EI: “Adversário do Flamengo aposta em time ofensivo e não perde em casa há sete meses”

​O Flamengo enfrentará nesta quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), no estádio George Capwell, um Emelec que não perde em casa desde julho de 2017. Atual campeão nacional, o time equatoriano traz bons números da temporada passada e começou 2018 em alta, com 100% de aproveitamento nas primeiras quatro rodadas da nova edição do torneio local.

É um time que gosta de tocar a bola e está fazendo bons jogos. Vai ser extremamente difícil, mas estamos preparados“, disse o meia Everton Ribeiro.

É uma equipe difícil de se enfrentar, mas estamos preparados. Na quarta-feira, estaremos prontos para sair daqui com um resultado positivo“, completou Henrique Dourado.

O adversário do Flamengo desta noite tem como forte o jogo ofensivo. Tanto que os destaques da equipe estão na frente, com o trio Burbano, Preciado e Angulo. Em 2018, nos cinco jogos até agora na temporada, o Emelec já fez 12 gols – isso sem contar os dois amistosos de início de temporada, com vitórias por 4 a 1 e 3 a 1.

Outra aposta do time equatoriano é a força do mando de campo. Seja por amistoso, copas ou campeonato local, os gringos não sofrem um revés em casa desde 6 de julho de 2017, quando o San Lorenzo-ARG conseguiu o placar favorável de 1 a 0. De lá para cá, foram 14 jogos, com 13 vitórias e um empate. Para esta noite, a expectativa é de estádio lotado, já que quase 37 dos 40 mil lugares do estádio já haviam sido reservados.

Assim como o Flamengo, o Emelec também treinou pela última vez na terça-feira (13), pela manhã, no Equador, mas, ao contrário do Rubro-Negro, não deu de bandeja o time titular. Contudo, os mandantes devem jogar com: Dreer; Paredes, Silva, Mejía e Bagüí; Quiñónez e Arroyo; Burbano, Matamoros e Preciado; Angulo.

Reprodução: Esporte Interativo

22 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular