Rafael Vaz demonstra tristeza ao falar do Fla: “Torcedor acha que jogador não tem sentimentos”

Na última temporada o Flamengo colecionou frustrações para sua torcida. Um dos primeiros motivos para lamentar a temporada de 2017 foi a eliminação precoce na Copa Libertadores. O zagueiro Rafael Vaz, que atualmente defende a Universidad de Chile, comentou sobre a situação em entrevista concedida ao jornal Lance!.

De acordo com o defensor, o baque também foi muito grande para o elenco. Além disso, o ex-flamenguista ainda garante que os reflexos da derrota ecoam até hoje, por conta da pressão realizada pela torcida rubro-negra.

— Para gente foi muito frustrante. Torcedor acha que jogador não tem sentimentos, não liga. Mas foi um baque (a eliminação na Libertadores). Estava comentando hoje com meus companheiros, em dez minutos estávamos no céu e fomos pro inferno. Se passasse, a história da Libertadores seria outra. A partida era perfeita, sofremos um apagão nos últimos dez minutos. O peso da eliminação está até hoje. Você pode ver que hoje a torcida não tem paciência. Grande parte é por isso, não conseguimos o objetivo naquele momento —, disse Vaz.

Em outro momento, o atleta ainda comemorou a classificação para a Libertadores da atual temporada, que foi conquistada na última rodada do Brasileirão de 2017: “Temos que pensar do lado positivo, quanto tempo o Flamengo não ia para Libertadores? Foi novamente agora…”

Nesta temporada, o zagueiro terá nova oportunidade para mostrar serviço na Libertadores. Seu atual clube estreia na competição na noite desta terça (13), encarando o Vasco. Enquanto isso, o Flamengo continua a preparação para enfrentar o Emelec. A partida do Fla será no George Capwell e, por ter tropeçado na rodada anterior, o clube da Gávea sabe que precisa surpreender os donos da casa e conseguir um bom resultado no Equador, para que não se complique no chamado ‘grupo da morte’.

  • Juan Oliveira

    Acho que ele deveria ficar magoado é com o Zé Ricardo que colocou ele nessa situação.

  • Wagner Alves

    Corrigindo: “jogador acha que torcedor não tem sentimentos”

    Aturamos até que muito esses perebas durante todos esses anos.

    • Júnior Morais

      Aturamos nós livramos e ganhamos outros perebas Rômulo, René e Geovanio me parece outro. Sem falar que Pará ficou!

  • Jhon silva

    A verdade é que corinthians, Palmeiras e até o Atletico Mineiro entre outros conquistou titulos nesses ultimos anos, e o flamengo não ganhou nada, o flamengo estava muito mal em finanças e concerteza o futebol ia desandar mais ainda essa diretoria ajeitou as coisas, do ano passado pra cá temos um bom time, pq apesar de dizerem que não temos laterais e volante pode-se dizer que talves o que temos não seja pra se jogar fora como nós fazemos, ano passado dos 5 campeonatos 1 de pouca expressão ganhamos disputamos a final em 2, e os outros 2 passamos longe mas teve melhoras, existiu erros por parte da diretoria, e nós torcedores tambem cometemos erros e ainda estamos nessa, a torcida esta ansiosa preocupada por não estar conquistando titulos vendo rivais levantar a taça, essa ansiedade estar refletindo em campo ou acham que não, precisamos apoiar e apoiar ter mais paciência, parar de dizer que um goleiro como DA ja não serve mais, isso tudo digo primeiro por mim, ja apoiamos times piores e foi esse apoio que fez o flamengo ainda estar respirando. Mengão sempre…

    • Guardião

      Nossa, foram 184 palavras em uma única oração! Apesar disso, concordo com o que vc disse no texto. SRN

      • MBlive

        kkkk. Eu fiquei sem fôlego.

    • Texugo

      Bandeirete detectada.

      • Jhon silva

        Acho que não amigo. SRN

  • Eduardo Lúcio

    Triste está eu,com as eliminações pífias do ano passado,com falhas deste reincidente ,é fraquíssimo jogador!!!!!!!???

  • wanderpc82

    Em outro momento, o atleta ainda comemorou a classificação para a Libertadores da atual temporada, que foi conquistada na última rodada do Brasileirão de 2017: “Temos que pensar do lado positivo, quanto tempo o Flamengo não ia para Libertadores? Foi novamente agora…”

    Nesse trecho o Vaz tem total razão.

    • Juan Oliveira

      Claro, é um comentário a favor do seu querido presidente.

    • Johann Schreiber

      Quer dizer antes de 2017? 2014, antes disso? 2012, nada demais. O Vasco, por exemplo, antes de 2018, não ia desde 2012, antes disso, desde 2001. É muita babação por um feito longe de ser tão expressivo para o Flamengo quanto os discípulos do Bandeira dizem ser, mesmo na época de péssimas gestões, o Flamengo visitava a Libertadores com frequência (2007, 2008, 2010, 2012).

    • Thiago pereira dos santos

      Grande bosta.nao adianta nada ir para passar vergonha e cair na fase de grupos. se for pra ir somente pra fazer isso é melhor nem ir. e esta arriscado acontecer o mesmo esse ano. é por causa desse tipo de pensamento que o flamengo nao vem ganhando nada ha um bom tempo.

  • Shaka de Viking

    Mi mi mi mimimi.
    Manda curriculum pro botafogo.

    • Ricardo Freitas

      Kkkkk

  • José Antonio De Souza Neto

    Tristeza foi esse zagueiro perna-de-pau, se achando o Beckenbauer, ter jogado no Flamengo.

  • Natanael Panitz

    Fi no jogo contra o Santos pela copa do Brasil ano passado até seus companheiros ficaram putos pela merda que cê fez

  • Ricardo Freitas

    Ainda se acha injustiçado,cara de pau!

  • Cleber Tavares de Souza

    Jogar em time de massa igual ao flamengo jogador tem que suar sangue, dar carrinho, peitar adversário , não cair em provocação, ter inteligencia para não ser expulso e prejudicar o time. infelizmente o flamengo que eu vi ate hoje jogar não tem isso espero em ver amanhã (quarta feira_

  • Arthur Lemos

    Amigo, isso aqui é Flamengo! Não quer cobrança? Vai jogar em time pequeno, porque aqui a gente comemora é título, não é classificação pra jogar fase de grupos.

  • Vinicios Mendes

    Foi mais por conta do Grêmio e do Cruzeiro que foram Campeões do que por merecimento, pois até os 49 estavamos fora, lixo.

  • júlio reis

    Tá arriscado ele passar com a LdU e o flamengo ser eliminado, a Zica é aqui!!!

  • Puxa saco de diretoria

    Ruindade do capeta, mas meu “padinho padi ciço” Bandeira acha que ele é craque. Na verdade, ele é crack.

  • Joao Paulo Leite

    Jogador ruim metido a bom não tem a sentimentos mesmo não. Tem que se f# mesmo

  • Thiago pereira dos santos

    Voce é que pensa que a torcida nao tem sentimentos,fazendo aquelas cagadas que voce fazia no campo;a torcida agiu foi muito foi certo criticando voce,pois ja estava fazendo hora extra no clube e nunca que teve nivel para jogar no flamengo. jogar no flamengoé coisa pra homem e pra quem sabe aguentar pressao;e nao pra essa balela de sentimentos.

  • kenywats

    Vou torcer MUITO pro VAZ se dar bem Hoje.
    Que LUZ DE DEUS RONDINELLI ILUMINE os seus caminhos hoje, rapaz.
    E que o seu time conquiste resultado precioso na partida de hoje que você e a Nação gostaria.

  • Make Flamengo Great Again

    Simples; ele, assim como o Muralha só fizeram merda, jogador ruim fazendo o simples passa despercebido. Mas o Vaz achava que era um gênio da zaga.

  • guilherme prates

    Senão fosse retardado a torcida não te odiaria ! Essa desgraça não vê os vídeos dos jogos e assumir q errou ? Nunca vai evoluir carreira

  • Texugo

    Um dos gols no jogo da eliminação se deveu ao fato dessa besta não ter percebido que o jogador adversário que iria fazer o gol estava em condições. E joga a culpa da eliminação não na incompetência dele e sim na “impaciência” da torcida, que sequer foi em peso pois era visitante no dia.
    E lembrem que era protegido do Derrota de Mello.