Facincani vê aberração no caso Guerrero e detona autoridades: “Não é um criminoso”

De volta aos treinos do Flamengo na última terça-feira (20 de março), Paolo Guerrrero inicia a parte final da suspensão por doping, que se encerra no dia 3 de maio. No entanto, no período desde que foi flagrado no exame, o jogador, assim como qualquer outro profissional, teve de ficar sem entrar no clube que tem contato. E essa medida foi repreendida pelo comentarista Felippe Facincani.

Durante o Boa Tarde FOX desta quarta-feira (21), o jornalista fez duas críticas ao processo que o atleta que cai no doping enfrenta durante a punição. Segundo ele, o profissional não é um criminoso e proibi-lo de trabalhar é uma aberração sem tamanho.

Caso nada mude no caso, Guerrero poderá voltar no dia 3 de maio. Assim, estaria apto para ajudar o Flamengo nas duas últimas rodadas da Conmebol Libertadores, diante do Emelec, no dia 16 de maio, e do River Plate, dia 23.

Ainda sem o peruano, o Flamengo entra em ação contra o Fluminense, nesta quinta-feira (22), pela semifinal da Taça Rio. O centroavante da equipe será Henrique Dourado, que vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez.

Reprodução: FOX Sports

4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular