GE: “Ídolos, charanga e novos uniformes: Flamengo cria embaixada em Juiz de Fora”

Os rubro-negros de Juiz de Fora e região precisam reservar um espaço na agenda para o próximo fim de semana. No sábado, a Embaixada do Flamengo em Juiz de Fora, diplomada em novembro de 2017, será oficialmente inaugurada. O evento, que é chancelado pelo clube carioca, vai contar com a presença de ídolos e dirigentes do Flamengo, charanga e outras atrações. Os ingressos custam R$ 120 (R$ 60 para crianças entre 6 e 12 anos, e entrada gratuita para crianças com menos 6 anos). Os postos de venda estão disponíveis no fim da matéria.

Além do churrasco e de bebidas (água, refrigerante e cerveja), os convites dão acesso a várias atrações. Além das presenças de Adílio, Andrade e Júlio César Uri Géller, quem comparecer ao evento poderá acompanhar a charanga rubro-negra e o desfile dos novos uniformes do Flamengo. Coordenador do projeto das Embaixadas do Flamengo, Eduardo Barbosa, afirma que além de estreitar laços com municípios em todo Brasil, a inciativa tem outro aspecto importante.

– A gente sempre prioriza a busca pelo sócio-torcedor. É o foco do clube e estes eventos imprescindíveis, movimentam a cidade. Além disso, tem a presença de alguns ex ídolos, atrações. Isso é bom para o torcedor saber e sentir que o clube está perto das embaixadas, perto dos rubro-negro, independente da cidade onde moram – disse.

Confira os postos de venda de ingressos

– YPÊ Sports (Travessa Castro Alves, 110, Centro, Juiz de Fora, de 9h às 17h.
– Estacionamento Dom Viçoso (Rua Dom Viçoso, 193, Alto dos Passos, Juiz de Fora, de 8h às 12h)
– Loja Torcedor Esporte Clube (Galeria Pio X, 8, Loja 40, Centro, Juiz de Fora, de 9h às 19h.
– Loja Ganjah (Rua Américo Luz, 325, Manoel Honório, Juiz de Fora, de 9h às 11h30 e 13h às 18h)
– Hotel Green Hill (Av. Deusdedith Salgado, 4351, Salva Terra, Juiz de Fora, de 8h às 19h)

Reprodução: Globo Esporte

1 Comentários
Carregando comentários...