Cuca pode assumir o Fla em caso de fracasso na Libertadores, segundo comentarista

Não é segredo que Paulo César Carpegiani chegou ao Flamengo para o cargo de manager, mas a saída do colombiano Reinaldo Rueda acabou fazendo com que o treinador, que já foi campeão mundial em 1981 comandando o time de Zico e companhia, pegasse a vaga de imediato. Porém os resultados não estão vindo da melhor maneira possível. Apesar de ter apenas duas derrotas, a má apresentação no futebol faz com que Carpegiani balance em sua posição.

Durante a exibição do programa ‘FOX Sports Rádio‘, no início da tarde desta segunda-feira (12), Benjamin Back revelou que Cuca pode ser o novo treinador rubro-negro caso o Flamengo não conquiste um bom resultado na quarta-feira (15), contra o Emelec, em Guaiaquil.

Vou te falar um time que o Cuca vai dirigir, um time grande que joga na quarta-feira (14) e começar a ir ladeira abaixo. Se o Flamengo for ladeira abaixo, pode anotar, o Cuca será o técnico do Flamengo. Se não der certo o Carpegiani -, revelou Benja.

No último sábado (10), Carpegiani foi o convidado do programa ‘Aqui com Benja’ e revelou que teria inicialmente uma função de manager, quando Reinaldo Rueda ainda estava no comando do clube. Inclusive, completou dizendo que talvez não teria capacidade para suprir a função proposta (clique aqui e leia a matéria completa).

93 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular