Carpegiani estuda titularidade de destaque do Flamengo

Apesar da eliminação para o Fluminense, na última quinta-feira (23), pela Taça Rio, o Flamengo está garantido nas semifinais do Campeonato Carioca por conta do título na Taça Guanabara. Internamente, o tempo será suficiente para a comissão técnica tirar algumas dúvidas que persistem na cabeça do técnico Paulo César Carpegiani em relação ao time titular.

A primeira dúvida do técnico é em relação a Vinícius Júnior. O próprio admitiu que o destaque da base entre os 11 titulares será questão de tempo. Outro ponto que incomoda bastante o treinador está na lateral. Renê vem sendo criticado pela torcida e pode dar espaço para Everton. Essa opção seria mais um facilitador para a entrada de Vinícius Júnior, cobrada pela torcida nas redes sociais e também nas arquibancadas.


VEJA MAIS:


Caso decida manter a ideologia ofensiva do início da temporada, Carpegiani trocaria apenas essas duas peças. No entanto, se decidir reforçar o meio-campo e colocar Cuéllar ao lado de Jonas, Éverton Ribeiro deve ser sacado. O camisa 7 também foi muito criticado pela torcida no clássico diante do Fluminense.

34 Comentários
Carregando comentários...