Fora de partida da Libertadores, Réver publica foto de tratamento

Na última segunda-feira (12) Réver passou por um exame que constatou um edema ósseo no tornozelo, em função da pancada sofrida no jogo contra o Botafogo. Sendo assim, não viajou para o Equador com o time do Flamengo. Nesta terça-feira (13), o capitão publicou em sua rede social, um vídeo em que aparece fazendo tratamento para recuperação do tornozelo.

Reprodução Instagram Réver

Réver pediu para ser substituído no início do segundo tempo do clássico com o alvinegro, o que preocupou torcedores e comissão técnica. O jogador foi poupado no jogo contra o Boavista, mas mesmo assim o departamento médico vetou a viagem do capitão. Rhodolfo substituirá Réver e estará, pela terceira vez nesta temporada, ao lado de Juan.

Foto: Reprodução

– Falei com o Réver, ele estava com dores. Eu estou indo bem, um bom entrosamento com Juan. O jogo é fundamental, fora de casa. Somos um grupo que tenta vencer o jogo todo, ir em busca da vitória. A viagem é cansativa, mas temos a certeza que podemos fazer nosso melhor -, concluiu Rhodolfo.

Na tarde desta terça-feira (13) o Fla fará um treino recreativo no CT do Barcelona de Guaiaquil e logo após visitará o palco do jogo, o estádio George Capwell. O Flamengo enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular