Com ingresso abaixo de R$ 30, Emelec cobra preço único das duas torcidas em duelo contra o Fla

Na próxima quarta-feira (14), o Flamengo encara o Emelec pela Copa Libertadores da América. Como mandante, o clube equatoriano é responsável por determinar os valores das entradas, e algo que chama atenção é o preço do ingresso para torcedores do Fla: o clube cobra dos rubro-negros o mesmo valor que cobra de sua própria torcida.

De acordo com publicação do jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, o ticket custa 8 dólares, ou seja, menos de R$ 30 na cotação atual. Ainda segundo informação de Zarko, são 150 entradas para visitantes, enquanto o time da casa contará com mais de 40 mil apoiadores nas arquibancadas.

Vale destacar que o George Capwell, palco do confronto, é um dos principais ‘caldeirões’ do futebol sul-americano. Apesar de ter sido reformado recentemente, o estádio não se tornou uma arena nos moldes modernos, mas ainda assim tem instalações apropriadas, sendo acessível para quem deseja mais conforto, quanto para quem acha mais proveitoso ficar nas arquibancadas livres. Além disso, “la caldera” ainda permite proximidade da torcida com o campo e boa acústica para os jogadores sentirem o clima das arquibancadas.

A bola vai rolar para o duelo às 21h45 desta quarta (14). O embate é válido pela segunda rodada da competição e, mesmo sabendo da dificuldade para conquistar um bom resultado como visitante, o Fla prega confiança para o confronto. Vale lembrar que o Rubro-Negro empatou em casa na estreia do torneio, sendo assim, caso tropece novamente, pode ficar com vida complicada no ‘grupo da morte’.

4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular