o adversário vai buscar o erro da equipe rubro-negra.

A nossa equipe vai precisar saber lidar muito bem com esta situação, jogando de maneira determinada e inteligente. A Portuguesa vai querer buscar o nosso erro e temos que atuar sem dar essa oportunidade para eles.

O jogo terá início às 16h, horário de Brasília, e você acompanha os comentários ao vivo no canal Tv Coluna do Flamengo no youtube. O confronto será válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio e ambas as equipes brigam por classificação para a semifinal no torneio.

1 Comentários
Carregando comentários...