Rafael Vaz demonstra tristeza ao falar do Fla: “Torcedor acha que jogador não tem sentimentos”

Na última temporada o Flamengo colecionou frustrações para sua torcida. Um dos primeiros motivos para lamentar a temporada de 2017 foi a eliminação precoce na Copa Libertadores. O zagueiro Rafael Vaz, que atualmente defende a Universidad de Chile, comentou sobre a situação em entrevista concedida ao jornal Lance!.

De acordo com o defensor, o baque também foi muito grande para o elenco. Além disso, o ex-flamenguista ainda garante que os reflexos da derrota ecoam até hoje, por conta da pressão realizada pela torcida rubro-negra.

— Para gente foi muito frustrante. Torcedor acha que jogador não tem sentimentos, não liga. Mas foi um baque (a eliminação na Libertadores). Estava comentando hoje com meus companheiros, em dez minutos estávamos no céu e fomos pro inferno. Se passasse, a história da Libertadores seria outra. A partida era perfeita, sofremos um apagão nos últimos dez minutos. O peso da eliminação está até hoje. Você pode ver que hoje a torcida não tem paciência. Grande parte é por isso, não conseguimos o objetivo naquele momento —, disse Vaz.

Em outro momento, o atleta ainda comemorou a classificação para a Libertadores da atual temporada, que foi conquistada na última rodada do Brasileirão de 2017: “Temos que pensar do lado positivo, quanto tempo o Flamengo não ia para Libertadores? Foi novamente agora…”

Nesta temporada, o zagueiro terá nova oportunidade para mostrar serviço na Libertadores. Seu atual clube estreia na competição na noite desta terça (13), encarando o Vasco. Enquanto isso, o Flamengo continua a preparação para enfrentar o Emelec. A partida do Fla será no George Capwell e, por ter tropeçado na rodada anterior, o clube da Gávea sabe que precisa surpreender os donos da casa e conseguir um bom resultado no Equador, para que não se complique no chamado ‘grupo da morte’.

29 Comentários
Carregando comentários...