Guerrero retorna dia 20 e Fla já planeja renovação

Paolo Guerrero já tem data certa para retomar seu trabalho no Flamengo, 20 de março. Afastado de todas as atividades do clube desde que foi punido pela FIFA por doping, o atacante espera também poder cumprir suas funções na seleção peruana.

– Nós consultamos a FIFA quando Guerrero poderia retornar e eles responderam que no dia 20 de março, na próxima semana. Os dias que ele passou foram muito difíceis. Só ele sabe o quão difícil é o que ele está vivendo, mas todos os peruanos estão apoiando ele. Guerrero é nosso líder e capitão -, declarou Edwin Oviedo, presidente da Federação Peruana de Futebol.

Guerrero passava pela sua melhor fase, como artilheiro, quando teve a carreira interrompida. O presidente do Mais Querido, Eduardo Bandeira de Mello, já afirmou que tentará a renovação do contrato do camisa 9 do time da Gávea: “A intenção do Flamengo é ficar com ele”, disse o mandatário. Enquanto isso, o Rubro-Negro está no Equador e enfrenta o Emelec nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada da segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.

80 Comentários
Carregando comentários...