“Eu não sei se o Cuca faria esse elenco virar”, diz Allan Garcia sobre Cuca no Fla

Nesta segunda-feira (12), foi ao ar o oitavo episódio do Papo Reto, na TV Coluna do Flamengo. Apresentado por Allan Garcia, o programa tratou, dentre outros assuntos, sobre uma provável chegada do técnico Cuca ao Flamengo, caso o time não apresente bom resultado no jogo contra o Emelec.

Em sua análise sobre a informação apresentada por Benjamin Back, da FOX, Allan desacredita na possibilidade de Cuca chegar a Gávea, muito pela sua instabilidade emocional. O apresentador acredita que o problema do técnico com seu ego pode influenciar no seu desempenho com o time.

— O Cuca foi um grande técnico, teve uma segunda passagem pelo Palmeiras sem muito sucesso, a gente sabe que o Cuca tem problemas em lidar com sua autoestima, com seu ego, ele quer se achar mais estrela que alguns jogadores. Eu não sei se o Cuca faria esse elenco virar. A probabilidade de ele chegar e o elenco desandar ainda mais por questões de vaidade é muito grande. Eu não acho que o Cuca seja o treinador ideal —, afirmou Allan.

 

VEJA O PAPO RETO DESTA SEGUNDA NA INTEGRA

21 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular