Comentaristas cravam: “Vinicius Junior é jogador de segundo tempo”

Os comentaristas do Resenha Ao Vivo opinaram sobre o desempenho de Vinicius Junior na derrota para o Macaé, no último sábado (10), e chegaram a um consenso: Vinicius é jogador de segundo tempo. Rodrigo Ferreira afirmou que o atacante não merece ser titular, pois não consegue manter regularidade nas partidas.

O Vinicius Junior não é um jogador para ser titular no momento. Ele não consegue manter a atuação quando começa o jogo. Eu sei que, obviamente, ele jogou ao lado de outros reservas, ele não jogou ao lado da equipe titular, mas é nítido a queda de rendimento dele. Não consegue mostrar a mesma coisa -, afirmou Rodrigão.

Allan Garcia foi mais enfático. Para o comentarista, a musculatura do atleta ainda está em desenvolvimento. Allan completou afirmando que, ao entrar no segundo tempo, Vinicius entra em igualidade física com os demais adversários.

Ele é sim um jogador para segundo tempo. Vinicius Junior ainda tem 17 anos. A parte da musculatura do corpo desse menino ainda está em fase de desenvolvimento. Vinicius Junior saiu da adolescência agora, 16 para 17 anos. Então ele tem muito ainda que encorpar, quanto a sua musculatura. Quando eu peço que ele entre no segundo tempo, é porque os jogadores profissionais já se desgastaram nos 45 primeiros minutos, e aí ele entra quase que de igual para igual -, explicou Allan.

Já para o convidado da noite, Pedro Henrique, falta evolução fisiológica para o atacante, de apenas 17 anos. Pedro acredita que o atleta possa ser um décimo segundo jogador para o técnico Paulo César Carpegiani.

O Vinicius Junior é jogador de segundo tempo, eu acho que ele ainda não está pronto. Por falta de evolução fisiológica completa, então acredito sim que ele possa ser um jogador bom, um décimo segundo jogador -,  disse o convidado.

O primeiro tempo de Vinicius Junior, contra o Macaé, foi bastante elogiado por parte da torcida. Porém, os elogios viraram críticas, após um segundo tempo apagado. Com isso, o atacante deve começar no banco de reservas no embate contra o Emelec, no Equador, pela Copa Conmebol Libertadores. A partida será quarta-feira (14), às 21h45, horário de Brasília.

Acompanhe este e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

24 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular