Flamengo: “Mais Querido encerra preparação para duelo diante do Emelec”

O Flamengo esteve, na tarde desta terça-feira, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo para realizar o único treino antes da partida contra o Emelec, na quarta-feira (14), pela Conmebol Libertadores.

No campo do Barcelona de Guayaquil, a equipe realizou um treino tático, onde o técnico Paulo César Carpegiani definiu a equipe que enfrentará os equatorianos no George Capwell, pela segunda rodada do Grupo D da competição. Na estreia, o Mais Querido empatou com o River Plate em 2 a 2.

Antes da atividade, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu a visita do presidente do Barcelona de Guayaquil e governador da Província de Guayas, José Francisco Cevallos. Ambos trocaram camisas dos times em encontro cordial no gramado.

Após a atividade no campo do Barcelona, o Flamengo realizou reconhecimento do gramado do George Capwell, palco da partida desta quarta-feira (14).

O confronto diante do Emelec terá bola rolando a partir das 21:45h no horário de Brasília.

Reprodução: Site oficial do Flamengo

Compartilhar


  • Marty Mcfly

    Infelizmente acho que vamos perder, os jogadores do Emelec vivem grande fase, diferente do Flamengo.

    • Mayko

      Até tu? Mais um…ânimo porra..ficam nessa vibe,vão atrair o que? Só merda…e um esporte filho,temos condicoes de vencer lá pq nao?..

      • Johann Schreiber

        Porque o time vem consistentemente mostrando futebol digno de várzea.

  • Johann Schreiber

    “Eduardo Bandeira de Mello, recebeu a visita do presidente do Barcelona de Guayaquil e governador da Província de Guayas, José Francisco Cevallos”

    Seria esse aquele ex-goleiro da LDU que ganhou a final em cima do Tricoflor?