Imprensa equatoriana esquenta duelo de Fla e Emelec

Nesta quarta-feira (14), a imprensa equatoriana resolveu esquentar o duelo entre Flamengo e Emelec. De acordo com o jornal El Comercio, o Rubro-Negro está preocupado Brayan Angulo. O “Cuco”, como é conhecido, tem cinco gols na temporada e assinou o gol de empate do Emelec contra o Santa Fé, no primeiro jogo da Libertadores.

O El Comercio ainda ressalta a recente trajetória do Fla na Libertadores, com dez jogos fora e apenas uma vitória – sobre o próprio Emelec – e ressaltam que na última edição da competição ” o Mengão eliminado na fase de grupos”. Apesar do histórico do Fla, é o próprio Brayan, que apesar do otimismo, quem alerta sobre possível dificuldade no campo.

– Queremos ser o melhor neste grupo, temos adversários difíceis. As equipes brasileiras são difíceis, elas sempre nos complicam, mas estamos preparados para sair e vencer -, declarou o artilheiro equatoriano.

A partida está marcada para as 21h45, no estadio George Capwell. Apesar de ser apenas a segunda rodada da competição, o Mais Querido tem consciência de que precisa de um bom resultado no Equador. Como empatou na estreia, jogando em casa contra o River Plate, caso o Fla volte a tropeçar, pode se complicar na disputa por uma vaga no mata-mata.

3 Comentários
Carregando comentários...