Eduardo Bandeira abre o jogo sobre possível candidatura para deputado

Após assumir a presidência do Flamengo, no ano de 2013, o cartola Eduardo Bandeira de Mello passou a ganhar notoriedade não só no mundo esportivo. Com projeto financeiro bem sucedido e claras evoluções no clube, Bandeira pode sair como candidato a deputado do Rio de Janeiro. Não à toa, se filou recentemente ao partido REDE, gerido por Marina Silva. Contudo, o atual mandatário rubro-negro trata o assunto com cautela, afirmando que ainda não há definição sobre o assunto.

Nesta quarta-feira (14), Bandeira concedeu entrevista, durante o período de preparação do Flamengo para partida pela Libertadores, e comentou sobre sua vida política, tanto no que diz respeito ao Fla, quanto fora do clube.

— Para começar, não gosto de misturar Flamengo com minha vida particular. Para deixar claro, eu não me filiei. A única coisa que fiz foi declarar o voto na pessoa que eu votei nas últimas duas eleições, com quem trabalhei lá atrás. Só isso. Posso até me filiar, mas não tem nada certo de ser candidato. É uma coisa que vou ver lá na frente e o importante é que isso não vai me tirar nem um segundo da dedicação que tenho ao Flamengo. A dedicação que sempre tive vai continuar até o fim do meu mandato. Agora, o que vou fazer em 2019, vou ter que fazer alguma coisa, por que me aposentei do BNDES, eu vou resolver. E, seja o que for, se for para o setor privado, público, terceiro setor e tal, isso não vai me afastar nem um milímetro das responsabilidades que eu tenho com o Flamengo. O que foi colocado ali (na carta) não faz o menor sentido.

De acordo com o que é especulado, Eduardo Bandeira pretende concorrer como deputado estadual ou federal. Vale lembrar que 2018 também é ano de eleição na Gávea, e EBM terá que decidir quem apoiará na disputa pela presidência. Atualmente, os nomes de Claudio Pracownik (vice de finanças) e Ricardo Lomba (vice de Futebol) são os mais cotados para indicação do atual mandatário.

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular