No desembarque no Equador, otimismo e confiança de jogadores do Fla

O Flamengo desembarcou nessa madrugada em Guaiaquil. Um grupo animado de torcedores esperava o Mais Querido no aeroporto. Os jogadores demonstraram tranquilidade e otimismo. Éverton Ribeiro declarou que o time sabe do bom momento do Emelec, mas apesar da partida ser difícil, tem confiança na vitória rubro-negra.

– Sabemos que é um time que gosta de tocar a bola e está fazendo bons jogos. Será ser uma partida extremamente difícil, mas sabemos do nosso potencial e estamos preparados para fazer um bom jogo – disse o meia.

Na tarde desta terça-feira (13) o Fla fará um treino recreativo no CT do Barcelona de Guaiaquil e logo após visitará o palco do jogo, o estádio George Capwell. O Flamengo enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada da segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.

  • William Junior

    E o Zeca indo pro Corinthians !!! PQP … Como o Flamengo desistiu do cara e vai deixar assinar com os gambás !!! e nós vamos de Pará, Renê, Rodinei e Trauco mais um ano !

    • Johann Schreiber

      Vi isso agora. É nisso que dá não ter negociado com o Santos pra liberarem o cara, agora o Corinthians vai ter um ótimo lateral de cada lado e o Flamengo vai continuar com essas bostas.

    • Bras

      E daí que vai para o curintia ? Se o curintia aceita pagar, ou ficar devendo, 150 milhões por um lateral o problema é todinho deles. Diretoria, como de hábito e costume, está corretíssima em sair fora desse rolo.