Luxemburgo volta a falar em ocupar cargo na presidência do Flamengo

Já podemos dizer que Vanderlei Luxemburgo é “macaco velho” quando se trata do Flamengo. Além das quatro passagens como treinador do Mais Querido (1991, 1995, 2010 – 2012 e 2014 – 2015), ele acumula sete anos consecutivos como jogador profissional do Mengão (1971 – 1978). O amor é tanto, que o faz querer um cargo na presidência. m entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, do canal Esporte Interativo, Luxa tocou mais uma vez no assunto:

Existe uma vontade muito forte de querer ajudar o Flamengo na parte de dirigente. De poder contribuir de uma certa maneira. Se tiver um movimento… tenho que viver a parte política do clube. Mas se tiver um movimento em que o pessoal entenda que eu possa ser o nome para fazer alguma coisa na parte de dirigente, dentro da disputa já entrar e brigar por isso aí… eu tô dentro… É uma coisa que eu gostaria de fazer. Depende muito do pessoal… -, disse.


VEJA MAIS


Sem clube desde quando deixou o Sport em 2017, aos 65 anos de idade, Luxa é conhecido pelo temperamento explosivo. O treinador não se esconde quando tem que dar puxão de orelha nos jogadores. Além disso, sua bagagem faz inveja: além de diversos clubes no Brasil, há também uma passagem pelo Real Madrid, em 2005. Só pelo rubro-negro carioca são nove títulos como jogador e oito como treinador.

18 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular