Líder em casa e com bom começo na Libertadores, Emelec aguarda o Fla

O Flamengo partiu na tarde da última segunda-feira (12) para Guaiaquil e encara os donos da casa pela segunda rodada da Libertadores da América. Diferente do Fla que viajou com muita pressão na bagagem, o Emelec passa por um excelente momento. Líderes do campeonato local com 100% de aproveitamento o time equatoriano também estreou com empate, 1×1 contra o Independiente de Santa Fé, da Colômbia, mas ao contrário do Mais Querido, para o Emelec o resultado foi bom, porque a partida foi fora de casa.

— Temos uma excelente equipe. Um grupo de 30 jogadores em que todos podem ser titulares. Somos a melhor equipe do Equador, mas precisamos de um título internacional. Vamos em busca dele na Libertadores. Começamos a competição com o pé direito e agora vamos em busca da primeira vitória. Vamos pressionar o Flamengo desde o início e tentaremos sair com os três pontos — disse Quiñónez, meio campo do rival.

O Emelec foi o único time que o Rubro-Negro derrotou fora de casa na edição passada da Libertadores. O histórico privilegia o time da Gávea, são sete jogos e cinco vitórias em cima do próximo adversário. Mas é bom ficar de olho nos atacantes do time, principalmente o prata da casa, Brayan Angulo que já tem gol marcado na competição, é vice-artilheiro do campeonato equatoriano e conhecido pela velocidade. O Flamengo enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase da Copa Libertadores da América.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular