Diego: “O Flu sabia que se tivesse um pouco mais de jogo faríamos o segundo gol”

Flamengo e Fluminense se enfrentaram em clássico disputado, não à toa o placar terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, a equipe tricolor se classificou à final da Taça Rio, por conta do regulamento, que garantia a vantagem do empate ao clube das laranjeiras, pelo fato de ter terminado a fase de grupos como líder.

Após o duelo, o meia Diego Ribas falou à Premiere FC sobre o que aconteceu em campo. O camisa 10 viu o Fla como superior na partida, garantindo que o gol do Rubro-Negro sairia se houvesse mais tempo de partida.

— Empate em clássico acaba sendo uma vantagem muito grande. Fizemos de tudo, se uma bola ou outra tivesse entrado, teria mudado tudo. Pressionamos eles, obrigamos a cair a cada dois minutos no chão, sabiam que se tivesse um pouco mais de jogo faríamos o segundo gol. Estamos insatisfeitos por não chegar à final, mas temos coisas pela frente.

Com a eliminação, o Flamengo terá que passar pela semifinal do campeonato carioca, caso queira ser campeão estadual. Se vencesse a Taça Rio, o Fla teria apenas mais um jogo para chegar ao título do estadual, sendo que ainda levaria a vantagem do empate.

  • Rodrigo Fonseca

    Você teve 96 minutos para chutar ao menos uma única vez no gol, ou acertar um único passe pra frente, daqueles que o atacante sai na cara do gol. E vai querer chorar alguns minutinhos Diego? Por favor né, vá enganar outro…

  • Renato EPJ

    Como todo time, não jogou nada.
    Livro só o VJ

  • João Paulo Aciole

    Infelizmente o Diego eh mais um jogador conformado. E oq foi aquele ultimo lance? Ultima bola do jogo e ele volta ela p ultimo homem pqp! Tudo q todo arbitro quer p encerrar o jogo.

    • Rodrigo Fonseca

      Algum outro lance do jogo ele tocou em direção diferente?
      Ele é o camisa 10 do time, o principal jogador.
      Não falo de Zico, pq é Santidade.
      Mas sou dos tempos que o Pet resolvia jogos, tendo times sofríveis ao seu lado.

  • Stallone Cobra

    carioquinha nem vale nada tem que ter foco é na libertadores

    • Leo Lopes

      Então é melhor colocar o Sub-20 pra terminar o Carioca não concorda? E deixa o time titular descansando…

      • Stallone Cobra

        globo não deixa, tbm tem que dar ritmo de jogo

  • Leo Lopes

    Time com espirito de Brasil do 7×1!

  • Marcelo Reiff

    Aprendeu direitinho com o ze ruela a dar Intervista depois do jogo. O conformismo e o mesmo

  • Almir Ribeiro

    O problema foi o primeiro tempo, muito “burocrático”, tinha que ter pressionado mais. Agora é vida QUE SEGUE Diego foi mal junto com Everton Ribeiro (incrível como os dois não conseguem ser regulares). E isso se reflete em campo claro. Mais autocritica né Diego.

  • Albertin Fadini

    Sempre o mesmo conformismo, chega de desculpas! Ate qd essa diretoria vai ficar omissa e nao cobrar esse jogadores, estamos com um time que so joga com o nome e nao quem esta melhor no momento. Sempre que perde fica tentando achar culpados.

  • roberto

    que doideira e o tempo até ali não conta. diego fecha a matraca e treina melhora você tá mal pra cacete.

  • Ibsen Perdigao

    Diego! Vaintomar no cuh! No seu cuh! Vc eh t parecendo um burocrata!! E para piorar. No último lance do jogo, o juiz para encerrar o jogo, vc vai la e joga pra trás !? Vai se fuderrr!!!