Mudança para Libertadores: Everton Ribeiro pode perder titularidade para jogador contestado

Contratação mais cara da história do Flamengo, o meia Everton Ribeiro é um dos atletas que cria mais expectativa na torcida em relação a seu rendimento, uma vez que a capacidade técnica do camisa 7 não deixa dúvidas. Contudo, desde que chegou ao Rubro-Negro, Ribeiro não conseguiu ter sequência de grandes atuações, e isto pode custar sua titularidade.

Durante as atividades preparatórias para a partida contra o Emelec, o treinador Paulo Cesar Carpegiani deu sinais de que pode sacar Everton Ribeiro para dar lugar a Willian Arão. Carpegiani já realizou essa alteração em algumas ocasiões, como na estreia da Libertadores, contra o River Plate, e no duelo ante o Boavista, pela Taça Rio.

Vale ressaltar que na última partida do Fla, Willian Arão foi titular. Mesmo sem convencer boa parte da torcida e o Mais Querido ter sido derrotado pelo Macaé, o técnico deixou claro que se agradou com que foi apresentado pelo camisa 5 e confirmou a possibilidade de realizar mudanças na escalação para encarar o Emelec.

O duelo contra a equipe equatoriana é tratado na Gávea como imprescindível. Com o tropeço em casa na primeira rodada da competição sul-americana, o Flamengo precisa de um bom resultado fora de casa para não se complicar no torneio. A partida será no George Capwell, com início marcado para as 21h45 desta quarta (14).

77 Comentários
Carregando comentários...