Luxemburgo volta a falar em ocupar cargo na presidência do Flamengo

Já podemos dizer que Vanderlei Luxemburgo é “macaco velho” quando se trata do Flamengo. Além das quatro passagens como treinador do Mais Querido (1991, 1995, 2010 – 2012 e 2014 – 2015), ele acumula sete anos consecutivos como jogador profissional do Mengão (1971 – 1978). O amor é tanto, que o faz querer um cargo na presidência. m entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, do canal Esporte Interativo, Luxa tocou mais uma vez no assunto:

Existe uma vontade muito forte de querer ajudar o Flamengo na parte de dirigente. De poder contribuir de uma certa maneira. Se tiver um movimento… tenho que viver a parte política do clube. Mas se tiver um movimento em que o pessoal entenda que eu possa ser o nome para fazer alguma coisa na parte de dirigente, dentro da disputa já entrar e brigar por isso aí… eu tô dentro… É uma coisa que eu gostaria de fazer. Depende muito do pessoal… -, disse.


VEJA MAIS


Sem clube desde quando deixou o Sport em 2017, aos 65 anos de idade, Luxa é conhecido pelo temperamento explosivo. O treinador não se esconde quando tem que dar puxão de orelha nos jogadores. Além disso, sua bagagem faz inveja: além de diversos clubes no Brasil, há também uma passagem pelo Real Madrid, em 2005. Só pelo rubro-negro carioca são nove títulos como jogador e oito como treinador.

  • Hymerfla

    O que realmente quer é cavar uma vaga nos bastidores pq sabe q nao tem muito mais tempo no campo! Deus me livre desse cara com a chavar do cofre! Põe tudo a perder!

  • Luiz Carlos Conte

    Os números do cara são incontestáveis, isso tem q se dizer..e é RN fanático. Deixo os defeitos pra vcs, ahahahhaha

    • Nielson campos bastos

      Concordo os que sao anti luxa
      Nao tem argumentos e mto mimimi e nd entendi de futebol.

  • Gleu Costa

    Seria um excelente VP de Futebol, nossos últimos incluindo o Lomba não sabem nada.

    • Nielson campos bastos

      Concordo e mto
      Torco um dia ele de no flamengo.
      E como Vp do futebol seria show.

    • Thiago pereira dos santos

      Nao seria nao,ele nao serve nem pra ser mais treinador ,quanto mais VP,kkkk.

      • Gleu Costa

        Thiago concordo com você, a era luxa como técnico passou, mas é um cara que intende de futebol, conhece os bastidores e teria moral para cobrar dirigentes (RC) e jogadores. Você teria algum nome melhor.

        • Thiago pereira dos santos

          Nem entender de futebol parece que ele entende mais,pois vive falando um monte de besteira nos programas esportivos que ele vai,e virando motivo de piada por muitos por causa disso. E outra,foi ele que fez o flamengo embarcar nesssa furada desse negocio cm a Doyen pelo Cirino,no que eu tenho medo que caso ele consiga alguma funçao dentro do flamengo,ele faça o clube embarcar em mais umas dessas furadas. ele so serveria mesmo pra da esporro nos dirigentes e mais nada. mas embora nao goste tambem nem do Bandeira nem do RC,o flamengo tem outros membros com mais capacidade para fazer isso tanto na chapa do Bandeira como na da oposiçao(chapa verde).pra mim o flamengo nao precisa dele mais pra nada.

  • Puxa saco de diretoria

    Bandido! Faria do Flamengo um balcão de negócios. Como alguém pode desejar um elemento desses no Clube?

  • Sergio

    Esse ai vai ter menos votos do que o ‘Bode Velho’!

  • Ricardo Dias

    Olha a raposa de olho no galinheiro!

  • Shb Borges Mendes Santos

    Muito obrigado,mas não,por favor vá jogar poker

  • Agnaldo

    Ta repreendido! Sai fora exu caveirinha…

  • nilo olmedo

    Meu Deus, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. PILANTRA

  • nilo olmedo

    Só falta voltar a Patricia Amorim, o Kleber Leite e o Edmundo Santos Filho, ai o time ficaria completo

    • Ricardo Freitas

      De novo isso amigo?

  • Thiago pereira dos santos

    kkkkkkk,so pode esta de brincadeira e esta ficando gaga mesmo. nem em sonho voce conseguiria algum cargo dentro do flamengo;so se o pesssoal de dentro do flamengo estiver louco. voce nao serve nem pra ser mais treinador quanto mais dirigente do flamengo ou outra coisa,nao passa de um grande brincalhao.

  • RiCk Morgam

    Pelo menos teria alguém para dar um choque de realidade nesses jogadores Nutella, cheio de mal me toque, Luxa é louco e fala rasgado, ou honra o manto ou pede pra sair, do jeito que está um time apático sem identidade nenhuma, Tem que ter um louco para cobrar esses caras dentro de campo. Concordo que como treinador está ultrapassado, já foi um dos melhores, hoje está longe disso, mas como VP de Futebol não seria ruim, mas sim um cara com pulso firme e sem medo de cobrar dos atletas em campo!!!