Fla tem três desfalques na zaga para encarar a Portuguesa

Neste domingo (18), o Flamengo encara a Portuguesa pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Rubro-Negro precisa vencer para ir às semifinais do turno, por isso, irá com força máxima ao confronto. Contudo, a equipe terá três desfalques na defesa, desde o capitão até as promessas.

A lista é encabeçada por Réver, que ainda se recupera de lesão sofrida em partida contra o Botafogo. Enquanto isso, Léo Duarte cumpre suspensão automática, por ter recebido cartão vermelho na última partida do Fla pela competição. O mais jovem, Patrick está servindo à seleção brasileira sub-20. Thuler também foi chamado para a Canarinho, mas o Fla solicitou a liberação do atleta à CBF, e este se reapresentará mais tarde.

Com isso, a zaga titular deve ser a mesma que atuou no meio de semana, na vitória sobre o Emelec: Juan e Rhodolfo. A dupla demonstrou entrosamento no triunfo sobre a equipe equatoriana. Vale destacar o crescimento de Rhodolfo com a camisa do Fla: o defensor marcou dois gols nesta temporada e tem se tornado um líder dentro de campo, sem medo de cobrar os companheiros de equipe.

O duelo entre Flamengo e Portuguesa será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, tendo bola rolando a partir das 16h. Com nove pontos na classificação, o Fla está na segunda colocação, com um a menos que o Vasco e empatado com a Cabofriense – o Mengão leva a melhor pelo saldo de gols. Com isso, precisa dos três pontos para ter mais chances de chegar à semifinal da Taça Rio.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular