Julio Cesar revela desejo de despedida no Maracanã

Julio Cesar chegou ao Flamengo apenas para se despedidor do campo. Porém, ganhou uma função a mais e virou “professor” da garotada que está subindo aos profissionais neste ano, como é o caso de Gabriel Batista. Em entrevista ao  Esporte Interativo (clique aqui e leia a matéria completa), o arqueiro falou sobre sua despedida dos gramados e revelou que sonha em se despedir no Templo do Futebol, o Maracanã.

A vontade de me despedir no Maracanã existe, não tenha dúvida. Seria um reencontro com a torcida. Mas, se não rolar, não tem problema. Deixei bem claro para a direção que estou vindo, mas sem oba oba. Quero ajudar dentro do possível e tentar fechar o ciclo com o título de campeão carioca. E respeitando sempre a posição do treinador, do grupo, do treinador de goleiros, que hoje é quem decide quem vai jogar.

A poucos dias do término de seu contrato, Julio Cesar falou da boa impressão com o “novo Flamengo” e defendeu o elenco do que tratou como cobranças excessivas por resultados. Na volta ao clube, Julio Cesar já entrou em campo uma vez, mas não sabe se terá outra oportunidade. Segundo o próprio jogador, basta a ajuda fora de campo, até como “professor” dos mais jovens.

— Estou procurando no dia a dia curtir cada momento nesse novo Flamengo. É um clube que foi muito importante na minha formação como atleta e como homem. O que eu procuro, dentro daquilo que vivi e vivo no futebol, principalmente de coisas que aconteceram na minha carreira não muito positivas, é que os mais novos não passassem. Então, você passa algumas situações para não ocorrer com eles o que ocorreu comigo. Vou fazer o que for possível dentro do meu limite -, falou o arqueiro.

0 Comentários
Carregando comentários...