Léo Duarte é criticado por comentaristas: “seria mais um Frauches?”

Léo Duarte teve uma atuação bastante irregular na partida do último sábado (10) contra o Macaé. O Flamengo perdeu o jogo por 1 a 0 e o zagueiro foi expulso. No programa Resenha Ao Vivo, deste domingo (11), do canal Tv Coluna do Flamengo no youtube, os comentaristas avaliaram a situação do jogador. O comentarista Rodrigo Ferreira lembrou o fato da torcida pedir oportunidades ao atleta, além de afirmar que o defensor não está sabendo agarrar as chances que tivera. Rodrigo ainda questionou se o Léo Duarte não seria mais um Frauches.

Eu coloquei algumas constatações (no Twitter) e a número um é: seria o Léo Duarte mais um Frauches? Porque é um moleque que entra, a gente fica pedindo, pedindo e pedindo, e até hoje ele não soube agarrar a chance -, afirmou o comentarista.

Para Rodrigo, Léo Duarte tende a ser um jogador que a torcida vai esquecer pouco a pouco. Segundo o comentarista do TV Coluna do Flamengo, em todas as chances dadas ao zagueiro algo acontece. Quando ele não se machuca, tem atuação ruim.

Eu realmente acho que o Léo duarte é um jogador que vai começar a ser esquecido. Porque toda hora que tem chance ou ele se machuca ou ele tem uma atuação ruim. Eu não consigo entender -, concluiu Rodrigo.

O convidado da noite, Pedro Henrique, vê como necessário emprestar o defensor, para avaliá-lo melhor. Contudo, Pedro acredita que Léo Duarte tem que ir para um time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, pois no Mengão o zagueiro não terá oportunidades e o jogador precisa ter sequência.

— Léo Duarte necessita ser emprestado para um time de menor expressão, mas ainda na série A. Ele precisa jogar o Campeonato Brasileiro, ele precisa ter sequência. No Flamengo ele não vai ter, tendo em vista o nosso plantel. Então acho que ele precisa ser emprestado e daí nós veremos se ele é bom ou ruim e, se possível, negociá-lo assim que analisar a real situação do Léo Duarte -, disse o convidado da noite.

Léo Duarte atuou contra o Macaé devido ao treinador Paulo César Carpegiani ter entrado com um time misto, por  ter poupado os titulares para o confronto contra o Emelec, pela Copa Conmebol Libertadores. A partida será no Equador, quarta-feira (14), às 21h45, válida pelo grupo D da competição.

Acompanhe este e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

50 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular