Julio Cesar treina no Ninho e expectativa é que o veterano faça sua estreia no Fla contra Boavista

Após a vitória de 1×0, com gol de Rhodolfo, no último sábado (03), no clássico contra o Botafogo o elenco do Flamengo teve folga no domingo (04). O time se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (05) para reiniciar os treinamentos no Ninho do Urubu. O que chamou mais atenção foi Julio Cesar a frente do gol Rubro-Negro. Existe a expectativa que o veterano seja o titular na quarta-feira (07), contra o Boavista.

Julio Cesar chegou recentemente ao Mais Querido com direito a um contrato especial de três meses. Julio desde então, segue fazendo um trabalho especial de recondicionamento e preparação para estar apto à encarar os gramados com a camisa do Fla. A expectativa era que o goleiro já jogasse o clássico contra o alvinegro, porém foi Diego Alves o escolhido, já que volta de contusão e precisa ganhar ritmo de jogo.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Boavista, na quarta-feira (07), às 21h45, no Raolino de Oliveira. O time da Gávea lidera seu grupo com seis pontos na Taça Rio e vai até Volta Redonda para buscar mais três e garantir a colocação.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular