Fred Luz inicia curso para se candidatar a deputado federal

O CEO do Flamengo, Fred Luz, pode estar prestes a encarar um novo desafio. Apontado como possível candidato a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2018, nesta segunda-feira (12), um vereador de São Paulo publicou em sua rede social uma foto em que Fred aparece como integrante da turma de um curso que prepara pré-candidatos às eleições.

O movimento Renova Brasil escolheu apenas 100 pessoas dentre os 4.000 inscritos para ingressar no projeto. Os privilegiados serão preparados para assumir lugares nas Câmaras de Deputados, Assembleias Legislativas e Câmaras Distrital pelo Brasil.

Fred assumiu o cargo de Diretor Geral do clube em 2014 e é responsável pelo fechamento de inúmeros e volumosos patrocínios. O executivo se destacou no Fla e ganhou vários prêmios de gestão, inclusive o de melhor CEO do país em 2015.

Um outro nome forte do Flamengo aparece como provável candidato para as próximas eleições, o de Eduardo Bandeira de Mello. O presidente já chegou a se reunir com vários partidos para sondar uma possível candidatura. A iniciativa partiu do próprio dirigente que enxerga uma possibilidade de empregar na vida pública tudo que aprendeu nos anos que passou a frente do Flamengo.

Leia mais em: http://colunadoflamengo.com/2018/02/bandeira-se-filia-partido-de-marina-silva-e-se-prepara-para-disputar-eleicao/

  • C.R FLAMENGO

    Só pode ser piada. Tá aí o verdadeiro interesse por trás do golpe que aplicaram na Chapa Azul!

    • Andre Pacheco

      flamengo continua sendo trampolim pessoal, depois ainda tem defensores, esses esqueceram o “nada do flamengo, tudo pelo flamengo” se é que um dia souberam o que era..

    • Thiago pereira dos santos

      Verdade,tanto dele como do Banana de melo.

      • Paulo Eduardo Garcia

        Comentário pago pela oposição que não se conforma com a administração honesta e competente de EBM.

        • Thiago pereira dos santos

          Nao,comentario de uma pessoa lucida e nao cega,e que tambem nao torce para o presidente.

        • C.R FLAMENGO

          Eu deveria ser pago mesmo, pra jogar a real na cara desses torcedores de balanço financeiro. Esse incompetente está afundando o futebol do FLAMENGO.

    • Sergio

      Golpe, que golpe é esse que você esta falando, cara? Até onde todos nós vimos o Bandeira foi CONVIDADO para integrar a Chapa Azul para cumprir as metas traçadas pelo grupo, porém, ele não deixou-se virar um FANTOCHE nas mãos deles e fez valer o poder da caneta que ele tinha nas mãos. Foi por isso que o grupo rachou e os “GENERAIS”, foram embora. Não conseguiram MANIPULAR o homem. Agora qualquer um deles que candidatar-se para qq cargo político, não terá meu voto NUNCA. A instituição Flamengo não pode ser usada para esses fins. Se querem fazer alguma coisa pela instituição façam lá dentro do clube.

      • C.R FLAMENGO

        Você acredita no que vc quiser.

      • C.R FLAMENGO

        Fantoche que você é tipo esse Lomba que o Banana colocou à frente do futebol? O grupo que assumiu o Flamengo era formado por quase 15 pessoas, de todo esse pessoal, só um ou dois continuaram. Então os outros eatavam todos errados não é mesmo? O único certo era o Banana não é? Bem coerente isso.

  • Júlio Meirelles

    O vereador é de Belo Horizonte. E este programa não é um curso para concorrer para ser deputado federal, mas uma forma de preparar pessoas para renovar a política. Se vai ou não ocupar cargo público, isto é outra estória. Vamos melhorar o nível das matérias.

  • Wagner Alves

    Com essa cara de bunda vai ser bucha de bandido de colarinho branco.

  • Leandro

    Essa coluna esta cada dia pior, os caras nem sabem das notícias e saem escrevendo um monte de besteiras, ai vem um monte de alienados desenformados acaba caindo nas inverdades q escrevem, ja se foi o tempo q a internet era pro bem..coluna esta um lixo e nao é de hoje.

  • Joelson Costa Silva

    NÃO, obrigado!

  • Manhaes01

    Tudo pelo Flamengo nada do Flamengo, nem mesmo usá-lo de escada para seguir outros caminhos…Bandeirinha candidato, Fred Luz candidato e o Mengão como vai performar esse ano???

  • Jonathan Figueiredo

    Eu estive pessoalmente com o Fred no lançamento do RenovaBR. Ele foi um dos selecionados para participar do projeto. Se foi escolhido é porque tem uma ficha limpa e também características muito positivas. Vejo um monte de gente dizendo que ele usou o clube como trampolim, mas a questão é que qualquer pessoa que vá bem numa determinada empresa, tem o direito de por isso no currículo. Se ele foi bem no Flamengo e hoje quer ser deputado, ele tem todo o direito. Deveríamos estar preocupados em arrumar algum trampolim pra gente também crescer na vida através de trabalho honesto. SRN

    • Manhaes01

      Ele foi bem no Flamengo, se puder me explique como o time de futebol performou com ele a frente da pasta nos ultimos 2 anos?? Não nego que pode ter ido bem em outros setores do clube, mas não foi bem em todos e nem é destaque no meu ponto de vista. Espero que ele se candidate…pois é uma democracia, mas o meu voto nem ele nem o Bandeira tem…

  • Cleber Tavares de Souza

    Isto tudo so com um carioca agora imagina campeão do Brasil, libertadores etc os caras ia ser chamado p ser presidente do Brasil . isto aqui e flamengo !

  • Thiago pereira dos santos

    Pois que va seu incompetente,nao ira fazer a menor falta,e ja vai tarde. tanto voce como o Banana de melo deveriam fazer a mesma coisa,e so estao usando o flamengo como um grande trampolim para as suas carreiras de politicos.

  • Wagner Rocha

    PRECISAMOS ELEGER ESSES VERDADEIROS RUBRO NEGROS, AI, A AUTORIZAÇAO DO NOSSO ESTADIO SAI NA HORA

  • wanderpc82

    Estou gostando muito dessa transformação que está ocorrendo na sociedade brasileira, com a prisão de políticos corruptos desgraçados como Cabral e Cia.

    Precisamos de pessoas como EBM e Fred Luz que primam pela moralidade e pela competência, a fim de que efetivamente hajam mudanças nesse país que por tanto tempo sofreu com a corrupção e o famoso “jeitinho brasileiro”.

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Esse é o objetivo do Bandeira e seus acessores: Usar o Flamengo como cabo eleitoral.

  • Daisy Marinho Da Silva

    Não mistura futebol com política.