Fla libera Vizeu por questões pessoais, mas pedido do atleta causa atrito com diretoria, diz jornalista

Nesta segunda-feira (12), o Flamengo encerrou sua preparação no Brasil e embarcou rumo ao Equador. O centroavante Felipe Vizeu, que seria relacionado para o duelo, pediu para ser liberado por questões pessoais, e o Fla acatou à solicitação do atleta. A diretoria, no entanto, não ficou satisfeita com a situação. É o que garante o jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte.

De acordo com publicação de Zarko, os cartolas resolveram não se pronunciar sobre o caso. Contudo, a atitude não caiu bem nos bastidores do clube. Vale destacar que, através de redes sociais, uma foto do atleta comemorando aniversário passou a ser divulgada por internautas. Porém, a imagem foi registrada no dia anterior à viagem do Fla para o jogo da contra o Emelec.

Sem o artilheiro da última Copa Sul-Americana, o Flamengo encara o Emelec na próxima quarta (14). Apesar de ser apenas a segunda rodada da Libertadores, o Mais Querido chega ao confronto pressionado por um bom resultado. Como empatou com o River Plate na estreia, jogando em casa, o Fla sabe que, caso seja derrotado no Equador, ficará com situação complicada na competição.

27 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular