Fla libera Vizeu por questões pessoais, mas pedido do atleta causa atrito com diretoria, diz jornalista

Nesta segunda-feira (12), o Flamengo encerrou sua preparação no Brasil e embarcou rumo ao Equador. O centroavante Felipe Vizeu, que seria relacionado para o duelo, pediu para ser liberado por questões pessoais, e o Fla acatou à solicitação do atleta. A diretoria, no entanto, não ficou satisfeita com a situação. É o que garante o jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte.

De acordo com publicação de Zarko, os cartolas resolveram não se pronunciar sobre o caso. Contudo, a atitude não caiu bem nos bastidores do clube. Vale destacar que, através de redes sociais, uma foto do atleta comemorando aniversário passou a ser divulgada por internautas. Porém, a imagem foi registrada no dia anterior à viagem do Fla para o jogo da contra o Emelec.

Sem o artilheiro da última Copa Sul-Americana, o Flamengo encara o Emelec na próxima quarta (14). Apesar de ser apenas a segunda rodada da Libertadores, o Mais Querido chega ao confronto pressionado por um bom resultado. Como empatou com o River Plate na estreia, jogando em casa, o Fla sabe que, caso seja derrotado no Equador, ficará com situação complicada na competição.

  • EuMeSmObYmYsElF

    não faz diferença..

  • Cosme Neves

    Foi até bom…abre espaço pro Lincoln

  • C.R FLAMENGO

    Esse negócio de vender mas segurar o jogador é a maior furada. Esse tá com a cabeça lá na Udinese.

  • Diego Ribas

    Foi vendido já, abriu espaço pra quem quer mostrar serviço

  • Leonardo

    Outro jogadores deveriam fazer o mesmo, ou seja, “pedir pra @#$&* e sair fora” e abrir espaço pra quem realmente está afim de jogar e honrar o manto sagrado.

  • nilo olmedo

    Vizeu foi vendido, mas realmente criou uma situação bem desagradável, já estava sem ambiente no clube, por problemas de comportamento inapropriado ocorrido ano passado. Por isso perdeu espaço e acabou sendo vendido por um valor baixo

  • Ciro Pellegrini

    Ótimo. Lincoln é melhor.

  • Ltom Macêdo

    Depois dessa deveria era mandar ele pra italia logo.

    Mas falta culhoes a essa diretoria.

  • Juan Oliveira

    Calma aí! Eu entendi bem? A diretoria não gosta do pedido, mas mesmo assim libera? Ué, era só falar – amigão, você vai viajar, é pago para isso.

    • Gustavo Marques

      Na teoria e lindo…

  • Thiago pereira dos santos

    Tanto faz,nao ira fazer falta nenhuma.

  • Bruno Zilocchi

    Vendeu ele pra udinese, e mesmo sabendo que vai embora no meio do ano, em junho/julho, esperar profissionalismo, dele que nem é titular, mau entra nos jogos, que brincadeira do flamengo!!!!!
    eu como a grande maioria, apoiou o recesso financeiro do clube e esperava mais e mais dos titulos e jogadores, hoje, após os 6 anos de ”miseria” todos esperavamos mais!!! ponto!!!

  • Nielson campos bastos

    Eu ja analizo com outros olhos.
    Obrigado vizeu pelo que vc fez.
    So assim o menino lincoln adquire mais experiencia e fica no banco e quem sabe entre e faz um gol e cala a boca de mtos aqui que dizia isso e aquilo que o vizeu foi vendido barato.
    Nao vai arrumar nd na italia e vai voltar logo pro brasil.

  • Marco Aurélio

    MANDA LOGO PARA UDINESE LOGO ! DEIXA CEIFADOR TITULAR E LINCO E VITOR GABRIEL NO BANCO QUE JOGAM MUITO MAIS QUE ESSE CONE DO VIZEU AI ! SRN

  • roberto

    mais uma vez o flamengo se mete em encrenca de graça. o vizeu ja tá vendido para a europa e com certeza já com a cabeça lá. então por que ficar com o atleta? este pedido de dispensa por motivos pessoais, existe outro tipo de motivo(?????), é a prova de que vai ficar no come e dorme até ir pra itália. faz um acordo e antecipa a ida. a permanência dele no elenco é mais um abacaxi pra descascar. SRN

    • Cadu Souza

      Vinícius Jr foi vendido e não fez corpo mole, não foge de dividida. Quando a negociação foi fechada já tinha encerrado a janela européia. A melhor opção era ele ficar mesmo.

      • roberto

        mais ou menos. VJR foi vendido com 16 anos e não poderia ir por conta da lei de transferências já não é o caso do vizeu. portanto ficar com o vinícius era obrigação com o vizeu opção. se a udinese não podia mais inscrevê-lo por conta da janela de transferência estar fechada problema da udinese e não do flamengo. SRN

  • AMRS

    Obrigado Vizeu…!! vc fez o que era para comissão técnica fazer… Deixar o Linconl como segunda opção… Vá com Deus meu amigo!!

  • ricardo alexander

    Tá certinho se tá com preguiça melhor ficar em casa mesmo do q entrar em campo sem vontade alguma, outros jogadores ai desse time deveria ter a hombridade e pedir o mesmo, Paquetá deveria servir de inspiração de como entrar em campo com raça

  • Ricardo Freitas

    Jogadores sem comprometimento nenhum com o clube,esse tipo de atitude já vem se arrastando a algum tempo, política de proteção e passar a mão na cabeça de jogadores,nao ter cobranças e achar que tudo é normal, até derrotas vexatórias… otários somos nós torcedores que ficamos nos xingando,enquando esses bund@s moles estão se lixando pra torcida, libertadores é sonho de consumo de todos os jogadores envolvidos,os do Flamengo só querem participar e ainda pedem dispensa quando nao querem viajar…#issonaoéflamengo!

  • Ricardo Freitas

    DIRETORIA BANANADA!!!

  • Agnaldo

    Pra mim já deveria ter ido embora…se já foi vendido pra que manter o moleque aqui? Não vai dar a vida em campo, não vai entrar em dividida pela bola, então que seja feliz onde tem que ser….

  • Elias

    Pra mim não muda nada. Pela bola que está jogando é melhor até que fique para que não queime uma alteração. Eu ficaria chateado se ele estivesse metendo gol em todas as partidas, criando chances e jogando bem. Não está…

    Contudo não podemos julgar o pedido do cara de não viajar porque não sabemos realmente as circunstâncias. A única informação que temos é que pediu para não jogar. Ponto.

    Não dá para julga a atitude porque não sabemos o que aconteceu. Eu ficaria triste se fosse o Paquetá, quantos aos outros, qualquer um que pedir não faz falta.

  • Fernando

    O erro do Flamengo e não ter mandado logo após a venda que ficasse logo com o vovô clube ao qual ele pertence, não faz gol mesmo é igual ao dourado

  • Roberto Cardoso

    Pediu dispensa da viagem, a diretoria aceitou, ponto.
    Pra que ficar crucificando o garoto por comemorar o aniversário e postar isso nas redes sociais, o que tem a ver??? Cara, depois a torcida do chororô é a outra? Ah, deixa de mimimi, se ainda fosse o Paquetá, mas Vizeu nem é do Flamengo mais, libera logo ele de vez, faz uma rescisão amigável e agradece pelos serviços prestados até aqui. O Flamengo é muito maior que qualquer jogador. SRN!!!

  • Pablo Monteiro

    Era pra ter liberado mlq desde da venda… pra que fica segurando ele ? Mlq tem que adaptar outro país, outro estilo de vida, já ganhou dinheiro com venda dele… se não tivesse ninguem reserva tudo bem, mas tem Lincoln e Vitor Gabriel pedindo passagem… Diretoria banana msm !

    • Ubirahy

      Caaaaalma, garoto, estamos disputando uma Libertadores. Temos que segurar o que há de melhor e Vizeu é um deles, ainda que não tenha aquele faro de gol que queremos. Lincoln e Vítor Gabriel estão pedindo passagem, sim, mas o Vizeu é mais rodado, com passagem por seleção.
      Não podemos ser tão sem educação com a nossa Diretoria, que tirou o clube da lama.
      Não cuspa no prato em que come…É isto mesmo?
      SRN!