Diego: “O Flu sabia que se tivesse um pouco mais de jogo faríamos o segundo gol”

Flamengo e Fluminense se enfrentaram em clássico disputado, não à toa o placar terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, a equipe tricolor se classificou à final da Taça Rio, por conta do regulamento, que garantia a vantagem do empate ao clube das laranjeiras, pelo fato de ter terminado a fase de grupos como líder.

Após o duelo, o meia Diego Ribas falou à Premiere FC sobre o que aconteceu em campo. O camisa 10 viu o Fla como superior na partida, garantindo que o gol do Rubro-Negro sairia se houvesse mais tempo de partida.

— Empate em clássico acaba sendo uma vantagem muito grande. Fizemos de tudo, se uma bola ou outra tivesse entrado, teria mudado tudo. Pressionamos eles, obrigamos a cair a cada dois minutos no chão, sabiam que se tivesse um pouco mais de jogo faríamos o segundo gol. Estamos insatisfeitos por não chegar à final, mas temos coisas pela frente.

Com a eliminação, o Flamengo terá que passar pela semifinal do campeonato carioca, caso queira ser campeão estadual. Se vencesse a Taça Rio, o Fla teria apenas mais um jogo para chegar ao título do estadual, sendo que ainda levaria a vantagem do empate.

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular