Mídia equatoriana crava que “Fla já não dá mais medo”

O Flamengo luta a partir de hoje para mudar sua história recente na Libertadores da América. O time Rubro-Negro não consegue vencer fora de casa há três jogos. Na temporada passada foi eliminado ainda na fase de grupos sem marcar sequer um ponto neste quesito. Não é a toa que os rivais já não vêem o time da Gávea como um forte adversário.

Segundo o jornal Extra de Guaiaquil, o time da casa não vai enfrentar grandes problemas para vencer o Mais Querido esta noite no George Capwell, “já não dá medo”. O veículo ainda mencionou a pressão por parte da torcida, o empate contra o River Plate em casa e que nem com Ronaldinho Gaúcho, em 2012, o Fla conseguiu vencer o Emelec, o placar foi de 3×2 para os equatorianos.

Paulo César Carpegiani definiu, em treino fechado, qual o time que entrará em campo, mas pelo que tudo indica, o comandante deve repetir o grupo que enfrentou os argentinos, com exceção de Réver, que ficou no Brasil tratando uma contusão. De resto, o time deverá ser esse: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas; Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

O Flamengo enfrenta o Emelec na nesta quarta-feira (14), no estádio George Capwell em Guaiaquil, Equador, às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.

50 Comentários
Carregando comentários...