Cuca pode assumir o Fla em caso de fracasso na Libertadores, segundo comentarista

Não é segredo que Paulo César Carpegiani chegou ao Flamengo para o cargo de manager, mas a saída do colombiano Reinaldo Rueda acabou fazendo com que o treinador, que já foi campeão mundial em 1981 comandando o time de Zico e companhia, pegasse a vaga de imediato. Porém os resultados não estão vindo da melhor maneira possível. Apesar de ter apenas duas derrotas, a má apresentação no futebol faz com que Carpegiani balance em sua posição.

Durante a exibição do programa ‘FOX Sports Rádio‘, no início da tarde desta segunda-feira (12), Benjamin Back revelou que Cuca pode ser o novo treinador rubro-negro caso o Flamengo não conquiste um bom resultado na quarta-feira (15), contra o Emelec, em Guaiaquil.

Vou te falar um time que o Cuca vai dirigir, um time grande que joga na quarta-feira (14) e começar a ir ladeira abaixo. Se o Flamengo for ladeira abaixo, pode anotar, o Cuca será o técnico do Flamengo. Se não der certo o Carpegiani -, revelou Benja.

No último sábado (10), Carpegiani foi o convidado do programa ‘Aqui com Benja’ e revelou que teria inicialmente uma função de manager, quando Reinaldo Rueda ainda estava no comando do clube. Inclusive, completou dizendo que talvez não teria capacidade para suprir a função proposta (clique aqui e leia a matéria completa).

  • Hymerfla

    Na minha opnião nao deve esperar ter nenhum fracasso pra chamar o Cuca! Desloca o Carpegiani, que notoriamente nao esta motivado para dirigir o time em campo, para os bastidores e chama o Cuca para tocar esse projeto! É o melhor nome! Carpegiani é um cara ultrapassado com um elenco forte em mãos! Diretoria esta dando um tiro no pé acreditando na forca do elenco!

    • Johann Schreiber

      Melhor nome por quê? Qual foi o bom trabalho recente que justifica sua contratação? Ele é tão ultrapassado quanto o Carpegiani, os dois últimos times com quais ele ganhou alguma coisa eram times estrelados, mas uma bagunça em campo. E o Cuca não parece ter a mínima vontade de trabalhar agora, da última vez que “forçaram” ele a trabalhar, deu m*rda (ano passado no Palmeiras), sem contar que já teve uma péssima passagem no Flamengo em 2009, mostrando problemas que ele tem até hoje (desagregador de elenco, implicância com certos jogadores, teimosia, etc.).

      • Hymerfla

        Oq? Tao ultrapassado quanto? Bebeu irmao? Cuca ganhou em menos tempo o que Carpegiani nao ganhou em mais de 30 anos! Historico recente e de toda a carreira, de Cuca, é bem melhor que o de Carpegiani! Nao que eu goste do Cuca, mas o cara esta no mercado e nao tem outro que seja melhor q ele! E esse negocio de desagregador depende muito do elenco e da diretoria! Nao quer dizer absolutamente nada! Nao confio nesse Carpegiani e acho que nao se deve esperar para mudar! E a questão da vontade de trabalhar qundo se trata de Flamengo nao tem essa amigo! Treinador ainda com gana de ganhar como ele vai na hora! Diferente desse Carpegiani q mais parece um aposentado cubrindo buraco! Deus esteja com o Mengão

        • Johann Schreiber

          Sim, tão ultrapassado quanto, e o fato dele ter ganho títulos recentemente não muda isso, ganhou um brasileiro com o Gabriel Jesus carregando aquela desorganização sem tamanho do Palmeiras nas costas (mesmo com o elenco mais caro no Brasil) e em dado momento se viu ameaçado a perder o título pelo limitado time do Flamengo, que até o final do segundo tempo vencia o Palmeiras no Allianz Parque tendo um jogador a menos pela maior parte do jogo, e no Galo, novamente ficou refém dos lampejos dos jogadores de frente naquela Libertadores, tendo outro elenco estrelado na mão, e mesmo assim era uma bagunça, daí que surgiu o tal do “galo doido”, pois ele colocava um monte de atacantes para atacar louca e desorganizadamente. Ou seja, ganhou um título da mesma forma que o Carpegiani ganhou os dele, dependendo do talento individual dos jogadores. E sim, depende muito de diretoria e jogadores, e nós temos uma diretoria que protege jogador e temos jogadores medalhões que se acham maiores que o clube, coloca o Cuca nesse meio, que em um mês já vai ter panela para derrubá-lo, como teve no Palmeiras.

          • Hymerfla

            nao concordo com nada q vc falou ai, mas respeito! SRN

    • Thiago pereira dos santos

      Penso dea mesma forma cara. O Carpegiani e um treinador ultrapassado e que depois de treinar aquele timaço do flamengo nunca mais ganhou nada;ele naoi tem condiçao de treinar o flamengo,e manter ele vais ser mais um tiro no pe dessa diretoria. tambem nao godto do Cuca,mas prefiro ele do que o entregador de coletes do Carpegiani.

  • Valner Almeida

    bLÁ, BLÁ BLÁ. sem credibilidade. Deixem o Flamengo em paz.

  • Watson Luiz Pereira

    Noticiário Fox em 99% dos casos é cavada… Cuca já disse em VÁRIAS oportunidades q NÃO ASSUMIRIA NENHUM CLUBE ANTES DA COPA,tanto q ele será comentarista da globo na Rússia….era o nome q de todos os comentados o q mas me agradava….

  • gilson carvalho de souza

    treinador fraco esse Carpegiane

  • – Ryan –

    Só no flamengo, se cogita eliminação com 1 empate no primeiro jogo da competição…kkk

    • Ibsen Perdigao

      Início ruim+ técnico ultrapassado+ jogadores descompromissados mais presidente caricato= sensação de derrota por antecipação

    • Victor Ferreira

      Claro, porque as conjunturas no momento são totalmente favoráveis ao Flamengo. kkkkkkkk

  • Joao Paulo Leite

    Não acredito que o problema do flamengo seja treinador (vide Zé Ricardo, Rueda ), mas sim os jogadores descompromissados , principalmente os medalhões. Isso mesmo : Diego Ribas , Everton Ribeiro, rever , são o fracasso desse time de uns 2 anos pra cá. Tem que demitir esses caras . Muito comodismo. Abram os olhos

    • Ibsen Perdigao

      Se um funcionário eh descompromissado, isso significa Tb falha do jogador mas principalmente do seu gerente que permite isso.
      Logo a culpa Tb eh do diretor pois está vendo que o trabalho do gerente e consequentemente dos jogadores é muito mal feito e mesmo assim nao consegue mudar o panorama. Chegamos assim ao último e mais importante elo dessa cadeia escatológica. tem um
      Cara que fica sentando la em cima que olha para o seu diretor e vê o trabalho horroroso. Vê o técnico perdido e acha tudo normal e para finalizar vê um bando em campo mas ataca a torcida nos chamando de falso torcedores e abraça jogadores medíocres se referindo aos mesmo como “ meus protegidos”

  • Anders

    Fox Sport é emissora fake-news.

  • Johann Schreiber

    Já abri a notícia pesquisando a palavra “fox”.

  • Jorge frederico

    PORRA QUANTA MERDA PODE SAIR DE UM JORNALISTA DESPREPARADO OU DE TORCEDORES MODINHAS, QUE NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL, O TIME SÓ PERDEU DUAS PARTIDAS E COM O TIME RESERVA NAS DUAS E JÁ QUEREM ARRUMAR UMA CRISE, O CARPEGIANI DEU UM PADRÃO AO MENGO, QUE ESTAVA UMA BAGUNÇA, E TORCEDORES E JORNALISTAS QUE NUNCA CALÇARAM UMA CHUTEIRA PARA JOGAR BOLA FALAM PELOS COTOVELOS.

    • Luiz Carlos

      Jornalista????? Onde tem? Você viu algum por ai..?

    • Thiago pereira dos santos

      Que padrao que o Carpegiani deu para o flamengo?ate agora eu nao vi esse padrao. E outra quando o flamengo pegou um time relativamente nmis forte jogando com os titulares(River plate)sofreu pra empatar. a coisa ta feia mesmo cara.

      • Ibsen Perdigao

        Deu padrão sim senhor. Padrão bandeira de melo.

        • Thiago pereira dos santos

          kkkkkkkk,so se for esse mesmo.

    • Ibsen Perdigao

      Rapaz, acho que sua tv ainda eh análogica e está cheia de chuvisco.
      Acho
      Que o sinal digital eh diferente do analógico. Vc tá vendo outro jogo

    • Pablo Caiado

      Tá bom mas não se irrite… (Chaves)

  • Luiz Carlos

    Eu já disse aqui que não vamos a lugar nenhum enquanto não montarmos uma equipe capaz de demonstrar regularidade e consistência e acima de tudo, que apresente um futebol condizente com o que se paga aos atletas. Agora, o problema é só o treinador, é óbvio que não, uma série de coisas, a pior delas talvez é dificuldade de convencer os jogadores que eles precisam ser intensos todo momento que entrar em campo e que quando não tiverem condições físicas para o fazê-lo, certamente terá alguém capacitado para substituí-lo, esse pra mim é o maior desafio, os jogadores de hoje são quase que intocáveis, protegidos por empresários e no caso do Flamengo até mesmo pelos próprios dirigentes, falta cobrança de cima pra baixo, e não temos, opções, escolhas são passivas de erros e acertos, mas a partir do momento que erramos temos que nos dar o direito de ser corretivo, para isso é preciso se ter uma autocrítica, ser auto avaliado, etc…todos componentes nos quais não nos encachamos, o resultado de tudo será sempre protestos, vexamos e mais técnicos..sobre essa matéria ridícula do Benja não é preciso nem comentar né….se, se, se……não trazem informação, somente o “se..”, assim qualquer um de nós prestigiadores da coluna faz jornalismo.

    • Ibsen Perdigao

      Sem querer ficar puxando sardinha de técnico gringo e etc.
      MAs Vc já viu alguém alguém nAo ser intenso em campo jogando no time do guardiola ?
      O problema do flamengo eh problema de técnico sim. Aliado a ausências de bolas escrotais de seu presidente.

      • Luiz Carlos

        Bolas escrotais é boa…kkkkkk..Mas vamos lá, Guardiolla pra mim é um mito, algo fora da curva, ele consegue inserir como se fosse um chip no cérebro dos jogadores tudo que quer, a turma nossa fala que lá tudo é fácil porque tem grana, negativo, não adianta ter apenas dinheiro, tai o Palmeiras como exemplo, e também não é só questão de dar tempo ao treinador, passa principalmente pela cultura dos jogadores e de todos, claro, some todos os treinadores que passaram pelo flamengo na gestão bandeira, todos são ruins???? ou será que há alguma coisa que não anda como tem que andar, o problema maior é que se fosse apenas nosso time eu compreenderia, mas é geral, quantos jogos bons vemos finais e meios de semana, difícil achar um heim, na maioria são filmes repetidos, fazemos um gol e seguramos pra jogar em contra ataque até o adversário empatar ai a gente sai de novo, e assim por diante, ou então se é clássico fica aquele disse me disse, eu não vô, ele não vai, nós não vamos e fica 0 a 0, são histórias que se repetem Ibsen, por isso eu digo que não é um problema só nosso (Flamengo) é do futebol brasileiro, esse negócio de poupar jogador é conversa de gente acomodada. Ainda acredito que alguém possa vir mudar nosso futebol, quem sabe um técnico ou outro 7 a 1, sei lá, mas eu creio….

  • Gladston F. Nogueira

    Fonte no mínimo muito duvidosa, mas mesmo que tivesse um fundo de verdade, seria mais um exemplo de como esse Depto. de futebol é ruim, vão esperar primeiro o fracasso, para mudar algo! Tá na cara que esse time não vai longe, ainda mais com esse Carpegiane que a décadas não ganha nada, efetivar ele como técnico foi mas uma cagada dessa diretoria no futebol do clube.

    • Ibsen Perdigao

      MAs tod mundo sabia que a contratação dele ja foi cagada.
      Por isso nesse ano a ficha de que o ano seria mais uma vez ridículo caiu muito mas muito cedo.
      Nos últimos anos a gente ainda ficava com alguma espereanca por algum tempo e a ficha ia caindo bem devagar.
      Mas quando efetivaram o cara que era para ser apenad o manager… aí azedou tudo. Todo mundo caiu na real

  • júlio reis

    Olha se o carpegianni mudar o esquema com 2 volantes como no ano passado o time sobe de produção pois o grande problema de 2017 era alguem q empurrasse a bola pra rede, e de dois pontas habilidosos, rápidos e q partem pra dentro VNJR, E PAQUETÁ

    • júlio reis

      DOURADO é matador só q a bola tem q chegar, e acredito q arão não seria a melhor opção gostaria muito de ver cuellar e ronaldo ou jonas na posição !

      • Johann Schreiber

        E por que você acha que com 2 volantes a bola vai chegar, se com uma linha de 4 meias não chega?

    • Thiago pereira dos santos

      Nem com dois volantes esse time ira mudar cara. pois falta raça e amor a camisa nesse time de sanguessugas. se nao tiver isso,nenhum esquema ira funcionar com esse time.

  • Wagner Alves

    Problema não é o técnico e jogadores em si mas sim a diretoria que não cobra nem impõe respeito sobre seus funcionários.

    Os caras fazem merda em campo com a certeza de que não serão cobrados pelo contrário, a cada fracasso são protegidos pelo presidente.

    • Ibsen Perdigao

      Se vc fosse funcionário do flamengo, duvido que vc olharia para o EBM e o respeitaria.
      Hauaha
      Na verdade o EBM eh isso. Um
      Convite ao desrespeito

  • Marty Mcfly

    Mentira, se depender do EBM Carpegiani fica até o fim do mandato dele.

    • B Luiz Lima

      a última vez que EBM falou isso..o outro técnico foi para no vasco..kkkkkk

    • Thiago pereira dos santos

      Pode ter certeza,ele adora insistir nos seus erros.

  • otuswashington

    Esse cara no Flamengo seria um desastre total e, por incrível que pareça, mais uma vez. Depois da Copa ele deve mesmo estar chegando, tem o tal DNA vencedor que a diretoria preza nos seus empregados.

    • Ibsen Perdigao

      Então quem seria uma glória completa?

      • otuswashington

        Todo mundo tá cansado de saber que a resposta não é o nome de um técnico. Nenhum técnico dá jeito em um time desequilibrado e que tem a falta de vontade de jogar como um bônus. Dificilmente teremos êxito com uma diretoria que não dá um puxão de orelha quando tem que dar; que contrata peças repetidas e deixam as que estão em falta de lado; que protegem jogadores que só estão ali por estar e sequer procuram evoluir. O Cuca é mestre em dividir time e a gente tá longe de precisar disso… ainda mais com jogadores com altos valores salariais em má fase.

        • Alexandre Baptista

          Concordo com VC amigo, até hoje não entendi a contratação do meia Marlos moreno sabendo q precisamos urgentemente de laterais.

          • Dienekes

            Marlos é uma experiência. Oportunidade de mercado. Veio emprestado sem custos. Um jogador que mostrou excelente futebol e por isso foi contratado pelo Real Madrid. Não tem nada a ver a vinda dele com a carência de laterais. A vinda dele não anulou a vinda de laterais. Nada a ver vc citar o Marlos como culpado pela falta de laterais.

          • Dienekes

            Marlos é uma experiência. Oportunidade de mercado. Veio emprestado sem custos. Um jogador que mostrou excelente futebol e por isso foi contratado pelo Real Madrid. Não tem nada a ver a vinda dele com a carência de laterais. A vinda dele não anulou a vinda de laterais. Nada a ver vc citar o Marlos como culpado pela falta de laterais.

          • Dienekes

            Marlos é uma experiência. Oportunidade de mercado. Veio emprestado sem custos. Um jogador que mostrou excelente futebol e por isso foi contratado pelo Real Madrid. Não tem nada a ver a vinda dele com a carência de laterais. A vinda dele não anulou a vinda de laterais. Nada a ver vc citar o Marlos como culpado pela falta de laterais.

            Fora que não há laterais bons disponíveis no mercado. Rodrigo tentou o que mais se destacou ano passado, mas o negocio foi impossibilitado devido a imbróglio judicial do Santos com o atleta.

          • Dienekes

            Marlos é uma experiência. Oportunidade de mercado. Veio emprestado sem custos. Um jogador que mostrou excelente futebol e por isso foi contratado pelo Real Madrid. Não tem nada a ver a vinda dele com a carência de laterais. A vinda dele não anulou a vinda de laterais. Nada a ver vc citar o Marlos como culpado pela falta de laterais.

            Fora que não há laterais bons disponíveis no mercado. Rodrigo tentou o que mais se destacou ano passado, mas o negocio foi impossibilitado devido a imbróglio judicial do Santos com o atleta.

          • Dienekes

            Marlos é uma experiência. Oportunidade de mercado. Veio emprestado sem custos. Um jogador que mostrou excelente futebol e por isso foi contratado pelo Barcelona. Não tem nada a ver a vinda dele com a carência de laterais. A vinda dele não anulou a vinda de laterais. Nada a ver vc citar o Marlos como culpado pela falta de laterais.

            Fora que não há laterais bons disponíveis no mercado. Rodrigo tentou o que mais se destacou ano passado, mas o negocio foi impossibilitado devido a imbróglio judicial do Santos com o atleta.

  • Joelson Costa Silva

    Muitos não gostam do Cuca pelo “pacote” de problemas no vestiário. Eu gostaria de vê-lo no Fla, porque duvido muito que esses “come e dorme” continuassem com essa má vontade em campo. O tal Arão, que não marca nem consulta, provavelmente seria negociado. Além disso, o time teria a tal “intensidade” que tanto se fala.
    Prefiro um problemático vencedor do que um bonzinho derrotado.

    • Wagner Alves

      Imagina o Cuca chamando o Arão de preguiçoso ou o Éverton de burro, rapidinho a panela derruba ele.

      • Joelson Costa Silva

        Não dá pra ficar refém de jogador malandro.

    • Thiago pereira dos santos

      Nesse ponto eu concordo com voce. O Cuca iria bater de frente com essa diretoria e com esses jogadores sanguessugas. nao teria graçinha com ele nao,mas tenho minhas duvidas se ele realmente seria uma boa opçao. e tambem nao gosto do estilo de jogo dele,o Cucabol.

      • Joelson Costa Silva

        Não podemos ficar reféns de panelinhas de jogadores sem compromisso.

    • Luiz Carlos Conte

      Nao marca nem consulta, ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  • Roy Parker

    kkkkkkkkkkkkkkkkk melhor rir pra não chorar

  • Sei não…acho mais fácil o Juninho fala mansa virar casaca e torcer para o Flamengo. Talvez com outra diretoria, com essa eu n acredito.

  • Thiago pereira dos santos

    Embora nao acredite nessas informaçoes da fofox;e tambem nao seja muito fa do Cuca. sou muito mais ele do que o entregador de coletes do Carpegiani. ja deveria ter sido contratado desde de que o Rueda saiu. mas se o Carpegiani realmente cair,nao sei se ele seria a melhor opçao nao.

  • Flamaster_Canada

    O problema do Flamengo não é problema de pofessô. Parem de ficar rodando como peão tonto sem sair do lugar. (no caso de Zé mula, ele contribuia muito. Mas, já vazou!)

    A questão aqui é liderança e elenco EBM®. A questão é alicerceada nas figuras playboyísticas do careca e seus elitistas amestrados. É tentar fazer do Flamengo um produto e uma peça de marketing, de afastar seu torcedor menos favorecido de sua paixão e de não ter mais uma casa para chamar de lar. Uma casa que represente fidedignamente uma Nação, a única do mundo inteiro, todavia não apenas um amontoado de gente da moda. São estes fatores combinados que estão a produzir uma formúla de fracassos. Dessa forma, está sendo dissipada a essência rubro-negra. Ou seja, sem se ser Flamengo, logo, não há Flamengo.

    Estamos vivendo uma era de revoluções na Gávea. Vem se remodelando o Flamengo ao sabor dos caprichos deles, de suas visões delirantes de um Flamengo utópico que, muito na realidade, não existe. E nunca existirá! Os frouxos guiam às cegas o Mais Querido daqui com os dois olhos fixados na Europa. Flamengo não é o que não é e nem precisa de mudança drásticas. Nós já possuímos os ingredientes do sucesso. Só precisávamos de grana e estrutura, nada mais. Flamengo é Time de tradição, não de revolução.

    Embora os desavisados, no geral, os que podem ajudar a bancar essa espécie de brincadeira de serem deuses do futebol dos ditatores-que-são-os-únicos-que-sabem-o-que-é-melhor-para-nós, não terem massa cinzenta o suficiente para ter noção do monstro que ajudam a engordar, ainda sim espero que eles acordem para então começarem a tentar se resgatarem da areia movediça que agora chafurdam com um sorriso otário, sem se perceber que cada minuto que passa se afundam mais e mais nesse atoleiro.

    Sem sombra de dúvidas, a verdadeira esperança reside no Flamenguista humilde. Pobre ou rico, mas humilde. Somente a Nação unida e consciente de suas obrigações civis para com o Flamengo poderá resgatar o que é nosso por direito. Que é também, e principalmente, de direito do Flamengo. A Nação deve insurgir contra os cabeças de um plano que tenta excluí-la a todo custo sob a face de sorrisos cínicos e debochados dos “verdadeiros flamenguistas”. Se a Nação não o fizer, ninguém o fará.

    No momento, a única revolução que precisamos está diante de nossos olhos. A Gávea é nossa, ou vocês se esqueceram disso? Vamos entrar lá para ocupar o que é nosso por direito. O direito do Flamengo é a Nação. O Flamengo é direito dela.

    Que Deus nos abençoe. Não esses deusinhos fajutos do futebol, mas o único e verdadeiro Pai. Sem Ele nada podemos.

    SRn

    • Ibsen Perdigao

      Vou esperar virar filme pra assistir! Hahahaha
      Na verdade poderia ter resumido:
      Obrigado e um abraço Bandeira. Siga seu rumo que onflsmengo vai seguir o dele.

      • Flamaster_Canada

        Bandeira: A Conquista da Aldeia Gávea

        Filme estrelando Careca Melo, Daniel Marketinho, Manco Playcownik

  • Exilado

    CUCA NÃO!!

    SRN

  • Daniel Silva

    qual a diferença do benja e bojo?

  • Damon

    Pode trazer até o Tite que ele não vai conseguir fazer esse time jogar. O problema não é só o técnico e sim as peças disponíveis no elenco.

    • Ibsen Perdigao

      Então por favor cite os times com elenco muito melhor do que o flamengo

      • Cristiano Justus

        No momento… Palmeiras, corinthians, grêmio, cruzeiro, atlético-mg… flamengo ta no nivel do sao paulo, santos. Mesmo time do ano passado. Time pra ganhar carioca, fracassar na liberta e ficar entre os 8 no BR

        • Ibsen Perdigao

          PAra vc querer mostar que se ponto tem sentido vc vai falar qualquer coisa.
          O Atlético Mineiro tem elenco melhorando que o flamengo?! O Corinthians eh um ótimo exemplo que vc citou mas ele vai exatamente contra o seu pai mto de vista. O elenco do Corinthians eh um lixo. Eh o perfeito exemplo do trabalho que o técnico faz com elenco limitadíssimo.

  • Robinho Ribeiro

    nao sei pq o Coluna insiste em dar voz pra jornalista da FOX!!

    • Ibsen Perdigao

      Pq qualquer notícia eh melhor do que as possibilidades do flamengo. A atual conjuntura. Hahahahah

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Com a postura dos medalhões com medinho de dividir as bolas e dando passinhos para o lado, fugindo da responsabilidade, fica difícil para qualquer técnico dirigir esse bando de come e dorme. Sem falar na diretoria que é o carro chefe do fracasso esportivo.

  • Nedson Hiller

    Primeiro, eu gostaria do Cuca no Fla sim, pois ele ia por muito mascarado na berlinda, segundo que palhaçada é essa? que assuma agora e não depois pra tapar o sol com peneira…esse RC….

    • Renan Doelinger

      Tb acho q tem q ser logo. Ainda mais se perder quarta, troca logo saporra

  • Bruno Martínez

    Não sei se o cuca é uma boa mas que tem algo muito estranho nesse elenco que não consegue decolar. Muda de técnico e a vontade de jogadores é lastimável,sinto falta daquela torcida carioca que ia nos treinamentos cobrar raça desses medíocres…a torcida tbm se acomodou viviam pelo clube mas hoje em dia estão a cara dessa gestão no quesito futebol.

  • Henrique Santos

    O Cuca tem compromisso de comentar a Copa do Mundo, além disso quem conviveu com ele nos últimos anos sabe que é bem complicado. É o único nome do mercado, mas seria ruim para o Flamengo.

  • Fábiokovic

    Em se tratando desses caras que estão a frente do Flamengo não deve ser mentira; ai fica a pergunta: Porque não pegou logo o Cuca quando o Rueda saiu?? Espera passar mais uma iminente vergonha na libertadores pra fazer o certo. Na boa sendo verdade ou não a noticia;Sr. Bandeira e Cia pedem pra cagar e vazem vão fazer planejamento de futebol assim na PQP.

  • Fabio

    Cuca tem dificuldade em trabalhar com “estrelas” e não é uma coisa nova, todos sabemos disso, precisamos de um técnico em caso de troca, que agreguem todos os jogadores, não um que quer ser o centro de tudo, inventar… queremos um que faça os jogadores atuais jogarem.

    • Silva

      Talvez isso, de personalidade forte, seja bom para o momento atual de apatia de alguns jogadores medalhões. Não gosto do Cuca como treinador, mas o Flamengo precisa chacoalhar esses caras que entram em campo e de um técnico que nunca mais escale um William Arão da vida, depois do cara sequer ter coragem de se jogar na bola do segundo gol do River na primeira rodada da Liberadores.

    • Renan Doelinger

      Ele tem dificuldade com estrelas que peitam técnicos, tipo Felipe Melo. Flamengo montou um time de estrelas bundonas. Esse time é perfeito para o Cuca, se vier vai dar certo!

    • Flamaster_Canada

      Desde quando o Flamengo tem estrelas?

  • JC Krafter

    Cuca no Flamengo?, Deus me livre. É um fazedor de intrigas entre os atletas, cria separatismos no grupo. Um desbocado que pensa que impor respeito é falar 5 palavrões em cada 4 palavras.

  • Cleberton Ferreira

    É Fofox,é noticia falsa…

  • Flamaster_Canada

    O problema do Flamengo não é problema de pofessô. Parem de ficar rodando como pião tonto sem sair do lugar. (no caso de Zé mula, ele contribuia muito. Mas, já vazou!)

    A questão aqui é liderança e elenco EBM®. A questão é alicerceada nas figuras playboyísticas do careca e seus elitistas amestrados. É tentar fazer do Flamengo um produto e uma peça de marketing, de afastar seu torcedor menos favorecido de sua paixão e de não ter mais uma casa para chamar de lar. Uma casa que represente fidedignamente uma Nação, a única do mundo inteiro, todavia não apenas um amontoado de gente da moda que pode pagar. São estes fatores combinados que estão a produzir uma fórmula de fracassos. Dessa forma, está sendo dissipada a essência rubro-negra. Ou seja, sem se ser Flamengo, logo, não há Flamengo.

    Estamos vivendo uma era de revoluções na Gávea. Vem se remodelando o Flamengo ao sabor dos
    caprichos deles, de suas visões delirantes de um Flamengo utópico que, muito na realidade, não existe. E nunca existirá! Os frouxos guiam às cegas o Mais Querido daqui com os dois olhos fixados na Europa. Flamengo não é o que não é e nem precisa de mudança drásticas. Nós já possuímos os ingredientes do sucesso. Só precisávamos de grana e estrutura, nada mais. Flamengo é Time de tradição, não de revolução.

    Embora os desavisados, no geral, os que podem ajudar a bancar essa espécie de brincadeira de serem deuses do futebol dos ditatores-que-são-os-únicos-que-sabem-o-que-é-melhor-para-nós, não terem massa cinzenta o suficiente para ter noção do monstro que ajudam a engordar, ainda sim espero que eles acordem para então começarem a tentar se resgatarem da areia movediça que agora chafurdam com um sorriso otário, sem se perceber que cada minuto que passa se afundam mais e mais nesse atoleiro.

    Sem sombra de dúvidas, a verdadeira esperança reside no Flamenguista humilde. Pobre ou rico, mas humilde. Somente a Nação unida e consciente de suas obrigações civis para com o Flamengo poderá resgatar o que é nosso por direito. Que é também, e principalmente, de direito do Flamengo. A Nação deve insurgir contra os cabeças de um plano que tenta excluí-la a todo custo sob a face de sorrisos cínicos e debochados dos “verdadeiros flamenguistas”. Se a Nação não o fizer, ninguém o fará.

    No momento, a única revolução que precisamos está diante de nossos olhos. A Gávea é nossa, ou vocês se esqueceram disso? Vamos entrar lá para ocupar o que é nosso por direito. O direito do Flamengo é a Nação. O Flamengo é direito dela.

    Que Deus nos abençoe. Não esses deusinhos fajutos do futebol, mas o único e verdadeiro Pai. Sem Ele nada podemos.

    SRn

    • Márcio Adriano

      Acorda cara, time nenhum no mundo vive de fazer filantropia não.
      Você reclama de uma diretoria que pegou o clube vendendo a janta para poder comprar o almoço.
      Se o Flamengo fosse depender dos torcedores menos favorecidos não teria mudado muito sua situação pois, eram ingressos trocados por lata de leite ninho e mais 2 reais e disso clube nenhum sobrevive.
      Até o Palmeiras teve que se reestruturar e hoje os ingressos são os mais caros do país, o estádio anda cheio e a torcida não reclama mesmo não tendo conquistado nada no ano passado.
      Na final da Libertadores de 2013 o Atlético MG colocou ingressos entre R$ 100,00 e R$ 500,00 e a torcida não reclamou, apoiou e no Flamengo bastou colocar ingressos mais caros para entrarem com uma ação contra o clube.

      • Flamaster_Canada

        Um dá a grana e outro o coração.

        Dinheiro não é tudo, rapá. Acorda você, Márcio.

        Os caras estão tomando o Flamengo de assalto e você me fica com esse negócio de dinheiro acima de tudo?!

        Pensa um pouco, não dá para fazer dinheiro sem elitizar o Flamengo, fazer dele um clube particular para poucos? Se não, me explica o porquê, faz o favor.

      • Flamaster_Canada

        Pateticano nasceu para ser trouxa, então, né? Aposto que como cidadãos ficaram loucos

  • Rodrigo Silva

    Trazia o Abel.

    Na pior das hipóteses o Luxa.

    Mas Cuca não.

  • lucasrf8

    Parece que é prazeroso para muitos o Flamengo entrar em crise para ficarem especulando algum treinador.
    A torcida do Flamengo precisa é apoiar o time que vai fazer uma partida extremamente decisiva na quarta. Já basta o resto do Brasil torcendo contra.

  • Ruy

    Ahhhh, vai pra put que par! Agora isso?!

  • GIBÃO

    Cucabol?

    Lembrem que sua última passagem pelo Palmeiras foi um fiasco, precisou desse zé ruela sair p time melhorar…….

    Já que o time tá nadando em dinheiro, porque não trazer um europeu?

  • JORGE SALGADO

    Acho o Carpa fraco. Deveriam ter trazido o Cuca de inicio e o carpa como menager.

  • kingDavid

    Esses caras da FoFox devem receber dinheiro de empresários, estão sempre fazendo lobby para troca de treinadores e contratações. Fritaram Eduardo Batista e recolocaram Cuca no Palmeiras ano passado. Agora começaram a fritar Carpegiani…

  • Fernandel Walker

    E lá vem a “paulicéia desvairada” a querer se meter nas coisas do Flamengo. O São Paulo apanha de todo mundo, e ninguém fala em Cuca por lá, substituindo Dorival Júnior. Jair Ventura, quando era do Botafogo, era “apenas” um bom treinador. Foi pro Santos e virou um “estudioso, jovem e competente treinador”…rsrs. Não dá pra confiar no julgamento de pessoas desse tipo. Quanto mais falam, mais revelam o caráter bairrista e recalcado, querendo criar polêmica onde não existe, com o único fim de tentar desestabilizar o Flamengo às vésperas de um jogo importante da Libertadores, fundamental para a continuidade do nosso planejamento anual, pra depois ficarem debochando, metendo o malho e torcendo descaradamente pelos times paulistas.
    Ô paulistada, se não têm outra coisa melhor pra fazer, que vão….bem…deixa pra lá. Fiquem aí com os “maiores e melhores”, e deixem o Flamengo em paz. Cuidem da vidinha pequena de vcs, que já estão fazendo um bem enorme ao futebol. Ninguém aqui pediu isso, mas se querem dar vão receber tbm.

    • Ubirahy

      Excelente!!!
      Aqui, meu comentário sobre a matéria:
      Só um despreparado mudaria a coordenação da equipe, neste momento, principalmente para contratar o limitado e complicado Cuca.
      Perdemos 2 jogos, atuando com equipe mista. Além disso, as falhas foram individuais e por algum excesso de preciosismo de alguns novatos, bem como por ainda estarmos nos adaptando com um centro avante recém chegado.
      É assim mesmo.
      Queríamos ver em campo a nossa vitoriosa garotada e vimos. A falta de experiência, ainda que para fortíssimas promessas, PESA MUITO.
      Vemos o Paquetá jogando o fino, mais se desgastando excessivamente e não sendo objetivo. Isto vai ser corrigido e o jovem nos dará muitas alegrias. Também tem o caso do Dourado, que ainda não está, NEM UM POUCO, entrosado com a equipe.
      Éverton Ribeiro começou o ano muito bem, entendendo-se melhor do que em 2017, com Diego. Achei que voltou muito cedo, bem antes do final da pré-temporada e isto costuma não dar certo. Parece que algo mudou e seu rendimento voltou a cair, mas é um craque diferenciado e isto ninguém pode contestar. Tem que estar na titularidade e estou certo de que vai emplacar muito bem.
      Temos uma equipe bastante qualificada e não podemos começar com o stress dos anos anteriores, normalmente fomentados pela oposição (ESTAMOS EM ANO DE ELEIÇÃO!!!) ou pela parte burra da torcida (AQUELA QUE SÓ SABE CRIAR CONFUSÃO E ATRAPALHAR A VIDA DO CLUBE).
      SRN!

  • Ubirahy

    Só um despreparado mudaria a coordenação da equipe, neste momento, principalmente para contratar o limitado e complicado Cuca.
    Perdemos 2 jogos, atuando com equipe mista. Além disso, as falhas foram individuais e por algum excesso de preciosismo de alguns novatos, bem como por ainda estarmos nos adaptando com um centro avante recém chegado.
    É assim mesmo.
    Queríamos ver em campo a nossa vitoriosa garotada e vimos. A falta de experiência, ainda que para fortíssimas promessas, PESA MUITO.
    Vemos o Paquetá jogando o fino, mais se desgastando excessivamente e não sendo objetivo. Isto vai ser corrigido e o jovem nos dará muitas alegrias. Também tem o caso do Dourado, que ainda não está, NEM UM POUCO, entrosado com a equipe.
    Éverton Ribeiro começou o ano muito bem, entendendo-se melhor do que em 2017, com Diego. Achei que voltou muito cedo, bem antes do final da pré-temporada e isto costuma não dar certo. Parece que algo mudou e seu rendimento voltou a cair, mas é um craque diferenciado e isto ninguém pode contestar. Tem que estar na titularidade e estou certo de que vai emplacar muito bem.
    Temos uma equipe bastante qualificada e não podemos começar com o stress dos anos anteriores, normalmente fomentados pela oposição (ESTAMOS EM ANO DE ELEIÇÃO!!!) ou pela parte burra da torcida (AQUELA QUE SÓ SABE CRIAR CONFUSÃO E ATRAPALHAR A VIDA DO CLUBE).
    SRN!

  • Caio Ferraz

    Não tinha ninguém para dizer que a mudança n site ficaria uma bosta? Mais propaganda que informação e o pouco de informação vem dividida em 2 ou 3 partes? LIXOOOOO

    • Guardião

      Exatmente Caio, dividiram as informações em blocos e alguns links aparecem repetidamente nesses blocos. ESTÁ UM LIXO TOTAL ESSE SITE! O desenvolvedor que fez o novo site deve ter feito uma aposta pra tentar ganhar o troféu pior site do ano!