Fred Luz inicia curso para se candidatar a deputado federal

O CEO do Flamengo, Fred Luz, pode estar prestes a encarar um novo desafio. Apontado como possível candidato a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2018, nesta segunda-feira (12), um vereador de São Paulo publicou em sua rede social uma foto em que Fred aparece como integrante da turma de um curso que prepara pré-candidatos às eleições.

O movimento Renova Brasil escolheu apenas 100 pessoas dentre os 4.000 inscritos para ingressar no projeto. Os privilegiados serão preparados para assumir lugares nas Câmaras de Deputados, Assembleias Legislativas e Câmaras Distrital pelo Brasil.

Fred assumiu o cargo de Diretor Geral do clube em 2014 e é responsável pelo fechamento de inúmeros e volumosos patrocínios. O executivo se destacou no Fla e ganhou vários prêmios de gestão, inclusive o de melhor CEO do país em 2015.

Um outro nome forte do Flamengo aparece como provável candidato para as próximas eleições, o de Eduardo Bandeira de Mello. O presidente já chegou a se reunir com vários partidos para sondar uma possível candidatura. A iniciativa partiu do próprio dirigente que enxerga uma possibilidade de empregar na vida pública tudo que aprendeu nos anos que passou a frente do Flamengo.

Leia mais em: http://colunadoflamengo.com/2018/02/bandeira-se-filia-partido-de-marina-silva-e-se-prepara-para-disputar-eleicao/

22 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular