Emelec só venceu Fla e Flu, mas Éverton Ribeiro declara: “Temos que recuperar os pontos perdidos em casa e viemos aqui pra isso”

O Emelec e a imprensa equatoriana tratam o Flamengo e os times brasileiros com cuidado e com respeito. Apesar da constante participação, os vizinhos não tem um bom histórico frente aos clubes do Brasil. São apenas duas vitórias, em 26 confrontos, ambas em cima de times do Rio, a dupla FlaxFlu.

Isso seria um dado bem relevante se não fosse o desempenho do próprio Rubro-Negro. Na edição passada, quando foi eliminado ainda na fase de grupos, o Mais Querido completou, segundo dados do site Futdados, mais uma derrota fora de casa e engrossou uma triste estatística, 10 jogos fora do Rio de Janeiro e apenas uma vitória, justamente por 2×1 em cima do Emelec. O time da Gávea tem mais uma oportunidade de mudar a escrita, de acordo com Éverton Ribeiro, o time está preparado e pronto para buscar o resultado.

– Temos que deixar a pressão de lado, mas sabemos que temos que recuperar os pontos que perdemos em casa e viemos aqui para isso -, concluiu Éverton

Na tarde desta terça-feira (13) o Fla fará um treino recreativo no CT do Barcelona de Guaiaquil e logo após visitará o palco do jogo, o estádio George Capwell. O Flamengo enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada da segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.

11 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular